#

Conheci a irmã novinha do amigo e fiquei doido com ela – Parte II

635 palavras | 4 |4.36
Por

Recomendo ler a parte I. A parte II é sobre a primeira vez, de muitas, que ela me viu gozar pra ela

Após o dia que apertei o meu pau pela bermuda pra ela ver, a coisa foi ficando cada vez mais gostosa, mas avançando aos poucos, porque ela ainda era virgem e a casa sempre andava cheia.

Certa vez, fingi que não sabia que meu amigo tinha um compromisso e fui até a casa dele. Cheguei lá e ele estava se arrumando pra sair. Como era coisa de meia hora, sugeriu que eu esperasse ele e isso era tudo o que eu queria…

Enquanto ele se arrumava, falei pra ela que tinha vindo só por causa dela:

-Ah, é? E o que você quer comigo?
-eu quero ver se você faz isso tudo que você diz que faz mesmo, menina.
-então você vai ver.

Assim que ele saiu, a irmã dele trancou a porta e veio sorrindo pra mim. Fez que ia sentar no sofá e eu a repreendi:

-quem te falou que é pra sentar aí?
-e onde é que você quer que eu sente?
-aqui no meu colo

Ela estava com um short fino e com uma blusa soltinha. Já sentou de costas pra mim e com as pernas abertas: a vagabundinha de 14 anos já deveria ter sido dedada demais até aquele ponto.

Ela era magrinha, branquinha, com peitos enormes, principalmente para aquela idade e uma bunda média, mas o que me alucinava mesmo era aquele cabelo dourado e a carinha de sapeca.

Ela sentou e começou a esfregar a bunda em cima do meu pau. Atolei uma mão por cima da buceta dela e outra no peito. Tentei tirar o short, mas ela disse que tinha medo que o irmão chegasse, então não ia tirar a roupa. Comecei passando um dedo nela pela beirada do short e vi que aquela putinha nem de calcinha estava e queria mais. Enfiei dois e ela já deu uma amolecida. A putinha gemia bem de leve e contorcia o corpo todinho. De tempos em tempos, tirava os dedos da buceta dela e chupava olhando pra ela e ela parecia gostar demais de assistir isso. Estava morrendo de vontade de chupar aquela buceta pequena e novinha, mas queria puder chupar ela inteira e naquele momento não ia dar tempo. Quando eu coloquei três dedos, ela gemeu meio de dor, meio de prazer, mas rapidamente a dar também virou prazer e ela se entregou toda. Dedei aquela piranhazinha até ela gozar pela primeira vez comigo. Ela deu um gemido fino e longo tão gostoso que eu tenho certeza que nunca vou esquecer. Mandei ela levantar, tirei o pau e coloquei ele na beirada do short. Delirei quando meu pau encostou naquela bucetinha fechada, molhada, recém-gozada e pequena. Ela mandou tirar, disse que não queria assim e eu entendi, mas falei com ela que ela ia fazer mais pra mim.

Tirei ela do meu colo, segurei ela pelo cabelo e forcei a cabeça dela até o meu pau. Era uma profissional de 14 aninhos chupando o meu… lambia, chupava, punhetava, batia na cara. Claramente uma puta completa, então tive que dar uns tapas na cara dela e ela pareceu ter adorado, apesar de se assustar no primeiro. Não parou nem quando avisei que ia gozar, abocanhou o pau com mais vontade e engoliu metade dele até encostar na garganta. Comecei a foder a boca dela do jeito que queria fuder a buceta e fiz ela engasgar várias vezes. Meu pau já estava escorrendo baba daquela adolescente vagabunda quando eu explodi de tesao na boca dela e ela chupou como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Fez questão de abrir a boca pra me mostrar que tinha engolido minha porra inteira…

Escrevam para mim e comentem aqui no site: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putz ID:7xbyx5ufib

    Pqp só tem pedofilia e conto nesse cu de site

  • Responder Doida por sexo ID:7btet7wnd2

    Conta mais, tô cheia de tesão, meu namorado não me chupa, eu amo uma língua na minha bocetinha

    • Mal mal ID:g61tx4xzk

      Vamos conversar

    • Policial dos contos ID:w72xow8j

      Vou contar tudo e várias outras situações.

      Escreve pra mim? Vamos bater um papo gostoso… sigilo total
      [email protected]