# # #

De Recatada a Puta 1

648 palavras | 1 |3.50
Por

Como uma mulher madura pode encontrar prazer e se descobrir em suas fantasias mais reprimidas. Virtual, sexo, exibicionismo, fantasia, coroa, fetiches

Olá! Depois de algum tempo, volto com mais um relato. Minhas informações estão em outros e no perfil. Não vou perder tempo.
Rede social é uma beleza. Faço amigos sem segundas intenções. Mas, às vezes o destino prega peças. No curtir e compartilhar posts, alguém se aproximou e ficamos conversando. Nada demais, de inicio. Uma coroa de 53, gordinha, simples, amigável e educada. Fomos conversando e tratando assuntos em comum. Com o tempo, ficamos mais à vontade. Não me recordo de qnd chegamos ao tema sexo. Uma noite ela disse estar deitada e com calor. Após algumas insinuações, mostrou estar de camisola preta leve. Como não vi outra peça, perguntei se dormia sem peças intimas. Disse que sim. Daí veio a segunda ft. A partir daí fomos pegando mais intimidade e os assuntos esquentaram. Ao passo de toda noite, trocarmos msgs, fotos e áudios. Gozávamos um para o outro por meio de app. Ela gravava áudio enquanto tocava uma siririca e mandava. Fui induzindo a se soltar e ela se revelou. Aquela mulher recatada, timida, agora usava lingerie pequena, roupas mais decotadas. Seios seios eram uma delicia. Fartos e cheios com bicos medios, lindos. Me surpreendia com fotos cada vez mais safadinhas. Dizia que estava deixando ela louca e estava muito safada. Eu amo libertar uma mulher assim. Ajudar a superar seus tabus, assumir seu lado devasso e ousado.
Marcamos um próximo encontro num shopping. Nunca esqueço a cara dela ao me ver. Parecia querer sair correndo. Corada por tudo que se passou em sua cabeça. Do que fazíamos por cel. O bj deixou claro o quanto queriamos. Fomos a uma área mais vazia e sentamos para beber algo e conversar. Falamos bastante coisas e depois o assunto esquentou. Tocava a coxa dela, apertava. Os dedos “esbarravam” nos seios e ela se arrepiava toda. Comecei a alisar suas costas e fui ao ouvido falando coisas que faria com ela. Falava tudo de forma bem clara, dizia pra ela gozar. Incentivava seu lado bem safado e escondido. Chamava de puta, piranha… de minha safada… o tesão a levava a ter espasmos pelo corpo e me abraçar. A leve proximidade de pessoas meio próximas, deixava o clima de certo perigo de ser vista sendo acariciada. Mesmo que de forma discreta. Todo o enredo descrito ao “pé do ouvido”, a fez chegar a um orgasmo longo e forte. Meus dedos acariciavam suas costas, seguindo a coluna indo até a curva que leva ao rego daquela bunda maravilhosa. O corpo sacudiu, arrepios eram notados em sua pele… ela chegava a balbuciar algumas coisas desconexas… seu rosto mostrava o quanto tinha sido forte o gozo. Disse que a calcinha estava toda molhada. Só o fato de tocar aquela mulher toda certinha, em público, falando baixarias no ouvido, a tinham tirado do lugar comum. Uma experiencia nova pra ela, como tantas coisas que passara a fazer. Ao se sentir desejada com as roupas que passara a vestir. Justas ou soltinhas, que mostravam o volume dos quadris e a bunda maravilhosa; o rebolar daquele rabo deixava muito marmanjo babando. Eu a incentivava a ousar e deixar a imaginação fluir.
Após ela recobrar o controle das pernas e corpo, saimos dali. A hr avançava e precisávamos ir. Ao chegar em casa, me ligou e disse que estava bem. Mas, queria falar mais tarde comigo.
Á noite, lá estavamos ao cel. Ela me contava todas as sensações que experimentou e que imaginou. Novamente, outra sessão de sexo ao cel. Dessa vez, mandou fotos da buceta melada e os dedos ensopados de seu mel.
Pra não ficar longo demais, vou dividir e post a melhor parte no próximo. Como metemos no motel com outra pessoa vendo.
Algumas fotos reais em anexo.

Rab-o-de-calcinhaRab-o-2Buceta-lisinhabuceta-lisinha-2Peit-es-gostososRab-o-empinado-e-gostosoRab-o-grande-e-cuzinho-apertado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pajero ID:1e7rli8j8xxe

    Que delicia, me dejó con la verga dura quiero más