# #

Faço sexo com meu padrasto sem minha mãe saber

1724 palavras | 39 |4.66
Por

Bom dia a todos!

Já venho lendo contos eróticos faz algum tempo e isso sempre me despertou desejos. Desejos esses que me fizeram vir até aqui expôr o que acontece na minha vida recentemente. Alguns acho excitantes que já fizeram com que eu me masturbasse.

Bom, me chamo Marcela, tenho 18 anos, sou de Alegre – ES. Sou magrinha e não encorpada como muitas filhas e enteadas na maioria dos contos aqui. Tenho os pais separados desde que eu tinha 2 anos. Namorei sério apenas uma vez na minha vida e foi com o menino o qual eu iniciei tudo basicamente (primeiro beijo, perdi minha virgindade. Não sou puta de ficar me envolvendo com vários garotos ao mesmo tempo nem me exibir, nem nada disso. O que aconteceu e acontece foi algo que simplesmente aconteceu.

Hoje, moro minha mãe e meu padrasto. Minha mãe tem 37 anos e meu padrasto 38. Eles se conheceram em 2019 e desde 2020 moramos todos juntos (eles fizeram a união estável).

Já há muito tempo percebia que meu padrasto me olhava muito e acredito com certo desejo.Desde que terminei com meu namorado no ano passado, fiquei com apenas dois garotos de maneira aleatória, nada importante, até porque nenhum deles despertou total interesse em mim. Sabendo que o meu padrasto me olhava, de certa forma eu gostava, passei a me “exibir” mais na presença dele, inclusive quando minha mãe estava em casa. Antes nunca usava roupas mais adequadas na presença de um homem que não seja meu pai. Passeia usar shorts mais apertados, e blusinhas que deixam minha barriga de fora. Por várias vezes fazia isso mais pra que ele me olhasse mesmo.

O meu quarto fica ao lado do quanto da minha mãe e por diversas vezes os ouvi transando. Na verdade ouvia mais os gemidos da minha mãe que, por mais baixo que ela gemesse, dava pra ouvir (na maioria das vezes, sempre que ela grava ao orgasmo).

Numa dessas, talvez por ser tarde da noite eu ouvia a cama deles “batendo” e com isso passei a me excitar. Comecei a pensar meu padrasto comigo ao invés da minha mãe. Passei a me masturbar pensando nele me fodendo como fode minha mãe (embora eu nunca tenha visto isso). Inclusive chegava em algumas vezes a gozar ouvindo eles e pensando nele.

Quando minha mãe ia trabalhar e ele ficava em casa, comecei a me insinuar mais pra ele. Colocava meu biquíni e me molhava com mangueira d’água no quintal e por várias vezes via ele me espreitando pela janela. Ficava de pernas abertas de propósito fingindo olhar o celular enquanto olhava na direção dele. Às vezes ficava deitada de bruços na minha cama e ele passava pelo corredor e me olhava. Um dia fui ao banheiro e vi a cueca dele pendurada e de curiosa fui cheirar e quando senti o cheiro, tinha cheiro de gozo. Pra perturbar mais ainda a cabeça dele, um dia deixei meu celular aberto no Google com imagens de meninas fazendo sexo oral em homens. Da fechadura do banheiro que dá de frente para meu quarto, pude ver que ele olhou rapidamente e saiu.

Um dia sento umas dores nas costas (real) e ele se ofereceu pra passar uma pomada que esqueci o nome nas minhas costas. Deixei de boa. Deitei na minha cama e levantei a blusa e como era um pouco na parte de baixo das costas, não precisei levantar inteira. Aí sentir aquela mão passando em mim, me arrepiei toda e acredita que ele tenha percebido. Fechei os olhos aproveitando o momento de sentir novamente a mão de um homem em mim, mesmo que nada tenha acontecido. Dois dias depois disso, fingi estar com a dor novamente, e como era a folga dele, ele estava em casa. Pedi pra ele passar novamente a pomada. Ele passou mas depois de terminar falou que ia fazer uma massagem em mim. Adorei a ideia.

Ele: vou pegar um hidrante da sua mãe e já venho.
Eu: tá bom!

Ele voltou e espremeu um pouco do hidratante nas minhas costas.

Eu: bem geladinho esse hidratante.
Ele: pode deixar que vou esfregar e vai ficar quentinho rapidinho.
Eu: ok então.

Comecei a ficar arrepiada novamente. Sentia minha buceta se contraindo de excitação por baixo da calcinha. Acredito que ele tenha visto a pele do meu corpo arrepiada. Passou um poucos nas costas e depois parou.

Ele: tudo bem se eu passar nas pernas?
Eu: pode passar, sem problemas.
Ele: mas seria legal se sua mãe não soubesse disso. Ela pode ficar puta da vida.
Eu: relaxa, não vou contar nada pra ela.
Ele: beleza então.

Começou a passar o hidratante nos meus pés e foi subindo pela panturrilha chegando antes as coxas um pouco antes de chegar na minha bunda, e depois ele descia com a mão. Fez isso algumas vezes até eu sentir os dedos dele tocando a parte debaixo da minha bunda. Eu levantei a cabeça e olhei pra ele e dei um sorrisinho maroto. Ele percebeu que eu estava gostando. Foi colocando a mão dentro do meu short e passando a mão na minha bunda. Eu deitei a cabeça novamente e comecei a aproveitar o momento. Minha respiração ficando mais intensa com e eu já mordendo meus lábios.

Ele: abre um pouco mais as pernas.

Atendi prontamente.
Mesmo que por cima da calcinha ele começou a alisar minha buceta e eu nem fiz menção de impedir. Dei uma leve empinado na bunda e ainda de pernas abertas ele intensificou aquela masturbação em mim.

Ele: tá gostando?
Eu: sim. Muito! Continua.
Ele: deixa eu tirar esse short e essa calcinha?
Eu: tira.
Ele: isso não pode caiu no conhecimento da sua mãe.
Eu: vai por mim que ela nunca vai saber. Se souber vou estar tão fodida quando você.

Ele retirou meu short e minha calcinha, chegou seu rosto bem perto de cheirou meu corpo.

Ele: nossa, você é muito gostosinha.
Eu: gostou?
Ele: sim, muito. Tanto que vou fazer isso aqui ó.

Começou a beijar e morder minha bunda e em seguida pegou suas mãos e abriu ela. Logo pude sentir a sua língua no meu cuzinho e isso me fez gemer deliciosamente.

Eu: aaaai que delícia. Lambe vem gostoso vai.
Ele: pode deixar que vou fazer exatamente isso.

Começou a lamber meu cuzinho e em seguida sua língua desceu para minha buceta. Eu dei um “ooooooohhhhh” e coloquei minha cabeça no travesseiro e ele continuava. Intercalava as lambidas na buceta e no cu.

Ele: vira de barriga pra mim.

Olhou pra minha buceta sem muitos pelos e babada de sua saliva e caiu de boca novamente me fazendo delirar. Comecei a rebolar na sua boca. Instintivamente, comecei a tirar a minha blusa deixando meus seios a mostra pra ele. Meus seios são pequenos e bem durinhos. Ele não aguentando parou de me chupar, levantou e tirou seu short e cueca, exibindo sua piroca totalmente dura. Chegou perto de mim e falou: chupa! Segurei o pau dele e coloquei comecei passando a língua na sua cabeça avermelhada. Lambi gostoso. Fui lambendo e abocanhando seu pau até colocar o máximo que eu pude na boca. Fiquei ali por alguns minutos pagando um delicioso boquete enquanto ele massageava minha buceta já toda melada.

Ele: você é virgem?
Eu: não!
Ele: quantos já meteram nessa bucetinha linda?
Eu: apenas uma pessoa que foi meu ex. Agora quero que você meta nela. Estou carente de piroca.
Ele: você é tão safada quanto sua mãe sabia?
Eu: então faz comigo o que faz nela.

Ele saiu, pegou uma camisinha no quarto dele, voltou e se projetou em cima de mim e devagar foi pincelando seu pau na entrada da minha xoxota antes de colocar a camisinha. Depois começou a meter devagar.

Ele: nossa! Você é bem apertadinha.
Eu: você gosta assim?
Ele: adoro!
Eu: mete ele em mim.

Foi enfiando devagar a cabeça e eu sentindo um misto de dor e prazer. Estava muito melada, o que ajudou a penetração. Senti ele entrar e então começou a meter em mim. Que delícia sentir aquele membro entrando e saindo da minha xoxota.

Eu: aaaai, aaai, que delícia. Mete gotoso, me come.
Ele: tá gostando né sua safadinha? Então toma. Toma piroca nessa bucetinha apertada.
Eu: ooohhh, isssso, não pára, continua.

Ele começou a me beijar de língua e em seguida a chupar meus peitinhos em meio às suas metidas. Eu abraçava ele com forças e entrelaça minhas pernas nas costas dele afim de que ele não saísse e continuasse a me foder.
Sem tirar o pau de dentro, me puxou e levantou, depois sentou na cama e me colocou por cima dele e de frente. Comecei a cavalgar no pau dele loucamente.

Ele: isso safadinha, quica no meu pau. Isso. Você faz tão gostoso quanto sua mãe.
Eu: aaaaaaai que gostoso. Puta que pariu que delícia de pau você tem. Tô sentindo ele bem fundo em mim.
Ele: continua vai sua putinha. Engole meu pau com essa xoxota.
Eu: aaaai, aaaai, aaaai, que gostoso. Que pau bom. Me fode!

Ele não aguentando mais me apertou com força contra seu peitoral.

Ele: vou gozar!

Me levantou do pau dele, puxou a camisinha e começou a bater uma punheta. Me mandou ficar de joelhos e começou a gozar. Ele quis gozar na minha cara mas eu virei o rosto e gozou no meu pescoço. Fui sentindo o gozo dele quentinho escorrendo pelos meus seios e descendo quase até a barriga.

Ele: você é uma putinha. Você e sua mãe são minhas agora.
Eu: seu safado gostoso.

Ele saiu do quarto e eu fui para o banheiro tomar banho.

Prometemos que isso só ficaria entre nós e elogio que isso ninguém vai saber, somente quem tá lendo aqui agora.

Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 82 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:81rdsnp6ii

    Você é uma puta dadeira sua novinha vagabunda gostosa, exibida.

    • Mah18ES ID:16nrho424h2r

      Você só pode ser doente.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delícia de conto, novinhas de Brasília que quiserem um padastro para ter uma experiência igual a essa só mandar mensagem no skype.

  • Responder Rick ID:1cw7hk298yim

    Delicia, também tenho uma enteada de 11 anos uma delícia , peitinhos durinhos , uma bundinha deliciosa, ela me mata de tesão, fico o dia todo de pau duro só de olhar pra ela , ela veste bermuda apertada e a bermuda marca a bucetinha dela , ela tem uma bucetinha magra , chega partir no meu a bucetinha dela , meu pau chega baba de tesão , quem quiser bater um papo chama aí , não venha pedir vídeo que eu não tenho ok , só pra troca ideia mesmo @ricck889 telegram

  • Responder Ivan ID:1d68ptjfeky3

    Minha enteada tinha 13a, e não perdia uma oportunidade sequer de me provocar. Gostosa que só ela, estava mais que na cara que estava louquinha pra entrar na vara. E entrou. Não sei explicar como que ela aguentou minha rola(19cm) até o talo, e logo na primeira vez. Ela tinha um bucetão da porra, gemia feito uma puta. Era tão escandolosa, que qdo trepávamos, era com a tv ligada, e no último volume pra encombrir os gemidos dela. Qdo ela gozava era bom demais. A menina não sabia se gemia, se chorava ou se urinava, fazia tudo ao mesmo tempo. Fui pesquisar sobre isso, e descobri que é mais que é normal, tanto mulheres que urinam, qto mulheres que choram qdo gozam. Achei interessante, e amava fazer minha enteadinha deliciosa se mijar toda, e chorar feito uma bebê esfoemeada. Três meses depois de tirar sua virgindade, veio sua primeira menstruação, e como eu já vinha tentando tirar as preguinhas dela tbm, foi mais fácil, apesar do berreiro que ela fez na primeira vez que meti pra valer. Até então, o máximo que eu fazia, era botar a cabeça da rola, gozar e tirar. Ambos tomávamos muito cuidado, por causa da mãe dela, e ela tbm não comentava com ninguém sobre a gente. Até as amigas mais chegadas achavam que ela ainda era virgem. Mal sabiam que a gente já trepava a mais de um ano. Foi no aniversário dela de 15a, que descobrimos que a mãe dela já sabia da gente a muito tempo, mas não disse nada, deixou rolar. Perto do final da festa, ela desatou a beber, e até estranhamos, pq não era de beber muito. Em casa ajudamos ela tomar banho, e qdo fomos leva-la pro quarto, ela pediu que levássemos pro quarto da filha. Ela sentou na cama, puxou a gente, nos abraçou, e falou com a voz pastosa.
    – podem dormir na minha cama
    E olhando pra filha, disse que era o seu presente 15a. Conclusão, elas sempre sabem. Ela explicou que preferiu a filha se entregando a mim, do que para outro, pq sabia que eu não ia maltra-la. Acabei por me dar bem, e desde então vivemos juntos. Isso já tem quinze anos.

    • Felix ID:1clynvqvqzob

      Parabéns! Vc e muito sortudo ,tenho vontade de pegar minha enteada

  • Responder Jenny ID:sfy3avjj3lx

    Conheço essa situação, pois eu também eu tenho uma relação com meu padrasto desde meus 13 anos sem minha mãe saber [email protected]

    • Adinirador Dela ID:1k8g9c44

      Olá Jenny! Tudo bem?
      Este lance da cumplicidade. e traição, dentro da própria casa, que faz com o tesão fique maior, a idéia de algo proibido, torna a situação muito mais deliciosa e o gozo se torna intenso, adimiro garotas como vc e a Mah, que não se põe limites para obterem seus objetivos, gostaria de saber mais sobre vc, podemos manter contato?

  • Responder Adinirador Dela ID:1k8g9c44

    Mah tu é nota 1000, teu relato deixa a gente num tesão terrível, mas conta como ta sendo este lance de dividir ele com a sua mãe, ela nem percebe nada?

    • Mah18ES ID:16nrho424h2r

      Então.. quando ela está em casa a gente age como vem agindo desde que passamos a morar juntos. Ele na dele eu na minha. Esse lance de sexo com ele faz um tempinho já mas nunca demos a vista ou demonstramos qualquer mudança no conviver

  • Responder jeorge ID:w73gtfzi

    minha enteada de 13 anos se insinuava para mim assim, quando sua mãe não estava em casa ela colocava um short bem largo e ficava sem calcinha , deitava na poltrona em minha frente e fingia ler um livro com as pernas abertas me mostrando toda a bocetinha dava para ver ela toda molhadinha , apenas uma vez que ela me deixou doido de tesão eu passei a mão na bocetinha dela melada e disse esconde isso menina se sua mãe te ver assim vai brigar com nós dois , depois disso procurei não ficar mais sozinho com ela , para não dar M no meu casamento.

  • Responder Sabrina ID:81re1pbb09

    Gostaria mais se ele tivesse leitado tua xota rsrs

    • Mah18ES ID:1eckui60ld5w

      Não ia arriscar uma gravidez né?

    • Mah18ES ID:16nrho424h2r

      Eu acho que todos passam por esses desejos … Não só homens como mulheres tbm.

  • Responder Rian ID:6su7apkd9k

    Tambem sou do ES, se quiser entrar em contato.

  • Responder Safado36 ID:8kqvij5y42

    Nossa Mah, que delícia. Me escreve @[email protected]

  • Responder Anônimo nortista ID:h5hn7tt0k

    Ótimo conto, um dia arrumo uma mulher com enteada nessa idade, vai que chega minha vez né kkk, feio eu não sou, então já ganho alguns pontos aí.

    • Safad4 ID:8kqsycdt0a

      Faz uma em mim, sou uma morena gostosa tbm. Você teria 2

    • CasadoES028 ID:1evpchg3b7dr

      Gostei muito do seu conto sou de Cachoeiro e casado. E estou tomando coragem para escrever meus contos aqui, que são vários . Fiquei muito excitado com seu conto bjs

  • Responder Misterioso ID:1ckuc787qyvw

    Tirei a virgindade das minhas duas enteadas. Porém a mãe descobriu um dia.

    • Capixaba sfado ID:1df1dbkq27xw

      E aí, deu o que???

    • Mah18ES ID:1eckui60ld5w

      O que houve quando ela descobriu?

    • Eliseu ID:bqhhdtqm

      Ligo das duas que idades?

  • Responder Naruto ID:1dxnwlfsb7pp

    Que delicia gostosa! Como eu queria ter a oportunidade de comer vc. Ainda sou virgem, mas lutando pra conseguir um oportunidade. Parabéns delicia

    • Mah18ES ID:1eckui60ld5w

      Duvido que seja virgem

  • Responder Valtinho ID:46kphk9pzri

    Slc

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Hum Mah tesão, tive uma enteada de 15a que me provocava assim, meti gostoso com ela.

    • Mah18ES ID:1eckui60ld5w

      Rsrsrs

  • Responder PaideClara ID:81ritugxii

    Minha enteada deu trabalho pra conquistar. Muuuuuito trabalho. Hoje em dia ela é só minhas aos 19 anos.

    • Atrás da cunhada ID:sjewprt8

      Eu tô tentando conquistar minha cunhada mais nova, porém ela se prova bem difícil. Vou continuar tentando a sorte

    • Felix ID:1clynvqvqzob

      Ainda não realizei esse sonho de fdr minha enteada

    • Felix ID:1clynvqvqzob

      Vc e sortudo , eu nunca tive essa chance

  • Responder B ID:1eimhyfca2hd

    Putinha gostosa .

  • Responder gtsh ID:hpw3qanawvh

    Ótimo conto. Ele deveria ter gostado dentro pra completar.

  • Responder 28999085188 ID:h5hx5p20k

    Muito delicioso seu conto moro perto de Alegre es

    • Capixaba sfado ID:1df1dbkq27xw

      Delícia de enteada putinha..
      Sou Do ES tb mas Grande Vitória. Tenho enteada q tá ficando muito delicinha.. bem q vc poderia dar umas dicas pra ela hein kkkk

    • Mah18ES ID:1eckui60ld5w

      Rsrsrs..Capixaba eu nem sei como eu faria isso..acho que isso vem mais de quem tá querendo

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    AINDA ARRUMO UMA MULHER COM UMA FILHA ASSIM PARA SER PADASTRO!!!

    @Carlos_A_Souza

    • Mah18ES ID:1eckui60ld5w

      Olha..o negócio não é arrumar uma mulher e sim uma enteada assim né?