# # #

Primos se descobrindo

994 palavras | 4 |4.10
Por

Isso aconteceu fazem uns 10 anos, eu deveria ter por volta dos 12 para 13 anos.
Fui posar na casa do meu primo, tudo normal, muito jogo de futebol, um pouco de videogame, a tia fazendo pastel frito no café da tarde. até cair a noite.

Fomos arrumar as coisas na casa dos fundos, que estava desocupada e meu primo mais velho estava dormindo lá, tipo um “canto do macho”, cheio de posters na parede, maconha escondida, cheiro de mofo hahaha… Levamos a tv pra lá, pra ligar o Play 3 e jogar a noite toda, tomar coca cola, etc.
Meu primo mais velho estava fora de casa, chegava sempre de manhã, vivia na rua, devia ter por seus 17 – 18 anos na época. Então estava tranquilo, a casa dos fundos seria só nossa. Som mais alto, bebida a vontade (coca cola), uma bacia de pastel frito e PES no play3.

Essa era a ideia, mas tudo fraco os muleque, ali pela meia noite só piscava na frente do videogame, quase dormindo sentados, quando resolvemos desligar, arrumar para deitar e dormir.

Fiquei na cama e meu primo deitou em um colchão no chão, ao lado da cama.
Com uma luz fraca vindo do abajur de leitura em cima da mesa.

Quando percebi meu primo estava passando a mão no pau, por cima da bermuda, já de pau duro, e disse “Eu não canso de olhar para essas bundas lindas nesses posters do @” (irmão dele, meu primo mais velho).

Na hora fiquei meio constrangido mas entendi, e até fiquei meio excitado também.
Comentei “pois é, eu prefiro peitos sabe” e comecei me masturbar aos poucos também.

Ficamos em silêncio por um período até que ele gemeu, eu gemi também, ele gemeu mais uma vez, na hora que fechei os olhos e fui gemer e tocou na minha barriga com a mão. Instantaneamente eu ergui a cintura levando o meu pau até a mão dele, e sem pensar duas vezes ele agarrou a base do meu pau e minhas bolas. Na hora tive um desconforto e disse suspirando “calma”.

Vi a sombra dele se levantando, ficando de joelhos no colchão dele, chegado perto do meu pau e começou a mamar. Quase fui a loucura, primeira vez que senti uma boca quente no meu pau.

Então ele parou, subiu, beijou minha barriga, meu mamilo, chegou na frente do meu rosto e falou com aquele bafo de Rola, “Chupa meu pau também”, tirou a bermuda e se deitou no colchão.
Na hora sem saber muito o que fazer mas cheio de tesão. desci metade do meu corpo e fiquei da cintura para baixo, na minha cama.
E Coloquei a boca no pau dele, sem jeito fui fazendo o que mais ou menos imaginava, ele começou a gemer e me puxou completamente para a cama dele.

Ali ele me perguntou se eu tinha coragem de beijar ele de lingua, consenti com a cabeça e fui para cima dele, eu entre as pernas dele, roçando pau com pau e beijando aquela boca com gosto de rola.

Ele começou me confessar muitas coisas, que ele e o irmão dele fazem isso direto, que tem uma tara pela minha bunda, que já foi putinha de 3 ao mesmo tempo, que adora comer um cuzinho… E nesse papo foi colocando o dedo no meu cu, dizendo que fica olhando os posters e imaginando minha bunda, que minha bunda era perfeita igual daquelas mulheres, e com a pontinha do dedo dentro do meu cu, nisso eu fui sentindo uma coceirinha e fui acelerando, e ficando ofegante, então ele parou tudo e disse, vira a bunda pra mim.

Na hora eu deitei na cama de costas para ele, ele veio chegando, falou algumas coisas do meu ouvido, me deu instruções, se posicionou atrás de mim, sentado nas minhas pernas, cuspiu na mão dele, lembro de me sentir dominado, cuspiu no meu cu.

Encostou o pau dele na portinha, lembro até hoje daquela sensação gostosa, do pau dele geladinho encostando na portinha. quando ele pressionou para entrar eu empinei a bundinha pra ele, e o pau dele foi entrando, eu não conseguia acreditar naquela sensação, ele estremecia todo, dizendo que eu era “gostosa”, pedi pra ele parar de me chamar assim porque eu era homem.

Então ele começou bombar e dizer “que cu gostoso” eu vou gozar, eu vou gozar, tirou o pau e gozou nas minhas costas. Na hora eu questionei, “porque não continuou? Porque não gozou dentro?”
Fiquei puto com ele, disse que agora era eu, mas ele levantou e me deixou ali, foi para o banheiro tomar banho, eu pelado mesmo, com as costas gozadas fui para minha cama, me tapei e fui dormir. Ele até tentou me chamar, passou a mão, mas eu tava puto, não me comeu direito e não deixou eu comer. (hoje eu entendo isso, na época só tava puto mesmo).

Eu estava dormindo já, quando senti uma mão áspera tocando meu corpo, tocando minha bunda, cheguei para frente “desviando” da mão, porque ainda estava puto com ele.
Quando eu ouvi uma voz mais grossa dizendo bem baixinho: “Eu vi e ouvi tudo o que aconteceu quando eu estava chegando, e quase não acreditei. Pode deixar priminho, eu vou te comer direitinho e gozar bem fundo dentro de ti.”

“Mas não acorda ele, deixa que depois nós 2 brincamos de verdade”.
Quando de repente “flop” só percebi que ele estava com o dedo atolado dentro de mim a hora que ele tirou…

Já passava uma semana e nada, nem via meu primo mais velho. E não contei para o mais novo o que tinha acontecido.
Até que ele chegou na minha casa a pedido dos meus pais, para ficar comigo durante uma noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tales ID:gqazenud2

    Precisa continuar

  • Responder [email protected] ID:5pbartu1oia

    Me lembra a minha infância eu e meu tio

  • Responder Ota ID:469c1e32qrb

    Continua, gostei muito

  • Responder Safado15y ID:w735kv9c

    Continua