# # # #

A irma da minha namorada

1580 palavras | 1 |3.79
Por

Ando a comer a minha namorada e a irmã dela

À três anos conheci uma rapariga por meio de amigos num aniversario e acabamos por trocar contacto e sair juntos, com o tempo fomos conhecendo um ao outro e acabamos por namorar. É uma louca na cama, adora dar o cu e mamar, gosta de ser fodida com força e de 4 preferencialmente, já experimentei de tudo com ela, menage, swing, vê-la a foder com outro, foder com outra à frente dela, ou seja, acho que não há algo que a gente não tenha experimentado ou vá experimentar. Passado um tempo comecei a ir dormir a casa dela, passo lá fins de semana e às vezes até mesmo durante a semana e quando a mãe dela não está levo-a à loucura na cama (não me quero gabar, mas nunca tive assim uma namorada que fosse um fogo ja cama).
O problema é que ela tem uma irmã atualmente com 13 anos que agora quando a mãe delas vai trabalhar de noite já não fica na ama e acaba por ir atrapalhando aquilo que era a nossa rotina sexual (chegàmos a foder em todas as divisões da casa incluindo o quarto dos pais dela e da irmã aha) sendo que quando chegaram as férias de verão não tinha um horario para dormir e acabámos por ficar um bocado no seco.
Até que um dia, nestas ferias de verão que acabaram agora, tinhamos ido aquelas festinhas de verão com musica pimba e assim e chegámos tarde, a irmã da minha namorada foi direto tomar banho para ir para a cama e eu aproveitei para matar aquela vontade de comer uma coninha que já estava em fogo, fechei a porta, aproximei da minha mulher, beijei e começámos a tirar a roupa. Pus-la direto na posição de frango assado e comecei a chupar-lhe aquela coninha toda molhada, ela não aguentou e saiu se colocando de quatro para eu lhe foder, eu ainda lambo mais um bocado, queria senti-la vir-se na minha boca mas ela tava desesperada por pissa e pede-me para lhe enfiar que queria muito. Aí eu meto com tudo e começo a foder aquela carinha de anjo que já se transformara em puta e que já gemia alto. Aí eu lembrei da irmã dela mas fiquei naquela do “que se foda” e só continuei. Fodi-a de 4, de frango assado, ela veio por cima de mim e aí eu quis gozar, como estava sem preservativo pedi-lhe para se meter de joelhos e me mamar até beber o leitinho. Nisso ela sai pelo fundo da cama e ajoelha-se virada para mim já como uma cadelinha no ciu, só que quando eu me meto de pé e lhe fou a pissa a mamar notei a porta um bocado entraberta e a irmã dela que já lá devia de estar à um tempo a olhar para nós a foder, em especial a irmã a chupar-me a pissa como se fosse uma criança e o seu chupa-chupa. Como estava louco de tesão, sentei-me no fundo da cama para ela poder ver melhor a minha pissa e olhei-a nos olhos enquanto a irmã retomava me chupava, quando me vim dei um urro, ejaculei tudo na boquinha da minha namorada que engoliu tudinho e perguntei-lhe propositadamente para a irmã dela ouvir se ela tinha gostado de beber leitinho. Quando olhei para a porta já lá não estava a irmazinha que com apenas 13 anos tinha acabado de ver a minha namorada a ser fodida que nem uma puta.
No dia seguinte acordamos todos já tarde e fomos direto almoçar, a mãe delas estava já a dormir e a miuda não falou nada, apenas a notava mais envergonhada ao pé de nós.
Quando voltei para casa deu-me uma vontade de me masturbar e decidi mandar mensagem no wpp à irmã da minha namorada a perguntar se tinha gostado do que viu ao qual ela me responde que não queria falar sobre isso.
Pensei em desistir mas como estava cheio de tesão iniciei uma conversa a dizer que era normal, ela mesma iria fazer isto mais tarde e ela sempre respondia de forma seca “eu sei”
Então decido entrar com tudo e digo-lhe que me deu muita tesão vê-la a olhar para mim a ser chupado, ela diz-me que não queria saber e eu envio-lhe uma foto da minha pissa dura com a descrição “e tu gostaste de me ver?” E ela simplesmente não respondeu.
Pensei que tivesse feito merda e nunca mais toquei no assunto até que fui passear com a minha namorada e ela veio para nao ficar sozinha em casa e ao regressar ela puxou-me aparte e disse para não voltar a fazer o mesmo, aí eu pus a mão no pau e perguntei-lhe se era por medo ou porque não queria e ela evitou responder ao máximo, então coloquei a mão diretamente no meio das pernas dela de forma a estar a apalpar-lhe a cona e dei-lhe um beijo nos labios que foi respondido mas diretamente fui empurrado e ela foi logo embora.
À noite, já sozinho em casa ela manda-me mensagem a a perguntar se me podia ligar, eu digo que sim e na chamada ela começa me a dizer que tem medo, é algo que nunca sentiu e que queria explorar este lado sexual dela mas tinha medo de querer que seja comigo e de se chatear com a irmã e que se sentia suja e de certa forma sabia que wra errado, aí eu reconforto-a, digo-lhe que é perfeitamente normal e acalmo-a dizendo que se ela quiser podemos começar devagar. Nesse momento ela acorda e desliga para ir dormir. Fiquei a bater uma a pensar que ia comer uma rapariga de 13 aninhos.
Entretanto o tempo foi passado enquanto eu fodia a minha namorada, andava aos beijos escondido com a irmã dela até que um dia, à já pouco tempo, a irmã da minha namorada pede-me para vir a minha casa porque queria experimentar mais do que beijos, aí ela inventa uma desculpa de ir para casa de uma amiga, vou busca-la à escola e no caminho já comecei por avançar mais, ela tava de short curto com uma sweat de carapuço por cima, eu pus-lhe a mão por cima da cona e comecei a querer meter os dedos a tocar-lhe pelo furo que os shorts têm para as pernas, como não consigo, levo-a para minha casa e ao chegar lá já a fui beijando e tirando-lhe a roupa pensando que era agora que ía fazer daquela miuda de 13 anos a minha puta. No meio de beijos levo-a para o sofá já nua e começo-lhe a lember aquela coninha deliciosa e aínda virgem, quando ela se vem peço lhe para me chupar, sento-me no sofá ao lado dela, meto a pissa para fora que já estava durissima e ela cai de boca, mas aí senti uma mestria e perguntei-lhe se ela já chupava os amigos, ela não me responde, eu incisto e ela diz-me que o professor de educação fisica dela as vezes pede-lhe para ela se atrasar no balnearo e vai la lhe pedir para ela lhe chupar. Passei a mão na cabeça, meti-lhe a pissa na boca e enquanto ela mamava eu dizia-lhe “com que então a putinha já mama?”, “e gostas?” Ela só conseguia acenar que sim, do nada a putinha mete-me um dedo no cu e eu que nunca tinha experimentado isso adorei e vim me na boquinha dela que não engoliu acabando por ir à pia da cozinha cuspir o meu leitinho. Vou ter com ela e pergunto se ela também mete o dedo no cu ao professor e ela diz que é ele que pede (deve gostar de levar no cu, acho eu). Como não iria terminar ali, levantei-a no meu colo, beijei-a e em cima da mesa da cozinha com ela deitada comecei a pincelar aquela coninha apertadinha e toda molhada. Pedi-lhe para me apertar com toda a força se ela quisesse e comecei a penetrar devagarinho, com movimentos pequenos de vai vem até sentir aquele himen romper e meter tudo de uma vez, ela gritou e quis parar, mas eu não queria então só a acalmei e comecei a fodê-la devagar, sairam lhe umas lágrimas e de vez em quando gemia de dor mas aquilo deu-me tanta tesão que comecei a fode-la com mais força metendo tudo dentro dela e quando me estava para vir, tirei e vim-me naquelas maminhas.
Depois disse reconfortei-a e fomos para a sala buscar as roupas, só que quando ela se abaixou para apanhar as cuecas dela, eu agarrei-a na cintura e meti a lingua naquele cu e comecei a meter o dedo medio na cona que foi molhando com os movimentos que lhe fazia, apesar de ter reclamado ao inicio depois começou a gemer baixinho e veio-se comigo a lamber-lhe o cu e a cona metendo também o dedo em ambos. Depois disso vestimo-nos e fui leva-la a casa da amiga pq a mãe quis ir busca-la la e teria de la estar. Pelo caminho reclamou que lhe tinha magoado mas que tinha gostado.
Depois voltámos a repetir, inclusive live para outros homens verem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2dztbi68rb

    Queria encontrar uma assim aqui em Portugal também…