#

Sogra… E Que Sogra!

236 palavras | 1 |3.62
Por

Só um minuto e já volto, Assim foi o que minha Sogra me falou antes de me dar uma das melhores visões do dia…
Ela 50 e poucos anos Loira, Estatura Média seios fartos estilo fode com vontade sabem?
Acredito que deva ter uma vida sexual bem resolvida e ativa com seu marido, meu sogro…

Mas voltando ao assunto de hoje passam 10 á 20 minutos e aparece ela com uma Camisola de tecido fino sem sutiã e com uma calcinha me pareceu bem pequena…

Fiquei completamente com os olhos vidrados nela, seus seios pareciam lindos e com um bico maravilhoso que ficavam pontudos na camisola que era um pouco curta onde me davam a maravilhosa visão das suas lindas pernas..
Nossa que mulher gostosa estava a minha frente… e pronta para o prazer digamos que por sinal…

Comecei ficar impaciente, com tesão e sem conseguir parar de olhar aquele lindo pra de peito maravilhos…

Fiquei na maior dúvida, foi isso algo normal sem maldade ? Foi algo para me provocar ?

Não sei mais no que pensar, me masturbei várias vezes em pouco tempo só pensando na cena…

Pergunto, O que fazer? Perguntar a ela em outro local e horário sobre o acontecido? Presto atenção se isso se repete e cuido dos detalhes ? Ou o que posso esperar mais ??

Se alguém se sentir confortável em me responder, fiquem a vontade !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ddd ID:1dqo6q1wa2gs

    Cara vou te dizer…ela fez isso pra te provocar mesmo, primeiramente. Em segundo, se ela quer se expor pra você assim é pq com certeza tá carente e quer algo contigo, senão pq ela faria tal coisa? Se eu fosse você, numa oportunidade à sós com ela, eu tocaria no assunto e soltava a real pra ela, dizia que ficou com um baita tesão e que bateu umas pra ela, que ela nesse dia te fez perder a cabeça. O que você têm à perder? Afinal ela que começou e sabe bem como nós homens somos. Ela que foi a safada na história, fez de propósito, na sacanagem mesmo. Com certeza alguma coisa ela queria. Demonstre seu tesão pra ela, o que sentiu por ela naquele dia, se abra pra ela sem medo, ouse, seja safado tbm. Comece tbm à provocá-la discretamente. Fique íntimo dela, converse mais, seja mais prestativo, como quase bom filho rsrsrs. Foi assim que muitos genros foderam suas sogras, filhos as mães e sobrinhos as tias rsrsrs. Vá em frente, arrisque, jogue o mesmo jogo. Quem não arrisca não petisca e quem não joga não têm como saber se vai ganhar. Eu vejo umas transas inesquecíveis aí entre vocês que podem gerar vários relatos aqui depois. E nós todos aqui queremos ler mais os seus. Só depende de você.