#

Gostode tirar leite depica assim, em local aberto e público. Veja as fotos e vídeos.

339 palavras | 0 |3.67
Por

É desse jeito que gosto de tirar leite de pica! Num lugar a céu aberto,onde alguém pode chegar e ver tudo. e com o corno manso filmando e fotografando tudo. E quem acompanha meus vídeos e fotos já deve ter visto esse lugar, eu com outros machos, pois adoro trazer os machos que conheço para cá, no sul da Paraíba. Veja e baixe tudo meu , desde 2007 em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Esse macho entrou em contato pelo meu perfil no site e marcamos num final de semana numa das praias do sul da Paraíba, pois aqui tem muitas trilhas e áreas desertas. E gosto sempre de INICIAR UMA AMIZADE com um boquete gostoso. Todos sabem que gostto de dar a buceta e sou viciada em anal, mas a primeira gozada geralmente é a que tem mais leite, mais quente e grosso. e é esse leite que adoro para me alimentar num começo demanhã como esse.
Pegamos essa trilha num dia quente e ensolarado. eu trouxe o macho para cá e tiramos as roupas, para nos abraçar e nos beijar, na frente do corno manso. Depois ele se deita e cai de boca assim, de quatro, feito uma cachorra de rua, bem selvagem. Sou mesmo uma uta casada, vadia e sem limites, que gosta muito de rolas e de machos. O pau enorme em minha mão e boca quente,sendo acariciado pela minha língua molhada,deixava o macho fora de si. quando ele começa se contorcer, com a cabeça para trás, acelero a punheta e ele goza pra valer,dentro de minha boca e engulo tudo, para depois limpar seu pau com a língua. Bom demais isso.
Mas calma, foi somente o comecinho de um final de semana maravilhoso. Veja e baixe tudo meu nos sites. Meu TELEGRAM e redes sociais veja em www.bit.ly/selmalinks pois no meu tik tok, twitter e insta tem muito rostinho meu em vídeos.
Selma Recife

Amostra-DSCN4227-NewASSOCIADOS000000-ESTADOS-E-CIDADESALINE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos