# # # #

Fudendo a esposa e a cuidadora

1348 palavras | 7 |4.57

Conto de como a cuidadora que eu já estava fudendo seduziu minha esposa e acabamos em um ménage.

Estou comendo a cuidadora da minha sogra já faz quase um ano, a uns 4 meses fiz uma festa na piscina onde minha mulher se passou na bebida eu e Ane a cuidadora tivemos que dar banho e cuidar dela , nessa oportunidade acabei fudendo Ana ao lado da minha esposa desacordada e Ane acabou chupando os peitos e a buceta da minha esposa por breves instantes.
Agora Ane se separou da mulher com que viveu 20 anos e está praticamente morando com gente. Como agora estou trabalhando de casa , levo a esposa no trabalho logo cedo e volto, fico o dia todo com Ane . Fodo ela todo dia algumas vezes até 3 vezes por dia.
Durante o dia conversamos sobre o tesão que foi fuder perto da minha esposa e quando ela a chupava .
Ane sugeriu que ela desce em cima da minha esposa, mas achei muito arriscado, pois minha esposa é careta e poderia não gostar e mandar Ane embora.
Minha esposa é careta , mas sei que quando ela bebe na medida certa se transforma em uma grande puta , gosta de ser chamada de tudo quer não presta, da o cuzinho com toda vontade e se goza muito.
Como ane não cuidava da minha sogra todos dias quando Ane n estava de cuidado ficava lá em casa pois como havia se separado não tinha lugar para ficar.Então falei pra esposa convidar ela a participar das coisas com a gente , como filme ,um vinho , churrasco , piscina. E isso foi indo bem, elas conversavam muito e depois de umas bebidas davam gargalhadas e até dançavam na volta da piscina.
Então então em uma sexta feira Ane e eu combinamos que faríamos assim, no sábado eu minha esposa iríamos para a piscina com muita caipirinha para deixar a esposa no ponto e quando minha esposa estivesse no ponto começaria algo na piscina e quando ela estivesse bem safada a levaria para o quarto deixaria a porta entreaberta, aí Ane viria espiar nós dois de uma maneira que somente minha esposa visse ane , para que não tivesse suspeita sobre mim.
Na noite de sábado, um calor terrível perto das nove ,Ane já havia levado minha sogra a cama ela também já estamos quarto só esperando meu sinal. A esposa na piscina já daquele jeito, eu venho dou um beijão abro o biquini saltam aqueles dois peitos 350 ml de silicone com a marquinha do biquíni começo a chupar e lamber os biquinhos enquanto ela bate uma pra mim em baixo d’água, então a viro de costas e soco na bucetinha dela, digo pra ela pra irmos pra cama .
Lá começo a chupar a bucetinha , então vejo uma Claridade no corredor aí sei que Ane está vindo, coloco Carine de quatro virada para porta , ela me avisa q a porta está aberta, digo para deixar assim. Então fico no lado dela enfio o dedo na bucetinha dela enquanto abro o rabo dela e chupo o cuzinho,isso sempre faz ela enlouquecer e começar a gemer alto, então enfio o dedão no cuzinho e os dois dedos seguintes na bucetinha e o outros esfregando o grelo dela , nisso Ane fica em um lugar que minha esposa vê ela, quando minha esposa a vê não comenta sobre Ane mas sim sobre a porta aberta, então falo novamente: deixa assim, e assim ela fala mais nada. Continuo enfiando os dedos nela contudo ela com o rabo arrebitado rosto colado no colchão olhando para a porta onde Ane estava , ela fala as vezes: que tesão isso , que loucura. Tenho certeza que ela se referia a Ane estar olhando. Então ela diz que gozar e pede pra eu meter , então começo a socar gemendo e olha para Ane ele fala várias vezes que tesão isso e começar a se molhar toda gozando então gozo também , a cada jato de porra é um gemido dela, Quando olha Ane já n está .
Eu e Ane vamos fazendo isso com ela várias vezes com ela , Ane já fica sem roupa e masturbando enquanto ela fudida , quando já era mais da décima vez , uma certa manhã me esposa pergunta se pode me falar algo , então digo que sim , aí ela me conta que Ane nós olha fudendo, faço um ar de surpreso e pergunto porque não me contou antes , ela disse que achava que eu não gostaria , para fugir pergunto a ela se ela gostou ela diz que não sabe mas não queria que parasse quando Ane olha ela sendo fudida , falo que então ela gostou e digo que se ela gostou eu também gosto.
Então naquela noite um sábado, após umas boas taças fomos deitar , não falamos nada sobre Ane , fui antes para o quarto carina vem entra e não fecha a porta , então agora que ela sabe que eu sei também quer , então ela fica de 4 começa a me mamar , nós dois olhando para porta então Ane aparece e carine continua chupando e olhando Ane , então viro Carine de 4 com a bunda virada para porta e chamo Ane que já está pelada , Carine meio que tenta resistir , seguro ela firme pelo cabelo e digo pra ela continuar chupando, ela assim faz . Ane começa beijando a bunda de Carine até os ombros, Carine geme enquanto lambe meu pau , Ane volta ao rabo da minha esposa abra ele todo , quando Ane faz isso Carine para de chupar encosta a cabeça no colchão, se ajeitando para que Ane fizesse o que tivesse vontade, então pensei que vadia vagabunda , e aquilo me deu mais tesão. Quando Ane da a primeira lambida na bucetinha dela,ela solta um uro de tesão, e fala um :isso, isso. Eu vou abrindo o rabo dela enquanto Ane enfia a língua lá dentro e Carine geme , então Ane enfia o dedo no cuzinho dela , ela pede : isso,isso .
Então Carine sai da posição vem pra perto de nós e fala para mim: fode ela amor! Mete nela ! Beijo carina de novo, depois beijo Ane , coloco ela de 4 , Carine começa a passar a mão no corpo de Ane , ela arrebita aquele rabao, Carine abre bem aquela bunda e começa a beijar , e olha pra mim e pede novamente para meter em Ana , assim faço começo fuder Ana com Carine abrindo o rabo dela e pedindo: fode ela amor , fode ! Aquilo me enlouquece, Ane gemendo Carine olha pra ela e fala : era isso que tu queria vadia cadela ,era isso que tu queria vagabunda! Ana com a cabeça encostada no colchão dizendo que sim! Carine me diz soca ela amor! Eu fudendo com muito tesão. Então Carine me puxa , pra guarda de cama sobe no meu pau e rebola como uma louca como ela sempre quando vai gozar, Ane então enfia o dedo no cuzinho de Carine , ela se treme toda e goza , quando ela está parando aviso que vou gozar , então ela sai de cima de mim , pega Ane pelos cabelos leva até mim e me diz : da o leitinho pra ela amor! Ane começa a me chupar com toda vontade,eu urrando de tesão e Carine dizendo: goza pra ela amor , na boquinha de vai amor! Aquilo me enlouquece então seguro Ane pelo cabelo mando ela abrir a boca e mando os jatos de porra todos na boquinha dela ,como Carine falando: isso amor, isso amor. Algumas gotas no rosto de Ane , então esfrego o pau nelas aí Carine vem chupa meu pau , lambe as gosta do rosto de Ane dá um beijão em Ane e se deita na cama, Ane me beija e sai, e não damos uma só palavra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 30 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duda ID:1e3xgtrf13ow

    Falso, sujo, mentiroso. Asqueroso isso tudo. Duvido que vc faça isso com outro homem e sua esposa. Hipocrita

    • Nato ID:1ek11wte3c9r

      Somente o que os dois queriam 😈😈😈, vc gostou?

  • Responder Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

    Você estragou algo que seria incrível. Deveria ter ficado só na punheta

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Divirtam-se !!!

    • Nato ID:1ek11wte3c9r

      Obrigado pelos comentários pessoal!

    • Nato ID:1ek11wte3c9r

      E Vamos 😈

    • Nato ID:1ek11wte3c9r

      Vamos com certeza 🤤🤤🤤