# #

Adoro dar o cu no meio dessas pedras, na praia. Veja foto

238 palavras | 0 |4.43
Por

Sou Paloma e aqui, nessas pedras, são os lugares que mais adoro para trazer novos machos e amigos, bem como trago vizinhos que seduzo. e trago para comerem minha bunda, pois sei que todos os machos adoram mesmo é foder cu de mulher casadas. alguns vizinhos nem sabem que meu marido é corno, sabe e gosta disso. Deixam suas esposinhas ajeitando a casa e vem atrás de mim, nessas pedras. Se arriscam para comer uma bunda. Temos casa de praia aqui e adoramos isso.
Também é aqui que convidamos novos amigos que fazemos diariamente pelo site de Selma Recife www.selmaclub.com onde temos perfil, com contatos.
Bom demais ficar nua no meio dessas pedras, sentindo o calor, tendo um macho para beijar, para ficar de quatro e oferecer minha bunda. Mas antes tem de cheirar o meio de meu rabo, para somente depois socar o pau e me foder gostoso. aqui podemos gemer e posso gritar, pois pau na bunda dói pra caralho.
e os machos gozam onde querem, afinal de contas, quem fode uma casada puta quer mesmo é escrachar e desmoralizar. Volto para casa geralmente com esperma dentro do cu, mas muitas vezes vai dentro da buceta e até mesmo com a boca cheirando a esperma, para mostrar ao corno manso. No link /?s=selma+recife tem muito mais contos meus e de nossa turma de casadas com corno mansos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos