#

Africano comeu meu cu com bundinha pra cima, vejam nessa foto

426 palavras | 1 |5.00
Por

Apesas de meus 62 anos bem vividos eu gosto demais ainda de sexo anal com vários machos. Claro que com responsabilidade pois meu marido é empresário antigo e conhecido em todo o país. Por isso nossos vídeos e fotos colocamos tarjas nos olhos e alteramos as vozes. O corno tem quase 80 anos mas me libera numa boa. E o que gosto mesmo é de jovens dotados. Ontem realizei meu grande sonho: Dar a bunda a um africano de verdade! Esse daí nas fotos e vídeos feitos pelo corno. Temos perfil no site de Selma Recife e fiquei doida ao ver os vídeos dele fodendo a bunda dela e das amigas. Pelo perfil dele entramos em contato e ele veio aqui em nossa casa ontem. Já sou avó e nem imagino se nossa família soubesse que sou puta desse jeito.
E dei o cu como gosto: empinando bem a bundinha para o macho penetrar. Tenho um corpo legal, pois malho muito e minha bunda ainda chama a atenção dos machos. Ele veio por cima e foi enfiando seu caraljho grande e grosso. Foi o maior pau que aguentei na bunda e o corno filma meu rosto para ver minha reação e ao mesmo tempo o macho por cima de mim, fazendo seu pau desaparecer no meio de minha bunda. E que pau! Meus amigos queridos, eu nunca pensei em receber um dia uma coisa dessa no rabo. Mas aguentei. E na posição mesmo, com disposição de adolescente, o africano começa o vai e vém forte, metendo rapidamente seu cacete em minha bundinha. Essa coisa roliça e escura entrava e saía todinha de meu tareco. Bom demais dar prazer aos amigos jovens com meu anel de couro. E sei que eles gostam de verdade, pois metem forte e falam sempre que meu cu é quente e gostoso. E me dá tesão em pensar que uma mulher casada, idosa e já avó desperta tanto tesão nos machos tão jovens. E tem mais lá em nosso perfil, pois sou puta assumida mesmo.
e o melhor é na hora do gozo. Adoro sentir a mangueira esguichando leite quente lá no fundo de meu reto enquanto o macho goza gemendo e fica ofegante. é a prova cabal do prazer que dei a ele com minha bunda clarinha e de pele macia. Veja os contos com fotos desse africano aqui mesmo no contoseroticoscnn no perfil www.bit.ly/selmacontos22 que vocês irão gostar demais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antunes rj 22 cm ID:6oeui1ad9i

    Gostaria de comer seu cuzinho também se gosta de pica grande 22 cm e bem grossa , quer uma aventura dessa