#

Sou amputada, casada com corno e viciada em anal até hoje. Veja minhas fotos e vídeos

476 palavras | 6 |4.43

Eu sou uma mulher jovem, bonita e com pernas amputadas por causa de um triste acidente. Tenho 26 anos, me chamo Ana e sou essa dessas fotos e vídeos. Muitos poderiam pensar que isso significaria o fim da minha vida sexual, mas eu provei que isso não é verdade. Sempre fui muito fogosa e acho que hoje estou ainda mais; Somos liberais e meu marido é corno manso. e cada dia é mais ainda. Pareço-me muito com Selma Recife e me inspiro nos vídeos, fotos e contos dela há anos, em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Hoje fazemos parte do site e temos perfil lá.
No começo, foi difícil aceitar minha nova realidade e sentir-me sexy novamente. Mas com o tempo, aprendi a explorar outras partes do meu corpo e descobrir novas formas de prazer. Até porque minha linda e morena bunda é a mesma e meu cuzinho apertado e quente também. E meus vídeos são muito visualizados. E quando comentam meus relatos, fico super feliz e cada vez mais estimulada.
Eu encontrei um parceiro amoroso e compreensivo, que me aceita como sou e me ajuda a descobrir novas possibilidades de intimidade. Juntos, nós exploramos o que funciona melhor para nós e encontramos maneiras de nos conectarmos profundamente. Ele aceita meu tesão e desejo por outros machos e sempre marcamos pelo telegram de nosso perfil. Meu maridinho ajuda-me no banho e me deixa aqui na cama, cheirosa e prontinha para receber nossos amigos. Adoro beijos na boca, mas o melhor mesmo é ficar assim para um macho abrir minha bunda, cheirar meu rabo e lamber lá dentro, subindo e descendo, também enfiando a língua em meu ânus.
A verdadeira sexualidade não está nas pernas, mas no coração e na mente. Eu sou uma mulher forte e determinada, e nada pode me impedir de desfrutar de uma vida sexual plena e satisfatória. Eu sou uma inspiração para mim mesma e para todos que me conhecem, mostrando que a deficiência física não precisa definir quem eu sou. Dando meu cu me viro um animal de verdade, sempre gemendo, chamando palavrões e gozando com toda intensidade que sinto. Seja com macho deitado em cima de mim ou de frente, em qualquer lugar da casa, como podem ver em meus vídeos. E a parte que me deixa mais excitada é quando os machos gozam dentro de meu cu e me abandonam ca cama, com o ânus esfolado, todo aberto e vazando esperma, para o corno me levar para o banheiro e me limpar com todo o carinho. e até isso sempre filmamos.
Tenho muito mais contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, todos com fotos. eu e nossa turma. Basta ir em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nildo ID:1dak6g1d9j

    E muito bom qndo o casal aceita

  • Responder COROA TARADO ID:81rdumr499

    Queria colocar meus 20 cm de pica nesse cozinho seu, vc ia adorar

  • Responder Ingênuo ID:1epb03bqqz85

    Vc e realmente um tesão Ana, adoraria esfolar esse cu e deixar meu esperma vazando dele.

  • Responder Jota carlos ID:g62zyxvm2

    Prazer s
    Ou do ES a
    Adoraria comer seu cu bem gostoso

  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    Caralho ficar com você sentada no colo deve ser uma experiência incrível sentir sua Bucetinha e seu cuzinho tão próximos assim. Você é muito Gostosa !!

  • Responder Ale ID:1cu050smwlo4

    Você é linda!
    E muito gostosa!