# # # #

Fingi que era maior de idade para ele vir me chupar

783 palavras | 8 |4.95
Por

Oi sou o João Pedro. Tenho 16 anos sou magro e alto (1.78) meu pau tem 16 cm grande pra minha idade. Recentemente entrei em um aplicativo de namoro gay para encontrar alguém e falei que tinha 23 anos. Achei um versátil que na descrição dele fala que ele adora leitinho e tinha 20 anos. Mandei mensagem pra ele , ele era de outro cidade. Eu estava de férias e fica sozinho durante o dia todo até meus pais voltarem do trabalho. Falei pra ele vir cedo e mandei meu endereço. Fiquei com medo pois passei meu endereço pra um desconhecido mas o tesão fala mais alto seria a primeira vez que eu faria algo relacionado a sexo na vida.
Era por volta da 13:00 quando ele chegou. Então eu prendo os meus cachorros tirei a camisa e a cueca mas continuei de short. Abri o portão da garagem pra ele e ele entrou eu estava no quarto fechei o portão com o controle e fui até a garagem. Quando vi ele achei ele um verdadeiro lindo não sabia se eu queria ser chupado ou chupar kkk. Ele era alto igual eu, estava de cavada e mostrava os músculos suas pernas definidas seu rosto sem barba um verdadeiro Twink. Enquanto eu o observava ele falou furioso:
– Vc com certeza não tem 23 anos
– Não tenho
– O que??? Vc me fez sair de outra cidade e vc é menor de idade tá de brincadeira? Quantos anos vc têm?
– Calma não é pra tanto. Eu tenho 16 anos. Eu sei o que eu estou fazendo não vai acontecer nada com vc. Fica tranquilo.
– Não, eu vou embora
– Esqueceu que o controle está comigo. Se quiser vem pegar. E nessa hora eu joguei o controle dentro do meu short.
– Garoto vc agora vai pagar por isso.
Então veio até mim furiosos e realizou meu sonho de ser putinha de um cara nervoso. Me agarrou por trás e me levou até o sofá me jogou nele e rasgou meu short por trás e tirou o dele. Seu pau também era lisinho uma cabeça rosinha devia ter uns 20 cm de rola ali e tava duro feito pedra e ele foi roçando no meu cuzinho
– Olha parece que alguém ainda é virgem de cu. Nunca transou garoto?
– Nunca vai pode meter.
Então ele cuspiu no meu cu e foi massageando até que eu senti ele metendo e eu gemi alto e bem gostoso. Ele urrava de prazer.
– Eu falei que vc ia pagar.Ahhhhhh. delícia de cu virgem. Apertado ahhhhh
Ele foi socando cada vez mais e estava por cima de mim uma delícia. De repente me virou e falou:
– Chupa vai. Igual sorvete eu sei que vc gosta
Então me ajoelhei na frente dele e comecei pelas bolas fui subindo até a cabecinha e chupei tudo. Ele urrava ainda mais de tesão. Desde um tempo ele me segurou pelos cabelos e não deixou eu tirar a boca da rola e eu comecei a engasgar. E disse:
-Isso que vc paga por mentir, agora engasga até sair leite.
Continuei daquele jeito e ele gozou forte e nem teve jeito engoli tudo direto. Quando tirei a boca do pau dele, ele disse:
– Vem senta aqui. Não vou deixar de te satisfazer. Aliás também adoro rola, e a sua de novinho é uma delícia.
Sentei e ele começou a me mamar nunca tinha sentido aquilo era muito bom nem durou muito pois foi minha primeira vez mas eu gozei no rosto branquinho dele e ele foi passando a língua lambendo tudo, então ele sentou do meu lado pegou o celular e colou um porno para assistirmos ele me masturbava e eu masturbava ele eu gemia alto pois meu pau tava bem sensível chupei ele mais alguma vezes e nos dois gozamos juntos e ele chupou toda a minha porra de novo e então ele me puxou para um beijo de língua que foi super demorado e eu pude sentir um pouco do meu próprio leite . Antes de ir embora ele ficou de 4 pra mim e me ensinou a lambem o cuzinho dele mas eu não meti nele e ele continuava gemendo, ele me beijou mais uma vez e deixou sua cueca comigo então foi embora. Eu escondi para meus pais não acharem e limpei a sala do cheiro de suor e porra. Continuamos conversando mais um pouco depois pelo aplicativo de namoro e marcamos outro encontro….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho20cm ID:1dwg8o4aa3rv

    Cara continua o conto “eu e meu tio” gozava gostoso lendo

  • Responder Ronald ID:1e789dq612lj

    Delicia
    [email protected]

  • Responder Safado ID:81rst9tqrb

    Muito bom conto

  • Responder Vamos conversar 23 ID:81rst9tqrb

    Muito bom conto… @Boy_anonymo

  • Responder Chama01 ID:81rst9tqrb

    Delicia de conto, add lá tele @Boy_anonymo

  • Responder Amizadesafada ID:81rst9tqrb

    Belo conto, quem quiser conversar @Boy_anonymo

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:mrg5c9p6px5

    Aventura muito gostosa.

  • Responder Pedro ID:1ew3epbe3c51

    Quantos anos??