#

Decidiu ser corno para não perder a mulher e preservar o casamento

564 palavras | 1 |3.67
Por

Querida Selma e amigas. Vejo que é comum em seus sites os vídeos e fotos de casais onde o marido gosta de ser corno. Hoje sou corno, mas não por querer. Aceitei isso para não perder o amor de minha vida e não ser traído sem saber. e seu site nos mostrou esse caminho,por isso abrimos perfil lá, pois ela só fica comigo se mostrarmos tudo. Pelo menos me deixa ver e filmar tudo. Por favor, me fala da tua opinião e de amigas,pontos positivos e negativos.
Guilherme Chifrudo
Vamos lá, amigo chifrudo. Mas tenha calma, que vais acostumar com essa vida, ok? Mais corno que meu marido mesmo não existe.

– Uau, que maravilha preservar o casamento enquanto a esposa se diverte com outros homens. Quem precisa de fidelidade quando se pode ter compreensão?
– Afinal, não há nada melhor do que ver e filmar tudo de perto enquanto a esposa se envolve com outros homens. Com certeza é uma ótima maneira de passar o tempo.
– É fantástico que ela não tenha limites e faça de tudo com os caras. Quem quer monogamia quando se pode ter uma festa sexual sem fim?

– Ah, que pena que você tenha que se tornar um corno para não ser traído. Realmente, perder o casamento seria terrível e não temos como lidar com a situação de outra maneira, né?
– É ótimo que ela goste de ter sempre outros homens enquanto você apenas assiste. Com certeza é uma maneira saudável de construir intimidade e confiança no relacionamento.
– Realmente não há nada como aceitar que sua esposa faça tudo com outros caras. Certamente, isso deve fortalecer a relação, afinal, quem precisa de respeito e lealdade quando se pode ter libertinagem?

(NOTA: Eles fazem novos amigos pelos nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma )

1) Oh, que maravilha! Agora você pode aproveitar o seu relacionamento enquanto assiste a um filme pornô ao vivo. Quem precisa de privacidade quando se pode compartilhar tudo com estranhos, não é mesmo?
2) Incrível, você finalmente superou aquela bobagem de fidelidade e monogamia. Agora, você pode se vangloriar por ter a esposa mais liberal do mundo! Que sorte a sua!
3) Uau, essa é uma forma inovadora de tratar a infidelidade. Em vez de ser enganado às escondidas, você preferiu abraçá-la com os braços bem abertos. Não todos são capazes de ter essa mente tão avançada!

1) Ué, será que não é mais fácil simplesmente confiar na sua esposa e trabalhar na manutenção do seu casamento do que colocar câmeras e observar tudo como um cineasta de “conteúdo adulto”? Mas claro, cada um com sua terapia…
2) Poxa, que pena que você teve que abrir mão da sua dignidade só para não ser “traído”. Afinal, nada é mais importante do que manter as aparências para os vizinhos, não é mesmo?
3) Imagina só, abrir mão da sua própria satisfação emocional e sexual para garantir a “estabilidade” do seu relacionamento. Ah, você realmente é um herói moderno! Quem precisa de amor e respeito, quando se pode ter uma esposa promíscua e um casamento de fachada?
OBS: VEJA ABAIXO COMOENCONTRAR ESPOSAS E CORNOS COMO ESSE EM SUA CIDADE E ESTADO.

0F437C5000-ESTADOS-E-CIDADES

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viado ID:1e2fog1v3cjd

    Mulher gosta de conforto e dinheiro faz tudo por isso