# # # #

Eu meus primos e o cavalo

856 palavras | 7 |4.29
Por

Como fui estuprado por um cavalo com a ajuda de meus primos.

Eu sou o Rui um garoto de 16 anos bonito, só que inexperiente com relação a sexo, nasci na cidade e convivi com poucos amigos e não aprendi nada com relação a isso. Final de ano férias escolares e eu fui para o sitio de meus avós. Chegando lá deparei-me com um banco de primos, todos mpleques de 13 aos 17 anos 4 ao todo. E a molecada era da pá virada. Eles pegavam as éguas, as porcas, galinhas,cabritas e ainda faziam troca troca entre eles. O mais velho, era o Luiz, esse era aleijado de pica, com apenas 17 anos, já tinha uma pica de 20 cms e grossa, muito grossa.E esse comia todos, eram todos arrombadinhos porque o cara era demais. Mais aquilo para eles era a maior festa. Lá tinha uma cachoeira e era lá que eles iam fazer a festa.Fazia-se uma fila e ele enrabava a todos, alem de algum moleque da vizinhança que aparecia.Eu era totalmente virgem, nunca tinha feito troca troca com ninguem, mais fui convidado a entrar na roda e de curioso entrei. Fui o segundo da fila, O primeiro já estava acostumado, então foi fácil, ficou de quatro, levou umas bombadas e saiu vestindo a bermuda. Chegou a minha vez, o Luiz cuspiu na minha bunda e disse: Bunda virgem, eu vou querer gozar dentro e eu nem sabia direito o que era gozar dentro, acho que eu gozei apenas uma vez tocando uma punheta. Fiquei então de quatro e ele veio por traz e deu uma empurrada com força, a cabeça entrou e eu berrei, gritei mesmo bem alto porque doeu demais e molecada cairam na risada. Aguenta firme moleque, aqui ninguem grita não disseram.Ele continuou a bombar, agora mais lentamente e foi empurrando cada vez mais para dentro. Não
demorou muito e sua bolas encontraram-se com as minhas e eu chorava, eu gritava, e não adiantava nada, ele continuava socandoaté que gozou e encheu meu rabo de porra.Me deus dois tapas na bunda e tirou a pau para fora e o mesmo estava sujo de porra e sangue. Ele disse: pronto este está inaugurado e todos deram risadas. Continuaram a festa e foi troca troca até a tarde. Neste dia tudo ficou por isso mesmo, eu sai mancando e com o cú todo dolorido e fomos para casa de nossos avós.Quando cheguei minha vó estranhou, pois percebeu que eu mancava, e me perguntou: O que foi isso Rui, porque está mancando? e eu respondi, não foi nada vó, eu cai nas
pedras lá na cachoeira, maais tá tudo bem, só dói um pouco.As Férias continuaram e as badernas tambem, um dia era a troca troca, outro dia eram as cabritas que sofriam ou era a égua jurema, outro dia eram as galinhas ou as porcas e os dias foram se passando.Um belo dia meus avós foram à cidade e ficamos sós em casa. O Luiz teve a brilhante idéia de me fazer dar para o cavalo. Eu fiquei bravo e disse que não faria aquilo, mais eles me pegaram, amarraram minhas mãos e me puseram sobre um banco embaixo do cavalo, de maneira que eu ficava meio que de quatro bem na reta da pica do cavalo. Eu esperneei teentei escapar, mais não teve jeito era quatro contra um, colocaram -me ali e passaram manteiga na minha bunda. Um deles segurava o cavalo outro abria as bandas da minha bunda e o outro controlava a pica do cavalo na porta do meu rabo.. O outro menino segurava minha cabeça, para eu não cair do banco. Aquela chapeleta não entrava a pica do cavalo devia ter uns 35 cms e o mesmo estava com um baita tesão e socava aquela jeba e ela escorregava, ora para direita ora para esquerda e o luiz que era o mais forte, tentava colocar aquilo dentro de mim.Em dado momento aquela chapeleta entrou no meu rabo, e eu vi estrelas em plena luz do dia. Gritei bem aalto, chorei, implorei, mais não havia ninguem para me socorrer. E o cavalo assim que passou a chapeleta começou a carcar com vontade. Não sei ao certo mais Acho que aquilo entrou uns 25 cms, eu podia sentir aquilo empurrando meus intestinos e sentia aquilo fazendo volume no meu umbigo.E Os meninos davam gargalhadas vendo o meu desespero.Não demorou muito o cavalo gozou dentro de mim, inundando minha barriga de porra, Puxou aquela pica para fora e a porra escorreu pelo chão. Meu cú parecia uma buceta, eu passava a mão e sentia que estava todo aberto..Pensei depois em contar para meus avós, mais desisti. Terminou as férias, voltei para casa mancando e com dificuldade para cagar pois ainda doia muito. Minha mãe desconfiou daquilo, mais ficou na dúvida, pois eu não contei nada . Próximas férias não sei se vou de nova para lá, sofri muito desta vez!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:2qlt7x2v3

    mano como que esses seus primos te pegaram

  • Responder Davi ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tambem tentei dar para um cavalo, não consegui, saí com a bunda toda roxa o pau dele não entrou de jeito nenhum, mais machucou a minha bunda. Desisti pois ele era muito pesado e queria trepar sobre mim.

    • Curioso zoo ID:dloya96ij

      que delícia Davi, me conta mais.
      chegou chupar a rola do cavalo?
      tenho curiosidade de ver um cavalo gozando sendo chupado.

  • Responder Samuel ID:1dbfi46wwkx9

    Sofreu mais gostou não é seu safado? O cara que experimenta pica grande, seja de homem ou de cavalo, jamais esquece. Tenho certeza que nas próximas férias você estará lá para repetir tudo novamente.Vá mesmo cara, até lá o cú já sarou e agora já tá mais larguinho e assim o sofrimento é menor.

  • Responder NiggaMan ID:830y6fsnhm

    Isso é um relato do Carlinhos!?

  • Responder O Avaliador ID:h5ien5xia

    tesão, nada melhor que incesto e zoofilia com cavalo juntos

  • Responder Lex 75 ID:bt1he20b

    Aisvolrar evais ser a menina dos teus primos e de cavalos