#

Levo buceta gozada para casa, para meu corno saborear o esperma

440 palavras | 2 |3.88
Por

Essa foto meu corno manso fez ainda deitado no sofá de nossa sala, eu mostrando minha buceta vazando esperma de dois vigilantes da empresa onde trabalho. Se a foto não aparecer, procura no google em: SELMA RECIFE TWITTER e é logo o primeiro link.
Como podem ver, moramos numa casinha simples, no bairro de Salgadinho, em Olinda. Tenho 26 anos e o corno tem 30, está desempregado e eu que estou sustentando a casa. Além de corno, está desocupado.
Mas somos liberais e adoro foder com outros machos e trazer esperma para ele ver e saborear. Mas não fazemos aqui no bairro, pois seria escandaloso. Abrimos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e fazemos amigos por lá. Mas também fodo com amigos do meu trabalho, como sábado passado. Além de saborear, o corno filma e fotografa tudo. Ele adora esse leitinho escorrendo de minha buceta.
Sábado esperei a empresa fechar e fui para o depósito com dois vigilantes casados e dotados. Sem eles saberem, filmo com câmera em forma de chaveiro. Eu estava com esse vestidinho e sem calcinha. Moro perto da emrpesa.
Fiquei empinada em cima de caixas e o primeiro veio, cravando sem dó a pica no meio de minhas pernas, enquanto o outro olhava. O macho metia forte. Eles acham que meu corno não sabe de nada. Depois que goza, ele sai e o outro vem em seguida, metendo a pica na minha buceta já cheia de esperma de seu amigo. Já está frouxa e ele mete socando forte. Devia estar sentindo o esperma do macho na cabeça da pica, pois ele gozou muito. Logo ele também goza.
Doo jeito que estou, vou embora, com a calcinha na bolsa, sentindo o esperma saindo pelas minhas pernas. Apresso o passo para chegar em casa e ninguém notar.
Em casa, o corno estava deitado e levando o vestido para ele ver o estrago. Mas ele logo coloca a BOCA na minha buceta, saboreando o esperma que estava escorrendo e chupando todo o que ainda estava dentro. Ainda agaixo em sua boca, como se fosse meu vaso sanitário, para colocar o esperma todo dentro dela, para o filho da puta engolir. ele gosta demais.

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mtn RS ID:5pbaxle649j

    Não julgo, eu também adoro tomar leite assim

  • Responder 40potiguar ID:1dh4un2dnkpm

    É preciso comer você e o teu marido para receberem leite quente de macho direto da fonte.