# # # #

O filho do meu amigo e seu salsicha

7322 palavras | 2 |3.20
Por

Pagar por favores nem sempre é bom, mas às vezes pode nos dar uma sessão de prazer incrível.

Um amigo de longa data separou na pandemia, ele acabou ficando com a guarda do filho, vida de pai solteiro com o filho é tensa, ele já tinha perdido diversos negócios por não ter com quem deixar o filho, a sua família toda do interior e ele vive na capital de São Paulo só com o filho, é um cara bom e já me fez diversos favores, principalmente financeira, altas quantias em algumas ocasiões nem solicitou de volta ele mesmo pediu para que ficássemos kits.
Eu costumo dizer que ele é um irmão para mim, uns dias atrás ele pediu para que eu tomasse conta do seu filho por um final de semana, era buscar ele na escola na sexta ficar com ele durante o final de semana e levá-lo para a escola na segunda-feira.
Ia complicar muito para mim pois eu teria que pegar dispensa na sexta e chegar atrasado na segunda-feira, mas consegui acertar tudo na empresa como eu tinha diversas horas extras não iria me fazer falta.
Na quinta-feira ele me manda mensagem para eu ir na casa dele já para buscar as coisas inclusive já trazer o cachorro de estimação do filho, era um vira-lata de basset, tinha o formato do cão salsicha, mas ele era bem rajado e um focinho que lembrava bastante um pastor alemão, quando eu vi o cão eu comecei a brincar
– Mano eu estou tentando imaginar a cruzada, a cadela era pastora alemã e o pai eram basset, a cadela ficou deitada para o pai cruzar ou será que o pastor alemão carcou uma salsichinha, que cruzamento doido é esse.
– Meu nem me pergunte o meu filho ganhou ele tinha um ano de vida, até hoje ninguém me contou a história desse cachorro, acabou de ficar adulto ele está com 4 anos quando o Vinícius recebeu ele tinha 8 para 9 anos, era um amigo para passar a quarentena, dá para acreditar o Vini está com 11 anos, daqui algumas semanas vai completar 12, daqui a pouco eu posso deixar ele sozinho em casa, por enquanto ainda não.
– Beleza meu irmão, pode deixar eu já levo tudo e deixo em casa e já prepara uma cama reserva para o Vini.
– Não se esquenta com o cachorro ele dorme junto com Vini mesmo desde pequeno é isso.
Peguei as coisas como eu iria sair com uma novinha eu tinha alugado um carro, já coloquei as coisas dentro do carro fui buscar o cão, e vejo o Vinícius se despedindo do salsichinha, vendo ele abaixado fazendo carinhos abraçando o cachorro e eu percebo o batonzinho vermelho saindo, normalmente o cachorro quando está feliz deixa o batonzinho à mostra.
Coloquei o salsichinha no banco de trás, logicamente que eu coloquei um cobertor para ele não estragar o banco e foi para o meu encontro, a princípio a mina gostou mais do Salsicha do que de mim, ela resolveu ir atrás para ficar brincando com o cachorro.
Não é todo dia que eu pego uma novinha de 19 anos, fiz a vontade dela deixei ela brincando com o cachorro fazendo carinho nele virei o retrovisor para ficar de olho no que ela estava fazendo.
Vi que ela estava toda animada fazendo carinho no pescoço e nas costas do salsichinha, eu prestando atenção no trânsito, como não é longe de casa resolvi dar uma passada pois ia deixar o salsichinha em casa, já chegando para encostar o carro eu olho no retrovisor e vejo ela baixada vendo o batonzinho do salsichinha, como se tivesse hipnotizada
– Gatinha o que você acha de a gente ficar aqui em casa hoje, a gente pede um lanche ou uma pizza, se não a gente mantém o combinado eu vou deixar o cachorro em casa e a gente vai para o rodízio de japonês!
– Gatão eu não quero deixar o cachorro sozinho, ele é tão fofinho você se incomoda de a gente ficar aqui hoje?
– Tudo para te agradar gatinha!
– Eba! eu sabia que você não era um Tiozão chato!
– Gatinha tiozão? Eu só estou com 36!
– É modo de falar gatão!
Entreguei a minha chave para ela e pedi para ela ir abrindo as portas, ela já foi chamando o salsichinha para entrar e eu levei as malas do Vini.
Entramos em casa, o salsichinha estava estranhando um pouco pois era um lugar novo para ele então já começou a vasculhar o local, cheirando praticamente tudo em todos os cantos ele particularmente gostou da sala, talvez ele tenha sentido o cheiro que ali já ouve sexo animal, ficamos um tempo ali brincando com cachorro, perguntei o que ela queria comer ela estava mais preocupada com o cachorro do que com ela mesma.

– Gatinha hoje à noite é nossa vamos aproveitar?
– Gatão você sabe que eu amo cachorrinhos, pena que no apartamento eu não possa ter!
– Gatinha o que você faria se pudesse ter um cão, me diga o que você realmente deseja?

Eu acredito que eu devo ter mexido com a cabeça dela pois ela parou olhou para mim deu um suspiro bem longo deu uma mordida no lábio e me respondeu:
– Eu não quero que você me julgue, é que eu tenho um desejo desde pequenininha!
– Gatinha você tem desejo sexual por cães?
Ela começou a engasgar e gaguejar
– Não é bem assim

Eu já interrompi ela falando calmamente
– Gatinha é um desejo sexual natural não é algo que foi forçado para que você tenha, é o seu instinto eu também tenho esse mesmo desejo que você a diferença é que eu já tive experiência!

Nesse momento a Bia virou para mim me abraçou começou a me beijar muito gostoso depois me deu vários beijinhos no rosto todo segurando a minha cabeça ela me disse:
– Gatão vamos aproveitar que tem um cachorrinho aqui me realiza essa fantasia, eu te prometo que hoje você tira a virgindade do meu cuzinho!
– Bia não promete o que não vai cumprir, você já viu foto e já viu o vídeo de como é grosso o meu pau!
– Gatão se você realizar essa minha fantasia eu dou para você quando você quiser, mesmo que eu esteja namorando!
– Eu vou registrar esse momento, eu vou agora digitar um contrato na qual Você está afirmando que vai dar para mim quando eu quiser!
– Gatão se você realizar essa fantasia não precisa nem de contrato eu serei a sua putinha particular, não vai gastar nem com o Uber e nem com o motel, você vai me dar a chave da sua casa quando chegar do trabalho eu vou estar aqui prontinha para você!

Quando a esmola é demais o santo desconfia, logicamente que eu iria ajudar ela a realizar a fantasia dela, mas eu estava mesmo interessado em ser o primeiro a fuder gostoso um cuzinho virgem, ainda mais da Bia, ela é uma morena clara baixinha aproximadamente 1,55m de altura, cabelos longos encaracolados pretos, bem magrinha aparenta ser bem novinha, peitos pequenos mas coxas grossas e um bundão, mamilos tem uma coloração rosa puxado para o vermelho, ela não tinha mostrado fotos ainda da sua bucetinha, até aquele momento era uma surpresa.

Comecei então a explicar para ela, a primeira coisa é você criar uma intimidade com o cachorro para que ele não estranhe a sua mão indo diretamente no pau e nas bolas dele, esse passo já foi dado, o cachorro estava em cima do colo dela ela começou a passar a mão na sua barriga não percebeu que o batonzinho já estava para fora, ela foi passar a mão na capa e acabou levando um susto pois já estava quase metade do pau do cachorro para fora:
– Nossa gatão, esse cachorro é bem safadinho né, eu nem comecei a alisar como ele tá!
– É gatinha é realmente estranho mesmo pois até onde eu sei esse cachorro nunca cruzou!
– Isso quer dizer que ele é virgem?
– Até onde eu sei deveria ser!
Então eu pedi para a Bia tirar os anéis para não machucar o salsichinha, e voltamos para acariciar o salsichinha, então eu falei para ela
– Bia como você não vai deixar ele meter, então você vai ter que masturbar ele até o nó sair, e fica brincando com ele até ele gozar e você vai ver o Real tamanho da linguiça do salsichinha quando tá dura.

E ela foi fazendo conforme eu estava explicando o salsichinha deu um leve gemido quando o nó saiu da capa, a Bia ficou olhando mordendo os lábios massageando o pau do salsichinha, então ela disse:
– Caramba amor olha só o tamanho desse Pau?
– Gatinha continua não para agora fica massageando!
O salsichinha começou a fazer o movimento como se tivesse metendo, então ele gozou, diversos jatos e o pau triplicou o seu tamanho na frente de nós dois, o salsichinha tinha um pau de uns 2 A 3 cm de grossura até o nó deveria ter uns 16, depois que ele gozou e o nó inchou o pau ficou com mais ou menos uns 5 cm de grossura, com certeza passava dos 22 cm o nó dele então nem se fala com certeza tinha mais que 7 cm era realmente inacreditável como um cachorro tão pequeno poderia ter um pau tão grande, o salsichinha começou a correr dentro de casa com aquele pauzão pendurado, a Bia estava com a mão melada com a porra do cachorro.
Olhou para mim e disse com uma cara de safadinha
– Gatão vem que agora é a sua vez
Eu já estava excitado de ver ela batendo uma para o salsichinha, então me aproximei da Bia começamos a nos beijar com ela sentada e eu sobre ela já foi soltando meu cinto e abaixando a minha calça, ela colocou a mão no meu pau já duro, me beijando e melando o meu pau com a porra do salsichinha.
Eu levanto e puxo ela para tirar as suas roupas, enquanto eu tô tirando a sua blusinha ela olha para mim dava para ver lágrimas em seus olhos, ela estava realmente com os olhos bem marejados, e começou a dizer engolindo o choro.
– Eu tô fodida, eu não acredito que você vai colocar tudo isso dentro de mim!
Passei a mão em seu rosto limpando uma lágrima que caia, dei um beijo nela e eu disse
– Gatinha ainda não foi fodida, mas hoje eu vou te foder, mas eu faço com carinho, você só vai sentir um incômodo na hora que entrar depois eu te garanto que eu vou te fazer gozar!
Ela deu um leve sorriso, mas ela estava muito apreensiva pois meu pau é grosso e já teve viado que deu para trás, então tentei acalmá-la o máximo possível, tirei toda sua roupa, terminei de tirar a minha, deitei ela na cama e comecei a lamber sua buceta, ela tinha grandes lábios bem avantajados, eu lambia e chupava, seu clitóris também era bem avantajado, parecia um pequeno pinto com 2 A 3 cm, eu passava a língua chupava e ela se contorcia gemia muito gostoso.
– Gatão pode ir parando!
Eu me assustei e perguntei o que foi o que aconteceu.
– Nada não gatão me dá seu pau aqui que eu quero provar!
Deitei na cama e ela veio por cima e ficamos no 69, ela chupava e gemia muito gostoso antes mesmo de eu começar.
– Gatinha gostou tanto assim do meu pau?
-Hum gatão tem um doce diferente, é como se seu pai tivesse um pouco adocicado
– Delícia esse gosto que você tá sentindo é da porra do salsichinha!
– Jura? Eu vou querer provar também
– Tá bom delícia, agora vamos foder, e depois da gente aproveitar eu vou realizar a sua fantasia e colocar o pau do salsichinha dentro de você.
A Bia delirou, começou a me chupar como se não houvesse amanhã, ela lambia cada centímetro do meu pau e das minhas bolas, chupava que colocava muita pressão como se quisesse engolir e me Sugar inteiro, era uma mamada tão gostosa que eu estava desconcentrando em lamber gostoso a buceta dela, ela já pulou, se encaixou virada de costas para mim, pegou o celular dela e colocou um funk para tocar e começou a dançar com o meu pau na sua buceta, eu nunca gostei de funk mas eu estava simplesmente adorando ouvir e ver aquela menina fazendo a sua bunda subir e descer numa velocidade incrível, para mim era algo fora do normal, eu estava me segurando para não gozar.
– Nossa gatão você é forte hein? Os meninos não aguentam 3 minutos quando eu sento desse jeito!
– Você não faz ideia Bia, agora fica de quatro para mim!
A Bia já se inclinou, pegou meus dois travesseiros colocou na barriga encostou a cara no colchão
– Me Fode que hoje eu sou a sua Putinha, e eu quero a sua Porra dentro de mim!
Era muito mais do que eu queria ouvir, dei um tapa na sua bunda, fui buscar água na cozinha já aproveitei e tomei um azulzinho porque eu não ia deixar passar aquela noite sem fuder gostoso o cuzinho dela.
Mudei a playlist coloquei uma música minha, “Painted on my Heart do filme 60 segundos” então eu começo a pegar ela de quatro no clima da música no começo mais românticozinho, e vou acelerando, eu começo a dar tapas na bunda dela e começo a meter forte, aquela bunda foi ficando vermelha pois eu estava muito inspirado com vontade de ser o primeiro a entrar no cuzinho dela.
Foi me concentrando ao máximo como estava sem nada no estômago em cerca de 15 minutos o remédio começou a fazer efeito e eu comecei a ficar muito vermelho e muito quente, meu pau ficou 100%, a Bia delirava, gemia feito uma cadelinha, virei ela para que eu visse o seu rosto enquanto eu meti gostoso, primeiro eu estava segurando as suas pernas com os braços para forçar entrar o máximo do meu pau dela, nós dois estávamos suados, peguei as suas pernas coloquei por cima dos ombros abracei suas coxas deixando mais apertadinha do que ela já era ela gemendo muito seu abdômen tremendo e praticamente juntos ela chegou ao orgasmo e eu gozei dentro da sua bucetinha, mesmo estando com o pau sensível eu continuei metendo, e ela delirava, gritando
– Não para, não para, não para
E ela tem outro orgasmo, ela estava muito sensível tentou me tirar mas continuei metendo, e ela chegou no terceiro orgasmo e teve um breve desmaio.
– Porra filho da puta está querendo me matar?
– com certeza, você jamais vai me esquecer!
– Amor com certeza eu nunca vou te esquecer depois de hoje!
– Que bom gatinha antes de dar o seu prêmio primeiro eu vou pegar o meu!

Levantei e peguei um gel lubrificante, ela travou, começou a ficar com medo
Conversei com ela expliquei e falei que se ela só iria sentir um incômodo no começo, mas depois dos primeiros três a cinco minutos ela começaria a sentir prazer, homem um pouquinho diferente de mulher, o que dá prazer no homem é a massagem na próstata, já na mulher eu não sei explicar.
Então para acalmá-la eu puxei ela para a beirada da cama e comecei a lamber e chupar a sua buceta, e dava umas tímidas lambidas no cuzinho dela, o que foi fazendo ela relaxar, ela ainda estava sensível mas a preocupação fez ela travar um pouco quando ela relaxou e foi se soltando voltando a sentir o prazer, ela tem um outro orgasmo só que dessa vez foi mais intenso e acaba soltando um esguicho na minha boca, foi a primeira vez que uma mulher goza na minha cara, é uma sensação única, não tem como descrever o gosto daquele líquido maravilhoso, pelo menos o da Bia não chegava a ser docinho mas era muito bom, ela estava muito mole então eu aproveitei a deixa lambe bastante o seu cuzinho deixando bem lubrificado e ela estava extremamente relaxada, coloquei um dedo ela deu uma retraída mas logo se soltou, peguei mais lubrificante e enfiei dois dedos, eu via seu rosto era um misto de desconforto e prazer então eu perguntei se ela queria fazer a lavagem antes ou podia ser no natural.
Ela preferiu fazer a lavagem até para ela aprender, então fomos ao banheiro quando passamos pela sala nós vimos o salsichinha lambendo o seu pau ainda duro, chegamos ao banheiro ensinei os procedimentos a ela, lubrifiquei bastante o dedo com saliva enfiei o dedo no cuzinho dela, mexi bastante, tirei o dedo me mostrei o dedo para ela limpinho.
– Amor você colocar o dedo foi gostoso, mas eu acho que o seu pau vai me machucar.
– Minha delícia pode ficar despreocupada no máximo vai sentir o incômodo como os meus dedos entrando só que agora é algo um pouquinho mais grosso.
– Pouquinho? Olha a grossura, você tem uma fita métrica, eu vou medir isso!

Voltamos para o quarto peguei na gaveta do Criado Mudo uma fita métrica, entreguei para ela e ela enrolou
– 14 cm e um pouquinho
– De diâmetro uns 4,5 cm
– E você acha isso pouco?
– Relaxa gatinha, aproveita o momento, se prenda a números agora.
– Você fala isso porque não é no seu cú que vai entrar uma tora!
– Se doer muito eu te prometo, que eu compro uma cinta com consolo do tamanho do meu pau e deixo você me comer!
– Se for desse jeito tomara que eu fiquei uma semana sem poder sentar!
– além De ser minha putinha você muito safadinha, nosso primeiro encontro você quer dar para cachorro e agora já tá no pensamento de me comer?
– Você quem deu a ideia, eu estava quietinha no meu canto, já passou essa vontade na minha cabeça!
– Então vamos terminar o que começamos depois vamos conversar sobre isso!

Então eu pedi para ela ficar escorada na cama de pé, eu falei para ela que se doesse muito ela poderia se jogar para frente, então me abaixei lamber bastante o seu cuzinho, como eu já tinha colocado os dedos depois das lambidas foi relaxando e deu uma leve abertura, eu apostei pelos cabelos para ela chupar meu pau, enquanto eu passava lubrificante no seu cuzinho, passei lubrificante na ponta do dedo primeiro passei na voltinha e fui lubrificando penetrando o dedo, eu passei bastante lubrificante, cada vez que eu colocava um dedo ela gemia com meu pau em sua boca, então a posicionei novamente passei um pouco de lubrificante na cabeça espalhei bastante e encaixei, coloquei a cabeça ela respirou fundo, empurrei um pouquinho mais, ela suspirou então puxei um pouquinho e penetrei novamente entrando um pouquinho mais, fui repetindo o movimento puxando um pouquinho e penetrando cada vez mais até meu pau está totalmente dentro daquele cuzinho que acabou de perder a virgindade.
Com meu pau totalmente dentro dela, ela vira a cabeça para mim.
-Porra seu pau é duro e macio, estranho ter alguma coisa entrando no meu cú, mas não é ruim, para ser sincera está até gostosinho, mas por favor vai com carinho!
Mordendo os lábios eu só balancei a cabeça dizendo que sim, então eu comecei o movimento de vai e vem bem devagar, fui empurrando ela para subir na cama, para ficar mais confortável para nós dois, comecei a massagear os seus peitinhos, e fazendo movimento de vai e vem devagar, fui aumentando a velocidade, mas ainda estava metendo com carinho, eu comecei a tirar o meu pau para fora e colocar novamente ela puxava o ar pelos dentes cada vez que o meu pau entrava no seu cuzinho.
– Está gostosinho para você putinha!
– Lindo tenta mais rápido agora!
Então fui aumentando a velocidade e a força, gradativamente, cada bombada ela gemia, fui então comecei a meter para valer, ela gemia e gritava, meu saco batia em sua bucetinha, ela gemia e com a voz tremendo
-Caralho como é gostoso dar o cú, que pau gostoso, me fode meu mestre, eu serei sempre somente sua putinha!
E eu metia para valer, o gemido dela é algo que fica e quando na mente, virei ela e voltei a meter no seu cuzinho, olhando a cara de safadinha gostando e sentindo prazer em dar o cú pela primeira vez.

– Meu amor, deita um pouquinho eu quero tentar uma coisa!

Então eu deitei, ela veio por cima de mim, botou funk, encaixou meu pau no seu cuzinho, e começou a dançar, fazendo os mesmos movimentos que antes só que dessa vez o meu pau estava em seu cú.
O tesão foi lá nas alturas, não aguentei e acabei gozando no seu cuzinho, ela me olhou
– Cachorro você judiou de mim agora eu vou judiar de você!
E a Bia continuou com aquela dança por mais uns cinco ou sete minutos eu nunca pensei que fosse possível, mas ela conseguiu me fazer gozar duas vezes em sequência.
Foi a primeira vez que uma mulher conseguiu me deixar destruído, eu só queria dormir, mas ela estava com todo o fogo e queria provar o pau do salsichinha.

Fomos então de volta à sala, eu perguntei se ela queria que eu ajudasse já com o pau do salsichinha duro ou ela queria sentir o cachorro meter.

– Aí amor eu queria sentir ele metendo, mas estou com medo daquela bola que cresce.

– Eu vou acompanhar na hora que começar a crescer dentro de você me avisa que eu vou não deixar aquela bola dentro de você.

A Bia Então me beijou me abraçou, e disse

– Meu mestre você é o melhor homem do mundo

Ela ficou com as pernas bem abertas, mas com joelho no chão, coloquei o salsichinha em cima dela e comecei a bater uma até o batonzinho começar a sair, posicionei até a entrada da sua bucetinha na hora que entrou o salsichinha começou a meter sem dó o que fez a Bia dá um grito, de susto e prazer, e o salsichinha foi metendo a rola, e eu observando de perto o nó saindo o nó entrou e saiu algumas vezes e a Bia

– Amor tá crescendo

Então segurei o salsichinha pelo rabo, eu só escuto a Bia

– Ahhh que gostoso, eu vou engravidar de você e do cachorro junto, quanta porra, que coisa gostosa, que pau gigante.
Então eu comecei a controlar o pau do Salsicha metendo na minha putinha.

A Bia não parava de falar como era gostoso, e o salsichinha não parava de gozar dentro dela, eu guiando o salsichinha olhando o pau se movendo, caindo muita porra da buceta da Bia.
A Bia então ficou segurando as Patinhas do salsichinha para ele não sair porque ela queria chupar o meu pau, enquanto o pau do salsichinha estivesse dentro dela, realizei as fantasias que ela tinha.
Ela soltou o salsichinha ele se desprendeu dela e começou a lamber toda a porra metendo o focinho e aquela língua grande e áspera na bucetinha e cuzinho dela, que teve outro orgasmo na cara do salsichinha que lambeu tudinho enquanto isso ela me chupava muito gostoso.
Bia não estava satisfeita, ela pediu para eu segurar o salsichinha então puxei o seu pau para trás segurei o rabo dele e ela começou a chupar, no começo como se estivesse tímida, com receio, mas depois quase fez garganta profunda, até o salsichinha gozar na sua boca,
Então me abaixei e chupei o pau do salsichinha junto com ela, as nossas línguas se cruzavam enquanto a gente colocava o pau do salsichinha no meio, ela parou de chupar começou a me beijar na boca lambendo a minha boca, levantamos ela me abraçou forte me beijava bem gostoso, me abraçou com a cabeça no meu peito.

– Desculpa se eu te chamei de tiozão chato, você é o melhor e mais gostoso homem do mundo.
– Que isso gatinha eu apenas satisfiz a sua fantasia
– Meu gostoso, sabe a minha prima, aquela loirinha que estava junto comigo quando você foi me buscar?
– Sei, muito bonita ela.
-Ela tem 15 anos, é virgem, mas o pai não deixa ela sair sozinha, eu vou conversar com ela e vou trazer ela para você, e a gente vai ficar os três!
– Está doida menina como assim vamos ficar os três?
– Nós duas também somos bi, quando ficamos sozinhas a gente se lambe e se beija, eu quero lamber ela com seu pau dentro dela.
– Você é muito vadia e puta!
– Obrigada pelos elogios Meu Mestre.

– Minha delícia muito obrigado pela noite!
– Eu que agradeço muito!
– Quer que eu te leve?
– Nem por um caralho, eu vou aproveitar esse seu pau de aço que não tá baixando, até o final.

Então tomamos um banho, voltamos para a cama, nos beijamos muito, ela ficou por cima de mim, porém agora ela só estava aproveitando, rebolando bem devagarinho, me beijando, lambia beijava e mordia os meus mamilos.
Começou a me arranhar todo, e dizia
– Meu mestre eu serei a sua eterna Putinha, mas você só vai poder comer uma diferente de mim se eu trouxer para você.

E com as unhas ela escreveu bia no meu peito.
Sem colocar a música ela começou a dançar de novo, rebolando de um jeito extremamente frenético, e falando com a voz trêmula com alguns gemidos no meio
– Cachorro se sair com outra que eu não aprovo, nunca mais você vai ter isso e nem isso aqui!
Ela segurou a base do meu pau e encaixou no cuzinho, e voltou a rebolar freneticamente.

Levantou mandou virar de costa sentou na minha bunda e escreveu bia nas minhas costas com as unhas.

Pegou o celular tirou a foto das minhas costas, me virou de frente tirou foto do meu peito.
Mandou elas para mim com a seguinte frase embaixo

” se tá com o meu nome é meu”
“Ninguém mandou ser tão gostoso”

E ela ficou cavalgando, rebolando, trocava da buceta para o cú, do cú para a Buceta.
Ficamos nessa brincadeirinha mais ou menos por umas duas horas.
Ficamos deitado de conchinha, até o dia amanhecer.
Já tinha perdido a hora do trabalho, liguei para empresa dizendo que tinha acontecido um imprevisto, mas não entrei em detalhes.

Acordei a Bia, perguntei o que que ela queria tomar de café da manhã e ela já veio metendo a mão no meu saco, na hora eu falei
– Gatinha você me esvaziou a madrugada toda, mas se realmente está com vontade vamos lá!
E a Bia voltou a me chupar, de uma forma que ela não tinha chupado a noite inteira, ela conseguiu me fazer gozar tem menos de 3 minutos.

– Meu mestre gostosinho, eu posso voltar à noite?

– Meu tesão, por mim você vinha morar comigo, mas infelizmente eu vou cuidar do filho de um amigo meu e ele só tem 11 anos, você é um furacão não dá para deixar o moleque ouvir nós dois.

– tá bom então, não é para você comer ninguém, você é só meu agora!

Levei a Bia até a empresa dela, voltei para casa, dei uma limpada na casa pois a sala estava inabitável pela festinha da noite.
Mas por questão de segurança e conforto o meu amigo Estendeu o contrato de aluguel do carro até segunda-feira, teu horário para eu ir buscar o Vini na escola, nós viemos conversando, queria saber os tipos de desenho que ele gostava de assistir os tipos de filme para programar o final de semana.
Chegamos em casa ele já foi logo abraçando e fazendo carinho no salsichinha, mal garoto chegou o salsichinha já estava todo animado com um batonzinho de Fora.
Liguei a TV e falei para ele buscar um desenho que ele quisesse assistir, falei que eu ia no mercado coisa rápida só para buscar algumas coisas para o final de semana, falei para ele tomar banho e trocar a roupa da escola.
Fui no mercado acabei encontrando uns amigos ficamos conversando e eu tinha esquecido que o menino estava em casa, já tinha passado quase 40 minutos então voltei correndo para casa.
Quando eu cheguei, estranhei o salsichinha não está na porta, mas aí tudo bem pois o seu dono estava ali, guardei as compras eu começo a escutar o Vini sussurrar,
– Não sai salsichinha, fica aí, não puxa!
Quando eu chego na sala a minha surpresa, salsichinha engatado no Vini, eu fiquei de boca aberta pois eu vi o tamanho do pau daquele cachorro, e ele estava todo dentro do filho do meu amigo.
– Mas que Porra é essa Vini?
– Não tio, não briga comigo nem com salsichinha. Eu fui tomar banho ele veio para cima e entrou!
– Vini você que é mentir para mentiroso?
– Não tio, é sério.
Então eu fui na cozinha peguei uma caneca enchi de água gelada, e forcei o nó desfazer, mandei o Vini ir tomar banho e fiquei na sala esperando.

Ele já voltou com lágrima nos olhos soluçando
– Tio não conta para o meu pai, ele vai ficar muito triste, eu faço qualquer coisa para você!
O Vinícius é um menino bem pequeno ele aparentava ter uns oito anos de idade, um pouco gordinho uma bundinha grande arrebitada, seu cuzinho já estava bem aberto devido o salsichinha, era uma criança bem retraída poucos amigos, e o seu melhor amigo era o salsichinha, que descobri sem querer que além de melhor amigo também era o seu namorado.
Então eu comecei a conversar com Vinícius.
– Vinícius eu quero que você me explique essa história direitinho

– Está bom tio
Então Vinícius me explicou com as palavras dele quer mais ou menos um ano ele transa com salsichinha, disse que começou com uma curiosidade mexendo no batonzinho, mas que nunca saí até o nó, um dia aconteceu que ele me falou foi tomar banho e o salsichinha subiu em cima e tirou a virgindade do Vinícius, segundo ele não tinha força para tirar o salsichinha de cima dele, da primeira vez ele falou que tinha sangrado bastante, e tinha sentido uma dor horrível, mas como ele gostou demais do salsichinha lambendo depois, ele preferiu ficar quieto e ficou com medo de falar para o pai, dias depois aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez a dor deu lugar ao prazer, na época que começou a acontecer era uma vizinha que buscava ele na escola deixava ele em casa ele ficava sozinho por cerca de uma hora enquanto ela preparava o almoço para os filhos e o marido e voltava para ficar com o Vinícius, que normalmente era o tempo dele tomar banho e fazer a lição de casa, depois da segunda vez todos os dias quando ele sabia que ia ficar mais de uma hora sozinho ele ia brincar com o salsichinha, e o salsichinha já sabia que se ele viesse pelado era a hora da brincadeira.

Depois deletar tudo isso passou na minha mente só tem gente tarada a minha volta, então eu perguntei

– Vini mais alguém sabe sobre isso?
– Ninguém tio, você é o primeiro que viu e que eu contei!
– Você já brincou com alguma outra pessoa além do salsichinha?
– Ele falou para eu não contar para ninguém?
– Quem falou e o que você fez?
– O tio da limpeza da escola ele me dá um pirulito, ele me leva no banheiro no fundo da escola tranca a porta e pede para eu chupar o pinto dele, ele pede para mim ficar pelado e joga o leite dele em cima de mim e depois passa a mão no meu corpo espalhando tudo.
– Pode deixar então que eu vou resolver isso, nunca mais ele vai chegar perto de você!
– Você promete tio? Que às vezes ele machuca a minha garganta que ele coloca lá no fundo e não dá para respirar.
– Pode deixar que o tio vai resolver, eu só não sei ainda como eu vou resolver essa história do salsichinha com você e com seu pai!
– Não tio, não conta para ele não, ele vai ficar muito triste comigo.
Eu realmente estava perplexo de descobrir essas coisas, pois era difícil de digerir, a questão do salsichinha eu até compreendi, mas do zelador da escola já era outra coisa.
– Garoto eu não sei o que eu faço com você?
– Tio se você quiser eu deixo você fazer igual salsichinha, olha só como ele me deixa!
O Vinícius, virou as costas para mim abriu a bunda e mostrou o cuzinho bem aberto.
– Dá para colocar a mão todinha, eu já tentei fazer!
Eu comecei a entrar no dilema, esse moleque não vai me dar sossego e vai dar o fim de semana inteiro para o cachorro, eu estava pensando seriamente em Ligar para Bia para ela voltar à noite, então resolvi meio que Passar a Borracha em tudo como se nada tivesse acontecido, pedir para ele colocar a roupa, escolher um filme que a gente iria almoçar.
Preparei o almoço, nós almoçamos fizemos maratona de filmes, era por volta de umas 21h eu estava hiper cansado, e foi para o quarto já que o Vini iria dormir na sala mesmo só pedi para ele abaixar o volume e não ficar até tarde assistindo desenho, a Bia me ligou de vídeo, coloquei o fone e estava conversando com ela, de repente um barulho me faz tirar o fone, falei para Bia que eu ligava depois e quando chego na sala o salsichinha estava tentando meter no Vinícius dormindo, peguei o salsichinha trouxe até o quarto, fiquei na mesma posição que a Bia tinha ficado de joelhos e abrir bem as pernas, o salsichinha veio nem sequer deu uma cheirada ou lambida, já foi direto montando em cima aquele Pau bem lubrificado entrou de primeira e começou a meter sem dó nem piedade, eu senti o entrando e saindo algumas vezes, era uma delícia, então eu comecei a sentir o seu pau engrossando, e tentei afastar o salsichinha para não engatar, mas já era tarde, eu sentia uma dor terrível mas ela foi amenizando muito rapidamente na medida que eu balançava e o salsichinha fazia o movimento de tentar meter, então levantei um pouco os joelhos para evitar do salsichinha virar e ficar puxando, então eu fiquei ali de quatro com cachorro engatado no meu cú, tinha passado cerca de uns 15 minutos eu estava ali naquela posição, de repente eu levo um susto, o Vinícius levantou foi até o quarto viu que eu estava com salsichinha engatado ele chegou sem falar nada, e começou a massagear o meu pau, eu queria falar alguma coisa mas na hora não consegui dizer nada, o Vinícius então se aproximou começou a lamber o meu cú e a base do pau do cachorro.
E depois começou a lamber e chupar o meu pau, ele deitou e com as mãos foi afastando as minhas pernas para ficar fácil para ele, não há que o menino chupava bem, eu não consegui nem falar com pauzão um atolado no meu cú e o menino me chupando eu acabei gozando na boquinha dele.
Ele engasgou um pouquinho porque não esperava, mas engoliu tudo, saiu dali deitou do meu lado, começou a passar a mão nas minhas costas
– Eu sei tio é muito gostoso, não precisa falar nada!
Cinco minutos depois o pau do salsichinha desengatou, e lá foi ele para lamber tudo, enquanto o salsichinha estava me lambendo, o Vinícius começou a chupar o pau do salsichinha, fez o salsichinha gozar duas vezes na sua boquinha, deixou os salsichinha correr, eu acabei caindo esgotado, e o Vinícius veio provocar.
– Olha só tio depois que ele sai fica tão aberto que dá para colocar a mão inteira!
E o Vinícius enfiou o braço dele quase até o cotovelo, e ficou brincando com o meu cú.
– Menino para com isso senão eu vou brincar com o seu cú!
E o Vinícius continua enfiando o braço como se estivesse metendo,
Falei para ele tirar, virei meu pau estava meia bomba e falei para ele
– Já que você quer então pode chupar!
E ele foi todo contente foi me chupando com a mãozinha dele na base até meu pau ficar duro
Coloquei ele de quatro e dei uma cuspida e fui entrando devagar, foi deslizando muito fácil um ano aguentando aquela rola ele estava bem aberto, comecei a meter primeiro devagar, depois fui metendo muito forte, ele gemia e dava risada, era uma situação inusitada para mim, então comecei a meter forte e bem rápido em 10 minutos eu já enchi o cuzinho dele de porra. Deitei e ele veio me chupar para limpar a porra.
Ele saiu do quarto cinco minutos depois eu escuto alguns gemidos, levantei da cama e fiquei observando o Vinícius fez o salsichinha deitar com a barriga para cima e estava cavalgando no salsichinha, eu fiquei observando por mais ou menos 20 minutos parecia que o menino estava com pilhas alcalinas, não parava para descansar, dava para ver escorrendo porra do seu cuzinho e ele tentava forçar o nó para entrar.
Eu passei por ele mandei ele largar o cachorro se lavar para ir dormir.
Ele ficou mais alguns minutos brincando com o salsichinha, fui no banheiro se lavou e foi deitar, assim como eu fiz, acabei acordando tarde era umas 10 da manhã, levantei meio cambaleando quando eu chego na sala para ir para o banheiro o Vinícius já não estava lá grudado com cachorro, foi direto fui fazer minha higiene matinal.
– Vinícius eu vou colocar o salsichinha dentro de uma gaiola, se comporta moleque.
E passou o final de semana basicamente igual, todos os passeios programados foram por água abaixo, tive que comprar mais comida.
O Vinícius deu para o cachorro pelo menos quatro vezes no sábado e no domingo, e à noite antes de dormir ele vinha me fazer carinho me fazendo prometer que eu não ia contar nada para o pai dele.

Segunda-feira de manhã fui levar o Vinícius para escola e ele me falou quem que era o tio da limpeza, como eu sou um cara muito gente boa, eu falei para ele me levar até o banheiro do fundo da escola, ele ficou branco me convidou para entrar na escola e fui com ele abriu a porta eu entrei eu falei para ele entrar e trancar a porta, literalmente estava com o cú na mão.
Eu falei para ele
– Relaxa meu amigo eu não vou fazer nada que você já não fez, tira a roupa e ajoelha.
Ele começou a se negar
– Eu vou ser bonzinho, tire a roupa e fica de joelho na minha frente, você tem três escolhas ou faz o que eu tô pedindo e vai acabar rapidinho, ou eu vou te moer na porrada e vou fazer a força ou eu vou até a diretoria explicar o que está acontecendo, vou na delegacia de ensino e volto com a polícia aqui, como vai ser?
Então ele tirou a roupa, mesmo estando mole dava para ver que ele tinha o pau grande.
Tirei o meu pau para fora e falei
– Agora chupa e se morder vai perder os dentes.
Começou a chupar o meu pau mole meu pau foi crescendo, endurecendo, segurei na sua nunca e forcei o pau com tudo na garganta e segurava com muita força ele se debatia e tentava se afastar eu tirava o pau deixava ele respirar um pouco e repetir o processo fiz isso algumas vezes. Mandei ele ficar de quatro, botei uma camisinha.
Era um cú feio, bunda murcha e muito peluda.
Me ajoelhei atrás encaixei a cabeça e soquei com força, e comecei a meter sem dó, segurava em suas coxas para dar mais pressão nas pancadas ele perdeu as forças nas pernas e caiu deitado no chão continuei forçando metendo bem forte encaixava tudo, enfiei dois dedos no cú dele, levantei o meu pau estava cheio de merda, forçando o cú dele, mandei ele chupar o pau daquele jeito. Com dois dedos no seu cú comecei a meter na sua boca.
Levantei tirei a camisinha joguei na privada e dei descarga lavei o pau na pia lavei as minhas mãos subir a minha calça e deixei o recado.
-Filho da Puta você abusa da próxima vez de quem você não consegue ameaçar, se eu souber que você abusou de mais uma criança, machucando ela e não sendo seu filho pode ter certeza que eu vou voltar a acompanhado, tenho dois amigos no naipe Kid Bengala, e eles não são tão bonzinhos quanto eu, você pretende continuar com o que você faz?
– Desculpa Senhor nunca mais eu faço nada disso!
– E eu espero realmente se eu voltar na porta da escola pode ter certeza que eu estaria acompanhado!
Então sai, passei na sala do Vinícius pedir licença para professora que eu precisava falar com ele e falei que se o tio da limpeza chamasse ele de novo era para pedir para o pai dele me ligar e falar que gostou do meu carrinho, o código que passei para ele no caso do zelador ameaçar e abusar dele novamente.

Conto fictício criado por @bisexznsp
Entre em contato faça uma doação a partir de R$10 para entrar como mebro do grupo
tenha em primeira mão os contos , conto exclusivo toda semana
ou encomende o seu conto !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    Amo zoo q conto delicioso ..
    Meu sonho ver uma mulher engatada

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    Sempre vejo contos de Zoo mas nunca tive a oportunidade de tentar moro com Muita gente então se tem Alguém que mora em Suzano ou perto me libera uma pra ter esse desejo realizado deixa o TELE ou o e-mails