# # #

Depois do clube com meu pai- 2

388 palavras | 2 |4.36
Por

Depois de alguns anos resolvi continuar a contar a minha história. Para quem quer saber o início, ela começa com “Depois da festa com meu pai” que se divide em 4 partes e continua com “Alguns meses depois daquela festa com meu pai” 1 e 2 e “Depois do clube com meu pai”.

Quando me viu chorar, meu pai me abraçou e me acalmou. Eu falava que aquilo era muito estranho, nunca tinha desejado homem na vida e, de repente, era o que mais queria.
Ficamos um tempo abraçados, era muito bom e reconfortante sentir meu pai me abraçando, eu me sentia protegido como acontecia quando era pequeno e ele me abraçava depois de eu me machucar de algum jeito. Eu sentia o calor dele e o coração dele batendo forte.
DE repente, comecei a sentir um tesão enorme, senti meu pau endurecendo dentro da cueca. Minha respiração começou a ficar ofegante e meu pai percebeu:
– Você tá bem, filho?
– Pai…_ não tinha coragem de falar.

Meu pai colocou a mão no meu pau e brincou:
– Tem alguém animadinho aqui.
– Pai _ falei tão baixo que nem sei se ele ouviu
– Você quer? _ perguntou em tom sério

Nem consegui falar nada, apenas fiz que sim com a cabeça. Ele passou a mão no meu pau por cima da calça por um tempo, como se quisesse sentir como ele já tava. Depois puxou o zíper e enfiou a mão lá dentro, mas ainda assim não dava pra alcançar o meu pau, por isso tive que agir: me levantei, desabotoei a calça e baixei junto com a cueca até o joelho. Ele não demorou pra segurar o meu pau duro, passar a língua por cima da cabeça e abocanhar meu pau com muita delicadeza.

Ele ficou chupando de leve, me preparando, até que começou a acelerar a chupada. Aquilo pra mim foi como um sonho realizado, um desejo de muito tempo e rapidinho gozei.
Meu pai brincou, dizendo que eu tava com muito tesão acumulado e disse que eu não sairia de lá sem ter gozado várias vezes e ter matado todo o meu desejo desses últimos meses.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz do Recife ID:7r03ummm9c

    Alguém ativo de recife ou Olinda?

  • Responder Dodhyii ID:6oeewvpb0d

    Não pare e nem demore para contar. Estou super ansioso pela continuação. Parabéns Beto, excelente conto. Abcs