# # #

Estou quase fodendo minha tia

581 palavras | 2 |4.67
Por

Estou quase fodendo minha tia, alisei ela é mais na frente do meu tio

Isso é 100% verdadeiro

Tenho 18 anos e ela 44. Mulheres nunca faltaram pra mim, seja da minha idade ou mais velhas, muitas já disseram e dizem que sou charmoso e atraente.

Moro com meus avós e minha tia e nossa vizinha, a algum tempo ela começou a agir diferentes comigo

Sinais como: arrumar o cabelo constantemente perto de mim, sempre tentar o máximo para ficar mais perto de mim, ficar falando coisas em duplos sentidos, indiretas: “como aqui tá muito calor”, como estou lindo e muito mais.

A aproximadamente 1/2 meses atarás eu fui a noite pra casa dela, ela mora com meu tio e minha prima, ela tem outra filha e outro filho. Mais minha prima mais velha está morando em outra cidade, é esse primo meu estava aqui ainda!

Eu cheguei e fiquei um pouco em pé no primeiro momento, bricando com minha prima a mais nova. Fiquei cansado e me sentei no braço do sofá!

Tem dois sofás na sala, 1 de frente pra televisão e outro do lado direito, eu sentei no direito. E meu tio estava sentado assistindo tv no outro!
Quando logo após alguns minutos minha tia que estava na cozinha chegou!

Ela é bem gostosa, pernas grossas, cintura até que fina, peitos médios/grandes, e um bunda enorme! Nessa dia ela estava de short aqueles bem coladinhos.

Eu logo levantei e fiquei em pé quando ela chegou, do lado da tv de costas pra tv. Ela veio e ficou no meu lado!
Então tomei iniciativa, bem discretamente porque meu tio estava na minha frente, e ela conversando com ele dando risada etc. E eu alisando e apalpando sua bunda com minha mão!

Depois de alguns minutos naquilo eu continuei em pé, mas ela sentou no braço do sofá que eu estava, já me olhando com um cara de safada.

Eu já estava quente pegando fogo, e eu sei que ela também, tesao misturado com ansiedade e medo.
Meio tio sempre foi meio besta/lerdo, ela continuava sentada no braço do sofá e eu em pé ao lado.

Comecei a alisar sua perna, na parte da cocha, bem discretamente! E ela continuava conversando com meu tio, e meu tio não tirava o olho da tv!

Quando comecei a alisar suas pernas, automaticamente ela se arrepiou todo! Fiquei naquilo por um tempo, depois sentei no outro sofá que estava meu tio. Pra previnir qualquer problema!

Ela continua lá, com um sorriso descarado, e me comendo com os olhar, eu já sabia que ela estava bem exitada.

Depois fui no fundo da casa dela, meu primo estava lá arrumando a moto dele fiquei conversando com ele, do nada aparece minha tia, e sem dizer nada, e fica em pé na porta me olhando. Sem dizer uma palavra!

Meu primo entrou passou pela porta onde estava minha tia em pé, e entrou em casa. Ficando só eu no fundo e ela na porta! Fui entrar também pra dentro de casa, passei pela porta onde estava ela bem devagar.

Eu sei que ela tava me dando brecha e oportunidade, minha vontade era agarrar ela ali mesmo e dar um beijo daqueles! Mas me deu medo, enquanto eu passava ela não tirava o olho de mim.

Fui pra sala e sentei no sofá, ao lado do meu tio e depois de um tempo fui para casa.

Teve outro acontecimento essa semana, mas isso deixa pra uma próxima história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Adorava cheirar as calcinha da mulher do meu tio corno me acabava na punheta cheirando as calcinhas sujas dela tinha um cheiro forte de buceta suja era um delícia ainda sou louco para comer ela quem sabe um dia mesmo já sendo um pouco velha adoraria comer o cu dela tia Paula quantas punheta lá na su intenção tempos bons

  • Responder Weverton ID:1cy3c6df4fyf

    Quando eu tinha por volta dos 15 e minha tia por volta dos 40, ela me convidava para almoçar na casa dela e ficava me provocando com roupas curtas, piadas de duplo sentido e me olhando com um olhar safado, mas eu achava que era tudo fruto da minha imaginação, em um desses dias que eu havia sido convidado para almoçar lá, ela me pediu para cortar a grama do quintal, pois ela estava cansada de fazer esforço, nesse dia minha tia estava só de sutiã, (estava muito calor) e um shorts quase enfiado no rabo, enquanto ela ficava lavando a louça, eu ficava cortando a grama, mas eu não tirava os olhos daquela bunda gostosa, meu pau ficou duro igual pedra imaginando loucuras, e quando ela foi guardar os pratos, ela se virou e percebeu o meu olhar e a minha ereção, eu tentei disfarçar, mas pude ver ela dando um leve sorriso ao olhar para o meu corpo, quando eu estava indo embora, fui dar um abraço nela de despedida, porém ela me agarrou pelo braço e disse “tu acha que eu não percebo que tu olha pra mim todos os dias que vem aqui seu safadinho”, naquele momento, achei que iria levar uma bronca, mas felizmente eu estava errado, ela me fez uma proposta: “se você não contar pra ninguém, a gente pode foder todo dia”, como ela era divorciada, eu imaginava que ela estava com uma vontade enorme guardada de dar aquela buceta, e eu, um adolescente cheio de hormônios, não pensei duas vezes, minha tia fez o boquete mais gostoso que já recebi, gozei na boca dela e mandei ela engolir, em seguida coloquei ela de 4 e soquei com força na buceta quente dela, fodemos no pelo e só não gozei dentro pois não sabia se ela podia engravidar ainda, me recuperei e disse que ia meter no cuzinho apertado dela, acredita que ela tinha o cu virgem? Quando eu tentei penetrar, ela reclamou um pouco dizendo que ela não deixava nem o ex marido dela comer o cuzinho dela, mas eu insisti e por estarmos tomados pelo tesão, ela liberou e tirei a virgindade do cuzinho dela, hoje tenho 18 e ela 43, fodemos até hoje.