# #

Eu e minha irmãzinha passamos a tarde inteira sozinhos 3

2400 palavras | 5 |3.88
Por

Celão brincou comigo na cozinha e no banheiro, mas ninguém pode saber. Ele volta amanhã e tô muito feliz de ter um namorado.

… continuando…
Diego vai a cozinha pra esquentar a comida pela segunda vez, desta vez no microondas para não demorar tanto e irritar Marcelo. O adolescente chega na cozinha só de toalha e pergunta ao menino:
_E seus pais Tokinho? Kd eles?
_Minha tá no trabalho e meu pai também, mas ele não mora aqui. Mora em Floripa.
_Seu pai mora em Floripa? Hmm, legal.
O menino pergunta ao rapaz se ele quer colocar comida no prato pra ele por no Microondas ou ele mesmo coloca. Marcelo fala pra ele por e caprichar pq está com fome e questiona:
_Qualé Tokinho, tem um short pra mim aí não?
_Eu vou colocar aqui a comida pra esquentar e já vejo lá pra vc.
_Blz.
Diego coloca bastante comida no prato e põe no Microondas e vai atrás da roupa. Chegando no seu quarto encontra sua irmã pelada e procurando roupa pra usar. E ajuda ela a escolher pra acelerar e voltar logo. Ele escolhe pra ela a primeira calcinha que viu uma rosa e um vestido sem manga com alcinha pelo calor. E a menina contradiz:
Mas essa calcinha é de um conjuntinho, tem a parte de cima tbm.
Então coloca ué. -responde o irmão de forma grosseira. Pois estava na suas gavetas com pressa procurando algo pra Marcelo vestir. Não demora e acha um short mais folgado.

Ele sai do quarto que dividia com sua irmã e volta a cozinha. E vê Marcelo sentado a mesa pelado já comendo e a toalha no chão. Que o vê e agradece pegando o short e colocando em cima da mesa de jantar.
Diego pega a toalha e leva para o varal volta colocando sua comida e da sua irmã pra esquentar.
Laurinha chega a cozinha só de calcinha e com a parte de cima do conjuntinho e seu vestido na mão pedindo ajudar pra colocar, que não sabia colocar sozinha:
_Mamão, me ajuda a colocar.
_Assim que eu terminar de esquentar a comida ajudo.
_Que isso, não. Eu ajudo a princesinha linda.
Diego olha pra cena e fica se questionando porque ele era tratado mal pelo valentão e sua irmã não.
Após o rapaz se levantar a menina dá risadinhas pra Marcelo e fala risonha:
_Vc tá pelado, rs.
_Sim Neném. Daqui a pouco vou colocar um short.
_Eu não sou neném. Sou mocinha.
_Eu sei lindinha.
Marcelo olha pra parte de cima do conjuntinho e questiona:
_Ué, vc usa sutiã?
_Esse é o conjuntinho com a calcinha.
Marcelo pelado e com o pau ganhando vida ajuda a menina a colocar a parte de cima do conjuntinho que era um bojo e elogia:
_Ta massa Laurinha, gostei.
_brigado.
E ajuda a menina a colocar o vestido, que ao invés de mangas tinha alças. (Vestido infantil moda verão). Vai para trás da menina escondendo o pau crescendo e assim que amarra o vestido na menina levanta ela senta na cadeira e senta Laurinha em seu colo em cima do pau.
_Nao precisa ficar com ela no colo, ela vai te atrapalhar. Responde Diego receoso do garoto se irritar e por estar nu com sua irmãzinha no colo.
_Rlx, minha princesinha não me atrapalha em nada.
_Laurinha sorrindo feliz.
Marcelo voltar a comer de pau meia bomba e menina com a bundinha em cima do seu pau. Pra ele infelizmente ela tava de roupa mas já era gostoso ter a menina em seu colo e na frente do sonso do irmão dela.
Diego termina de esquentar os pratos seu e de sua irmã pondo a mesa pra eles comer tbm. O de irmã bem junto ao de Marcelo. Aquilo o incomodava mas ele não ousava contrariar o garoto. Mal ele sabia oq acontecia debaixo da mesa.
Marcelo comendo com uma mão, e tocando a menina debaixo da mesa com a outra. Indo com a mão na coxa depois tocando em cima da calcinha e indo com os dedos pra dentro da roupa. Laurinha come feliz e soltando risadinhas das coisas que o adolescente faz. Diego interrompe a menina:
_Come direito, assim vc vai atrapalhar o Marcelo.
_Ele tá fazendo cosquinha mamão.
_De boas Tokinho, a gente só ta brincando.
Marcelo estava se esbaldando com a mão esquerda enquanto comia, até que indo com os dedos mais fundo ela geme e assusta o menino:
_Que foi?
Marcelo logo responde.
_Nada Tokinho. Só exagerei nas cosquinhas.
Marcelo diminui o ritmo e a menina volta a somente rir.
Após comer o garoto de pau muito duro pensa em por a bermuda mas não pode levantar pelo escandaloso estado de seu pau e fica aguardando ali. Diego termina pouco após e pede o prato do garoto para lavar a louça. Laurinha ainda comia.
Após o afazer o menino diz que vai ao quarto separar o material pra começarem o trabalho.
Diego sai da cozinha deixando o rapaz com sua irmãzinha sozinhos, o adolescente levanta tirando a menina do seu colo com o pau em riste e babado. Mandando a menina da um chupadinha.
_Da uma chupadinha rapidinho vai putinha.
Ela chupa a cabecinha.
_Ai caralho que delícia.
Ele imaginando que o menino não demoraria tira o pau de Laurinha
_Depois a gente brinca mais neném. -Acariciando o rosto da criança na altura da boca.
_Tá bom, Celão.
Marcelo coloca o short que Diego te deu e Laurinha volta a mesa pra continuar o almoço. O rapaz repara que o short que foi lhe dado era curto e folgado e não escondia nada sua ereção e foi pro sofá da sala aguardar.
Diego volta com o material em alguns poucos minutos e senta no chão da sala ao lado oposto de Marcelo que neste momento estava mais “calmo”. E começa a passar as questões do trabalho de geografia. Precisariam fazer alguns tipos de mapas do Brasil e SC + responder um questionário de 50 perguntas.
Enquanto estavam concentrados dando início as coisas do trabalho. Laurinha termina de almoçar e fala que vai ao banheiro escovar os dentes. Marcelo questiona:
_Tokinho, tem uma escova aí pra mim não?
_Tem lá no banheiro, só pegar uma nova na gaveta e usar.
Marcelo sai para o banheiro escovar os dentes.
Chegando lá encontra Laurinha próxima a pia escovando os dentes entra e tranca a porta.
_Eae novinha.
Laurinha só olha pra ele ri e pergunta oq ele estava fazendo ali com a boca cheia de pasta de dente.
_Tô aqui pra escovar os dentes tbm lindinha.
O garoto procura uma na gaveta e começa a escovar.
A menina se aproxima da pia pra não fazer sujeira no chão como sua mãe ensinou e o garoto já escovando os dentes também se aproveita e encosta por trás da menina. Se abaixa para sarrar não demorando a ficar duro novamente. Logo tranca a porta do banheiro e tira o short voltando na menina.
Terminam de escovar os dentes e o rapaz pergunta a menina se ela quer brincar novamente:
_Bora voltar a brincar princesa.
_Daquelas coisas?
_Claro bebê? Vc quer?
_rsss, quero sim.
O rapaz senta por cima do vaso do banheiro chamando a menina.
_Vem cá, volta com a boquinha aqui.
A menina se aproxima e abaixa a cabeça pra chupar o rapaz. O rapaz pede pra ela levantar e colocar as mãos pra cima que ele vai tirar o vestidinho dela pra não sujar. Laurinha volta a chupar o garoto e ele coloca as mãos na cabeça dela e vai controlando a mamada.
_Isso putinha, tá pegando o jeito. Tá muito bom.
A menina ri e o Marcelo puxa a cabeça da menina pro seu pau, fazendo ela dar uma engasgadinha.
_Nao para não putinha, não tira o boca da piroca.
Ela ganha mais confiança e vai chupando com mais força e o rapaz geme. Ele a pede pra segurar com as duas mãos e continuar batendo pra ele.
_Ta vendo putinha? Vc segura com as duas mãos e ainda sobra isso tudo. Vc tem muita sorte de ter esse pauzão só pra vc.
Laurinha fica encabulada como se fosse um elogio. E volta a chupar. E fala ao rapaz:
_ Tô cansada Celão de ficar assim.
A menina tada encurvada chupando ele. Marcelo desse do vaso e se senta no chão mandando a menina deitar a sua frente e continuar chupando, mas desta vez sem colocar as mãos.
_Só com a boquinha neném. com a boquinha neném.
Ela chupa sem as mãos e fica um pouquinho atrapalhada com o pau escapando mas Marcelo adora ver a menina esfomeada procurando seu pau. A criança engasga as vezes com Marcelo fazendo movimentos pra frente.
O rapaz volta a segurar a cabeça dela controlando a mamada, não deixando ela colocar as mãos. Assim q ela acerta a boca na cabeça, ele vai empurrando devagar pica a frente. Percebe q não entra mais e para pedindo pra ela sugar como se fosse picolé. Ele empurra mais um pouco e Laurinha empurra a as coxas do rapaz tendo ânsia de vômito.
_Foi muito fundo.
_Calma princesa, assim só faz quem namora.
_A gente tá namorando?
_Claro bebê. Vc é minha namoradinha. Vamos sempre brincar assim.
A menina fica toda feliz e o rapaz com toda maldade e ingenuidade da menina se aproveitando dela.
_ Deita de costas agora no chão agora.
O rapaz queria brincar um pouco na ppk da menina tirando sua calcinha. Ele olha aquele espaço minúsculo rosa e fica com água na boca. E cai de língua novamente na criança chupando com força lambuzando toda a cavidade vaginal e fazendo cosquinhas na menina ao mesmo tempo com seu projeto de barba. A menina adora as chupadas de Marcelo e geme. Quando menos esperam Diego bate a porta tentando abri-la e pergunta:
_Pq a porta tá trancada? O que estão fazendo?
Marcelo falando alto retruca:
_Caralho Tokinho, vc de novo? Estamos brincando porra, daqui a pouco vamos sair.
Diego puto da vida sai da porta do banheiro e volta pra sala sem falar nada, com medo da reação do valentão. Ele estava fazendo o trabalho sozinho, percebia que o rapaz estava se aproveitando dele. Só não imaginava que tbm de sua irmãzinha.
O garoto volta a chupar a menina e olha pra seu rosto vendo ela de olhos fechados. Ela olha pra ele em seguida e ri o vendo com a boca toda brilhosa da sua ppk. Ele vai com o dedo do meio e volta a penetrar na menina.
_ai Celão, isso dói.
_É só no começo bebê, depois passa. Namorados sempre fazem isso.
_É?
_Sempre bebê, sempre. -Marcelo chupa o dedo e colocando na vagina infantil parando no hímem.
_Eita bebê, daqui não passa. Deita de barriga agora.-Ela sem entender deita de bruços pro rapaz.
Ele volta a molhar o dedo e começa a botar no cuzinho da menina.
_Ai. – diz a menina.
_Calma bebê, vou te chupar aqui.
O rapaz começa a dedar a menina na ppk e chupar seu cuzinho. A menina estranha mas começar a gostar.
_Vc vai ser toda minha princesa.
E a menina gemendo enquanto o garoto começa a dedar o cuzinho da menina tbm. Passando uns minutos ele volta a sentar no vaso e manda a menina voltar com a boca no seu pau.

Ela chupa a cabeça e o rapaz pede pra ela ajoelhar e chupar seus ovos tbm.
_Isso neném, chupa. Bota a linguinha, isso! Chupa um ovo e depois o outro.
Ele já não aguenta mais e percebe q está prestes a gozar. Mandando a menina colocar a cabecinha na boca outra vez.
_Vai chupando neném, vai chupando que vou te dar leitinho. Chupa caralho.
A menina continua quando menos espera a boca é inundada da porra do rapaz e tenta sair. Ele segura sua cabeça mandado ela engolir.
_Engole piranha, engole.
Laurinha começar a tossir e o rapaz a solta. Ela imediatamente começa a cospir a parte da porra que não tinha engolido forçadamente. O garoto continua gozando no chão e em sua mão.

A menina olha pra Marcelo e pergunta oq era isso, q saiu dele. Era leitinho neném. Quando os namorados gostam da suas namoradas, eles dão leitinho a elas. Pra elas crescerem peito e bunda pra virar mulher.

_Ata, não sabia.
_ Vc gostou de tomar meu leite nenêm?
_Um pouco. -responde timidamente a menina.
O garoto fala pra menina, não contar pra ninguém a brincadeira deles, senão eles não vão poder ser mais namorados. Pq ele é mais velho e sua mãe não deixaria.
_Ta Celão não conto pra ngm.
Marcelo manda a menina lavar o rosto e escovar os dentes novamente e limpa a sujeira do banheiro. Pega sua cueca e coloca novamente vestindo o short, ajuda Laurinha a colocar o vestido.

Vai até a sala e fala pra Diego que estar tarde e tem q ir pra casa.
_Mas a gente não fez quase nada.
_Amanha a gente continua Tokinho e pergunta da sua bermuda.
Diego pega sua bermuda no varal e avisa q está um pouco molhada ainda.
_ Tem problema não, em casa coloco pra lavar. – Se despede de Laurinha com um beijo no rosto e diz que volta a amanhã.
_Ebaaa.
Marcelo vai embora da casa com sua bermuda molhada e sem camisa, sem nem acreditar que tinha a disposição uma putinha mirim. E logo manda mensagem pro seu primo pra contar a novidade…
Na casa de Helena, Laurinha fala pra Diego:
_ O Celão é muito legal mamão.
_Sim, muito legal. – responde ironicamente o menino.

continua….

Aceito qualquer sugestão sobre escrita, ritmo de desenvolvimento. Ou mesmo ideias sobre o rumo da história. E me desculpem os erros ortográficos ou gramaticais, sou de exatas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LadyN ID:cyvs5keqm

    Cadê prt 4???

  • Responder 222 ID:1ew188b73cyg

    Parte 4

  • Responder Php ID:1clrhotqopp7

    Queria a parte 4 vai demorar muito?

  • Responder Kilua ID:1wm1mkv3

    Faz ele foder os dois irmãos, ela e ele

  • Responder Antôny ID:gnruj2dv2

    Enclui seu primo na brincadeira. Só que vc fala que seu primo é mas novo que você