#

Dou o CU há mais de 15 anos, mas nunca pensei que fosse chegar a isso que fiz hoje

423 palavras | 2 |4.38
Por

Já dou a bunda desde bem jovem, mas somente HOJE, sábado, soube o que é REALMENTE ter o CU arrombado! e mostro abaixo, na verdade, meu CORNO MANSO mostra, pois foi tudo na frente dele.
Realmente não foi fácil e você podem ver como ficou o meu ânus, completamente aberto. virou um túnel mesmo e fiquei impressionada. Somente agora a tarde está começando a fechar. Estou escrevendo isso ainda com medo, pous ficou um buracão que não se fechava.
é que desejei demais o pau do famoso JR, que fode o rabo de Selma e suas amigas. Os vídeos dele são foda e baixo todos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois o cara é um cavalo. come cu em qualquer lugar e a qualquer hora.
então veio hoje aqui em casa. Ele queria foder meu cu eu de quatro, mas tive medo, pois ele sempre mete de vez. E realmente opau é enorme e grosso demais. Pedi para sentar, ficando de costas para ele e de frente para meu maridinho, que ia ver e filmar tudinho.
Fui sentando ,me masturbando, relaxando e sentindo meu ãnus se abrindo a ponto de quase se rasgar. Pensei em desistir, pois a dor não é para qualquer pessoa. A cabeça foi o mais difícil. Depois que passou, devagarinho fui me atolando nessa pica grossa, até estar tudo dentro da bunda. Somente as bolas dele ficaram para fora. E dentro de mim ela pulsava e crescia mais, agasalhada em meu buraco quente.
Comecei a subir, descer e rebolar, foi quando gozei pela primeira vez, pois nunca tinha sentido uma coisa tão grande dentro de minha bunda. Ele começa a socar, do jeito que estava e comecei já a me peidar, denunciando que o ânus estava realmente arrombado. Envergonhada, eu tentava não peidar, mas não tinha jeito. Nunca aconteceu isso comigo, mas foi pelo tamanho e grossura mesmo. Ele falava que isso era gostoso e me entreguei ao prazer, gozando de novo.
E vendo isso ele começa a gemer, me puxa para atolar ainda mais o pau e sinto um vulcão de leite quente inundando meu intestino. Parecia que não ia acabar mais , de tanto esperma quente. Ma fiquei desse jeito e quase vou ao hospital, com medo. Mas está voltando ao normal, devagar.
Ah, vou enviar fotos também para o site FREE de Selma e amigas nas vidas NORMAIS em www.bit.ly/selmapics pois adorei a ideia.

Amostra-JR-Anal-39-D31-D6-1000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    VAGABUNDA SÓ TOMA ROLA GROSSA NO CU!!!!

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    O fato agora é que não vai mais peidar, só vai assoprar, pois um cú arrombado assim, nunca mais peida, se caga!
    Isso ai ficou só pro Kid Bengala ou vai ter que operar.