# # # #

Eu e meu primo na adolescência parte 1

736 palavras | 10 |4.74
Por

Olá pessoal! Venho relatar um conto real!! Que aconteceu quando meu primo (Igor nome fictício)tinha 13 e eu tenho 11 (Miguel nome fictício)
Eu morava com minha mãe na casa da minha vó,e então eu e ele nos víamos muito. Minha mãe saia cedo pra trabalhar,voltava só de noite. E minha vó passava muito tempo na casa de uma vizinha amiga,que ficava mais ou menos a 1 quarteirão da casa dela.

E em um dia normal meu primo chegou com o celular e me mostrou um monte de imagens no Google de mulheres peladas,eu não sabia explicar o que tava sentindo vendo aquelas imagens,mas eu fiquei cheio de tesão,e meu pinto endureceu com nunca antes.

Eu perguntei pra ele sobre o que era aquilo,e ele me explicou que os homen colocavam o pinto onde a mulher fazia xixi e que dava uma sensação boa

Só de escutar aquilo eu ficava alisando a cabeça do meu pau imaginando eu comendo alguma menina
O meu primo continuo a me explicar sobre essas coisas até que ele falou sobre beijo. E eu nunca tinha beijado,e ele disse que também não.

Meu primo- quer experimentar primo?

Eu- mas não tem que ser com menina

Meu primo- a gente pode se beijar nos dois,vc quer?

Eu fiquei surpreso,mas com muita curiosidade me aproximei do meu primo pra que a gente pudesse se beijar. Estávamos na rua onde o movimento era bem pequeno,fomos atrás de um poste e meu primo colocou seus lábios nos meus e me beijou,pra minha surpresa ele colocou a língua junto. Eu fiquei Bem surpreso,mas deixei que aquilo acontecesse.

Ele olhou com uma cara de quem estava bem satisfeito com aquilo

Depois disso não tivemos mas essas experiências juntos (até então…)
Chegou na outra semana e meu primo foi dormir na casa da minha vó,chegou a noite e minha mãe e minha vó estavam dormindo no quarto do corredor de baixo da casa.
Meu primo colocou Na TV um desenho aleatório estava passando,derrepente meu primo tirou o short e ficou só de cueca mostrando o Seu Pau que era consideravelmente bem maior que o meu.
Eu disse pra ele colocar o pinto dele dentro da cueca denovo com medo da nossa vó,ou minha mãe aparecer na sala.
E ele tirando sarro disse que elas dormiam igual uma pedra,ele abaixou o volume da TV e começou a bater punheta,ele disse pra eu bater também e aí eu comecei a bater uma também. Enquanto olhava ele se tocando . Aí ele disse “primo que tal um bater uma pro outro,assim. É mais gostoso”
E eu obedeci,comecei a Bater uma pra ele,e ele a bater punheta pra min,o pau dele era bem quente e grosso,igual a pele dele,ele era moreno,baixo,cabelo cacheado
Eu sou branco,alto,e cabelos lisos.
Ficamos batendo punheta um pro outro até que eu gozei no chão,ele buscou um pano e limpar a porra do chão para ninguém descobrir. E eu continuei batendo punheta pra ele,e ele não gozava nunca,até que ele me mandou chupar o pau dele,eu recusei na hora pq tava com um pouco de nojo e não sabia como chupar um pau. Mas ele disse que eu tinha que chupar pq ele era mais velho e mandava. Eu abri a boca e comecei a chupar o pau dele,e ele disse que eu estava fazendo errado.

Então ele começou a chupar o meu pra me mostrar como eu deveria fazer,eu dei gemidos de prazer com como ele chupava,ele engolia meu pau inteiro,e tava muito babado aquela mamada dele. Eu pedi pra ele continuar e ele me disse “tá gostando né safado”

E depois eu comecei a chupar ele igual ele tinha pedido,e ele soltou um jato de porra na minha cara fui pro banheiro lavar,e quando voltei ele tava vestido e disse que tinha escutado barulhos de alguém levantando. Então eu também me vesti e a gente disfarçou.

Depois disso tudo mudou entre nós,e começamos a fazer essas putarias sempre.

Querem a part 2??

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:8d5ucygb0b

    Novinho é tudo de bom, chama aí ti @felipebenato bora trocar uma ideia

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    continua ta bom

  • Responder MENINO K MENINO ID:19j5j9gcqoo9

    Tenho 20 anos e meu irmão tem 11anos.
    Quando eu tinha 19 anos e ele tinha acabo de completar 10 anos eu tirei a virgindade do cuzinho dele .
    Depois disso ele virou minha putinha agora ele quer dar todo dia
    Me chama no SKP [email protected]
    vamos se amigos

    • Amanovinho2 ID:8kqvo5r20k

      Nossa, putinho particular delícia

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:mrg5c9p6px5

    Manda a parte 2

  • Responder José Augusto ID:89csw165d1

    Boa noite comer primo é tudo de bom, manda a parte 2 safado.

  • Responder Passivinhovirgem ID:1dh3nke7qy0t

    alguém pra conversar putaria cmg? tenho 14y, submisso e putinha virgem
    me tele: Myea

    • JohnPaul ID:e6oyk30ubtr

      Opa chama

    • Sexo ID:jwslden6dh6

      Não consegui achar você no telegram

    • Pedro ID:1ew3epbe3c51

      Euuuuuuu