#

Pela primeira vez publico fotos de um fetiche eu MENSTRUADA. Veja aqui!

435 palavras | 0 |3.11
Por

Eu nunca tinha feito algo assim antes, mas estava disposta a realizar o sonho de um amigo do meu Telegram, que tem em meus sites. Ele queria me foder de todas as formas ao céu aberto, mas com uma condição peculiar: eu deveria estar menstruada e ser vista assim por todos. Como uma mulher livre e sem tabus, aceitei o desafio e planejamos a aventura para Bonito, em Pernambuco, conhecida por suas lindas cachoeiras e rios.
Chegando ao hotel na sexta-feira, já estava naquele período do mês. Na manhã seguinte , usei um biquíni rosa que logo começou a ficar manchado de sangue. Caminhando pelo hotel e pontos turísticos, recebia olhares e comentários de pessoas notando minha situação íntima. O fetiche começava a tomar forma.
Quanto mais o tempo passando, mais evidente foi minha menstruação. Eventualmente, comecei a fazer poses, como ficar de quatro para apanhar alguma coisa, para deixar tudo ainda mais evidente e causar mais comoção.
No auge do calor e do tesão, no meio de uma das diversas trilhas, chamei o homem para perto e cumpri o fetiche. Ele baixou meu biquíni e mergulhou de boca na minha buceta ensanguentada, lambendo e limpando-a com o seu paladar ansioso. Todos ajudaram, inclusive o corno que apenas observou e registrou tudo para por em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .
Quando ele cravou o pau na minha buceta, a cada socada, o membro ficou mais manchado de sangue, resultando em uma mistura de fluidos que parecia não ter fim. Eu gozei, gritando feito uma louca enquanto eu me masturbava.
Sem me dar tempo para descansar, ele tirou o pau da minha buceta e cravou de uma vez em meu cu. Ele me fodeu com força, dominando minha bunda como se fosse a última coisa que faria na vida. Quando ele quis gozar em minha boca, eu já estava preparado para o que viria: uma mistura de gozo, sangue e merda que vinha do meu reto. A sensação daquela mistura em minha boca foi incrível, e a cada jorro de esperma quente do seu pau, eu gritava e gozava mais.
Fizemos ainda mais fotos e realizamos outras fetiches nas próximas horas e nos outros dias, tudo sendo registrado para posteriormente compartilhar com nossos seguidores. Foi uma experiência intensa, única e excitante, que nunca vou esquecer.
Selma Recife, sempre pronta para novas experiências e para satisfazer os desejos mais excitantes e picantes.
Presente GRÁTIS para todos em www.bit.ly/6centimetros

Amostra-DSCN6680Amostra-DSCN6683

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos