# # # #

Ouvi minha mãe gemendo e chorando, transando(Conto aleatório)

2432 palavras | 3 |3.00

Esse conto erótico é bem aleatório, contém abuso, incesto, e relatos de minha mãe, tias e irmã transando.

Quando eu era criança, minha irmã me vestiu um short e levou-me até o banheiro para minha mãe ver como tava. Chegando lá, vi ela nua, sua buceta bem pequenininha e sequinha por minha mãe ser magra. Ela passou um bom tempo morando com um homem,que provavelmente, tinha uns 20 cm de pau, mas esse cara nem fazia ela gemer, já ouvi ela transar várias vezes com caras diferentes, principalmente tinha um que era bem dotado de acordo com relatos de um primo meu que viu o pau desse cara, minha mãe só gemia_ hum, hum, hum.
Teve um tempo que minha mãe saiu para um bar, que era da minha avó, ao voltar, ela vem com um cara que eu conhecia, e eu fingia que estava dormindo. Meu quarto era dividido com o dela através de uma porta sem “folha”, tinha somente a entrada, e só meu dormitório tinha luz(uma lamparina a querosene, visto que nesse tempo não tinha energia elétrica no interior). Quando eles chegaram, deitaram na cama, limparam os pés para tirar a areia, eu ouvia tudo, sons de beijo também. Aí ouvi um barulho “Chic, Chic, chic”, eu nem sabia o que era, e fui saber depois de adulto, que era pedra humes que servia para estreitar o canal vaginario. Depois que usaram pedra humes, ouvi beijos e esse cara cuspindo no pau ou na buceta de minha mãe, depois começou a plantar a madeira, no mesmo instante ela começou a chorar (choramingando), eu ficava com o pau muito duro ouvindo aquilo, mas ficava imaginando que ele tava maltratando, eu ficava tipo traumatizado e com pena de minha mãe tá chorando, mas eu sentia muito tesão, ficava com pau quase pra explodir de duro, apesar de eu ser criança naquela época. Me deu vontade de levantar da minha rede e ir lá ver, mas nem daria porque o quarto dela estava um pouco escuro, não me deu coragem porque fiquei com medo de minha mãe querer me bater na hora. O colchão de mola estralando e ela chorando, e o cara nem aí, só cuspindo de vez enquanto no pau e enterrando na buceta dela, na posição “papai e mamãe”. Teve uma hora me mexi na minha rede, querendo me levantar de vez e ir lá olhar, mas minha mãe percebeu, sendo que eu dormia na entrada da porta, e ouvi ela falar_ Anderson acordou! Eu fiquei quieto de novo, e eles continuaram e ela não parava de chorar. Depois que gozaram foram para cozinha, ouvi ela tomando água, e o cara foi embora.
Quando foi de manhã, eu tive a coragem de perguntar para minha mãe o que ela tava fazendo a noite na cama, e ela responde: Era eu e o Evaldo, a gente se mexia e a cama fazia zoada, quer dizer que você queria lá olhar ? Aí falei novamente_ mas a senhora tava chorando!e ela_ “Ah, bom!” (Isso quer dizer que eu não poderia saber o que ela tava fazendo )
No tempo de criança, tentei transar com minha irmã, ainda metir o pau na buceta dela, mas não entrou, e ela fez AI. Nesse dia não deu certo, porque minha irmã mais e velha e uma tia estavam lá, e impediram, porque elas tentaram ver pela parede, vi as mãos delas segurando no topo, visto que a parede do quarto não tinha forro. Depois disso minha tia me perguntou_ Anderson, tu fodeu com quem ? Eu fiquei sem palavras, e minha irmã mais velha ouviu e disse que iria contar pra minha mãe, aí desde esse tempo fiquei sem coragem de comer minha irmã. Eu demorei chegar na puberdade, queria que isso acontecessem tudo de forma natural, eu nem batia punheita, cheguei a puberdade com 17 anos, isso porque resolvi me masturbar para acelerar, senão, talvez nem nos 18 anos. Teve um tempo que eu estava com 15 anos, e com o pau de criança que parecia ser um dedo, sem nenhum pelo, apesar de minha irmã ser mais nova ela já estava na puberdade, seios desenvolvidos. Nesse dia nós estavamos dormindo na sala, aí lembrei de uma mágica que não sei se funciona, mas testei e ao mesmo tempo não tive coragem de encarar, me levantei e fui até a rede de minha irmã, ela estava dormindo de saia, e emborquei as sandálias dela em cruz(dizem que se fazer isso, a mulher não acorda, você pode fazer o que quiser com ela). Eu estava com meu pau de criança bem duro, apenas passei a mão na bunda de minha irmã, massageiei bem, e nem metir o dedo na buceta dela e cuzinho, perdi a coragem, fiquei com medo dela acordar, e fui me deitar na vontade. No tempo de criança, eu transei várias vezes com minha tia que impediu eu transar com minha irmã,  os únicos que comeram minha irmã quando ela era criança, foram dois primos meu, ela se encostou na parede, abriu as pernas e cada um dos dois primos deram uma metida, e eu fiquei na porta da rua pra ver se vinha alguém, nesse dia era minha oportunidade de comer minha irmã, mas perdi a coragem desde o tempo que fui barrado, que era minha irmã e não poderia fazer aquilo. Ela já morou comigo e o marido, eu ouvia ela transando, escutava a zoada das socadas, mas nenhum gemido dela.
Teve um tempo que minha mãe viajou com o marido, e uma das minhas tias mais velhas foi lá pra minha casa dormir comigo e ela começou a namorar com o mesmo cara que fodeu e fez minha mãe chorar. Eu fui pro meu quarto e eles pra o quanto de mamãe, eu me deitei e fingir dormir pra ouvi minha tia foder com ess cara, pra saber se ela ia chorar igual minha mãe. Quando eles começaram a transar, ouvi minha tia gemendo_ ai, meu  Deus do céu! Com aquela respiração pesada como se não estivesse aguentando, eu já tinha até ouvido minha tia transar depois de foder com esse cara, mas ela não gemia gritando, mas infelizmente não deu pra saber como iria acabar esse sexo, porque minha mãe chegou em minutos da viagem e acabou com a festa, e eu pensei que vinha só em outro dia, mas provavelmente, minha tia iria pedir pra parar, porque ela parecia que não estava aguentando. Eu contei até contei esse relato pra um amigo virtual, ele ficou curioso pra saber o tamanho do pau desse cara, se era grande ou ele metia muito gostoso. Kkkk
Quando eu era criança tive muita oportunidade de fazer sexo, transei com três meninas, cada uma filha de vizinhos diferentes. Apenas uma eu comi bem gostoso, meu pauzinho entrava que ficava inchado, teve uma que já era adolescente eu não sentia muita coisa quando meu pau entrava, mas eu gostava de fuçar o a buceta dela. Tinha uma magrinha que eu não conseguia penetrar ela, mas ela gemia muito. E outra, transei várias vezes com a filha de criação do meu tio, era muito gostoso meter minha pistolinha na bucetinha dela apertada, quando fodia em pé, ela dava uns pulos quando meu pau entrava nela. Tudo começou quando ela me convidou pra brincar com ela de casinha, ela era bem malandra nas expressões sobre sexo, ela falava que era “fazer neném”. Eu andava so de cueca e ela de calcinha, estávamos sozinhos em casa brincando, quando ela deita no chão e fala, “você que assim, ou assim?”, nessa hora ela baixou e levantou a calcinha. Aí eu falei que queria sem calcinha, transei muito com ela, principalmente, quando íamos para fonte tomar banho e buscar água. Aí tudo isso acabou, quando o irmão dela viu nós fodendo na cama do meu tio, e ele falou para mãe dela e meu tio, quando foi a noite ela apanhou da mãe, e eu fiquei com pena dela.
TRANSEI COM TRÊS PRIMAS MINHA, APENAS CONSEGUIR COMER UMA, a última vou falar no final. Eu provavelmente, tinha uns 12 anos quando tentei comer uma prima da mesma idade, mas ela não quis baixar a calcinha toda e só comi passando o pau na altura da boceta dela. Já a outra eu conseguir foder que é filha da tia que me impediu comer minha irmã. Minha tia foi lá em casa e mandou eu reparar minha priminha, que provavelmente tinha uns 7 anos,  e saiu com minha mãe. Nessa hora comecei a interagir com minha prima, eu nem lembro o que falei pra ela, mas falei algo e acariciava bucetinha dela, só lembro que usei uma estratégia pra ela não pensar que era maldade sobre sexo, ela estava de vestido e eu afastei a calcinha dela e metir meu pau, entrou muito gostoso, e ela levou tudo na brincadeira, depois disso o pai dela chegou e quase pega a gente, e ele até perguntou pra onde estava minha tia, aí falei _ ela saiu com minha mãe.
Quando cheguei na puberdade com meus 17 anos, já perto da minha adolescência, eu não sentia nada por criança, mas ficava com o pau muito duro quando minha prima deitava na minhas pernas, principalmente, quando via ela nua, pois, ela é muito bucetuda, nesse tempo ela só tinha 9 anos, mas com uma buceta muito grande e inchada, toda linda, parecia uma buceta de mulher adulta. Teve um tempo que ela deitou na minhas pernas e colocou minha mão na bucefa dela e eu tirei com medo de alguém ver, e ela colocou lá novamente, e essa menina já tinha fogo e eu não percebia. Apesar de eu ficar de pau duro quando via ela nua e quando ela deitava na minhas pernas, eu não tinha maldade nenhuma com ela, eu ficava excitado porque tava na fase da puberdade. Dia seguinte, minha tia e marido foram para casa da sogra almoçar, e levou as duas meninas que são as minhas primas, a mais nova e a mais velha, as duas são bucetuda. Eu saio pra para porta da rua, quando eu vou pra entrar na sala, as duas meninas estão nuas na sala porque tinham vindo do banho e iam para quarto se vestir, e vejo o senhor marido da sogra  de minha tia com o dedo na buceta da minha prima mais velha, e a caçula olhando. Eu botei só a cabeça na beirada da porta pra ficar olhando aquela cena, e minha prima sorrido com o dedo no bucetão, e provavelmente, a mais nova iria levar dedo. Se eu fizesse um alerta, iria acontecer uma tragédia naquela hora, mas infelizmente, nem deu pra saber como iria acabar aquele fato de abuso de minha prima levando dedo na buceta, e se a mais nova iria levar dedada também, porque meu primo que foi convidado para o almoço vinha nesse instante, aí só falei_ E aí como é que tá? Foi nessa hora, que o velho parou de meter o dedo na buceta dela, o coroa nem se preocupava de alguém na cozinha ver. Aí depois disso, a vontade de comer minha prima aumentou.
Depois desse fato fiz pergunta pra ela_ Cristine, por que você deixou o seu José meter  o dedo na tua buceta ? Ela ficou toda sem graça, mas convenci ela aceitar eu fazer o mesmo, e aceitou. Quando chegava na casa da minha tia, ela tinha terminado de tomar banho e estava nua na cama, nessa hora ela abriu as pernas pra mim mostrar a buceta gigante, meu pau ficava muito duro, mas não fiz nada porque minha tia estava em outro quarto pelo do dela, e fiquei com medo do pai dela ver. Depois dela aceitar eu a acariciar, ela vivia louca pra me dar a buceta, mas sempre ficava com medo de alguém ver e fazer uma maldade comigo. Eu chupava a buceta linda dela, ela ficava impressionada, eu até falava que não comeria ela porque ela não aguentaria meu pau, porque apesar dela ter o bucetão, mas só tinha 9 anos. Passava muito meu pau  no cu dela. Quando eu falava que ela não aguentaria nada, ela ficava com raiva e queria ir embora. Aí tentei meter o pau na buceta e ela parecia que nunca tinha visto meu pau e ficou com medo, aí fui meter de merdade no  cu dela, ela sentou e gemeu_ai, fur, tá doendo. Aí eu disse, tá entrando aonde?  Ela, no meu cu! A cabeça do meu pau ardeu, eu até pensei que teria entrando na buceta dela. Aí fui tentar outra vez dentro dos matos, me bateu um medo nervosismo, preocupado de alguém ver, gozei antes da hora e não fiz nada.
Se você adolescente, ou adulto sente atração por uma criança de acordo como aconteceu comigo, por favor, vão se tratar, para não acontecer o mesmo comigo! Isso me deixou trauma, toda vez que levo a mulher pra cama eu penso que tem alguém olhando, e isso faz eu brochar as vezes e gozar rápido. Meus colegas até falam que esse trauma pode passar se eu me relacionar, porque com puta só vai fazer eu brochar, ou gozar rápido. E eles eram piores, melhoraram casando.
Eu não sei se vou me relacionar, até hoje, com 37 anos, nunca consegui uma mulher que goste de mim, por causa da minha aparência, aparece mais só puta e interesseira, e assim não dá porque as vezes impede até o tesão e a felicidade. Como até, hoje, uma puta que vive de relacionamento a distância com um gringo, não sei se ela vai para os EUA morar com esse gringo, só sei que ele é traído a distância. Até pensei em tentar namorar com ess puta linda e deliciosa, mas ela só quer luxo, e não procura sair da pularia e viver outra vida sem ser vender o corpo.
Espero que vocês gostam desse relato real, visto que não tem tanta coisa excitante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 12 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jelson ID:1ctbzijbzzjk

    Quando eu tinha entre 8 e 9 anos minha mãe trazia os seus namorados pra nossa casa. Nossa casa era pequena, tinha 2quartos. Eu dormia em um com meus dois irmãos e o outro era da minha mãe. Os quartos ficavam um de frente para o outro e não tinham portas(muito normal em casas de sítios) geralmente usava-se cortinas. Eu via muitas vezes minha mãe levando rola dos namorados. Ela não passava muito tempo com um homem só. Pelo que lembro ela levou uns 10 ou 12 homens no período de 2 anos. Ela gemia muito e a pesar de eu não conseguir vê-los eu ouvia os gemidos, os suspiros, sussuros e gritos de prazer. Eu era muito novo, mas sabia exatamente o que acontecia. Minha mãe sempre foi muito bonita e gostosa. Hoje ela tem 42 anos e tenho muito tesão nela, já me masturbei muito nas calcinhas dela quando as encontravam no banheiro. Hj ela está casada, mas já descobrir que ela transa com outros caras. É uma “cavala” tarada e muito puta. [email protected]

    • Lobo Wall ID:w72n036q

      Vou chamar você em seu e-mail

  • Responder Miguel ID:gp1j59b0i

    Conte como foi sua primera vez