# # # #

Contos do Narrador: O clube de entretenimento 4. A nova garota.

1477 palavras | 1 |3.86
Por

Continuação da história sobre um clube escolar onde as garotas escolhidas servem a seus professores de todas as formas que eles desejarem.

Esse é um conto ficcional, o autor repudia qualquer reprodução na vida real de crimes ou mal comportamento descritos na obra. Dito isso aproveitem a leitura e fiquem livres para mandar sugestões para próximas histórias.
Para mais contexto leia o conto 0. E divirta-se.

….

Pérola Bela é uma ilha pertencente a um certo país, com algumas peculiaridades.
Uma delas é sua condição de “celeiro de testes” para novas leis e regras em geral, que dependendo de sua eficácia, podem ou não serem implantadas no resto do país.
Em verdade a maioria das leis não são criadas visando serem expandidas para fora da ilha, e sim criar um paraíso onde as leis beneficiam a uma elite majoritariamente masculina.
A ilha é governada pelo “Conselho de Pérola Bela” conhecido como CPB, formado por 15 representantes da população da ilha eleitos a cada 5 anos. Nos últimos 20 anos aconteceu um movimento político tentando acabar com as “leis exclusivas” de Pérola Bela, alegando que muitas delas violava os direitos humanos, em especial das mulheres. Esse movimento teve seu auge há 15 anos quando uma maioria pró o fim das leis exclusivas foi eleita, tendo em Mônica Madeira, a mais jovem membro da CPB já eleita, uma liderança. Mas isso não durou. A cada eleição o grupo de Mônica teve menos candidatos eleitos e a cinco anos atrás, antes da novas eleições Mônica e seu marido desapareceram.
Desde então por duas eleições seguidas os candidatos pró leis exclusivas foram eleitos para as 15 vagas do CPB (com o patrocínio de homens poderosos de dentro e fora do país). Eles criaram novas leis que dificultaram divergentes serem eleitos, e proibiram a candidatura de mulheres.
Nesse novo contexto cada vez mais leis exclusivas estão sendo criadas. A mais nova delas sendo as POFS (Protocolo de Ordem e Felicidade Social), que basicamente transferem os deveres e direitos de uma pessoa em “situação de vulnerabilidade” ou de “distorção social” para um outro indivíduo ou grupo, que possua melhores condições de tomar decisões em relação a vida daquela pessoa. O que na prática tornava a pessoa A posse da pessoa ou grupo B, já que a pessoa B decidia os direitos e deveres da pessoa A.

O Colégio Céu Azul, uma escola de elite, cujo diretor é amigo pessoal de um dos criadores das POFS, recebeu o “dever” de testar a eficácia das POFS na prática.
Assim o clube de entretenimento foi considerado o local perfeito para o experimento. Dessa forma 5 alunas que se encaixassem no perfil previsto pelas POFS, deveriam ser escolhidas para fazerem parte do clube de entretenimento.

A primeira escolhida foi Luíza uma garota de 14 anos, pele clara, rosto oval, com traços delicados , olhos expressivos de cor castanho escuro, cabelo preto e lisos, corpo esguio e bem proporcionado, com curvas sutis, seios e bunda de tamanho mediano mas bem formados e firmes..
A garota foi incluída no teste das POFS após sua mãe sofrer um acidente de carro, ficando internada no hospital, impossibilitando de pagar as contas, incluindo as mensalidades da escola. Assim Luíza foi considerada uma pessoa “vulnerável”, e que para permanecer na escola e ter suas contas básicas pagas pelo governo teria que entrar para o clube de entretenimento.
Para facilitar as burocracias a escola aceitou dividir a “tutela” da garota com Beto, o vizinho e namorado da mãe dela, que sempre teve interesse na garota, e a achava arrogante por nunca dar “mole” para ele.
Após ser violada por três professores e o motorista da escola no seu dia de “estréia” no clube de entretenimento, Luíza foi levada para casa, onde ia começar o “turno” de Beto usar a jovem…

(Depois de todo esse contexto, após uma longa pausa desde a última parte da história lançada, vamos conhecer uma nova integrante do clube).

Dividir os direitos sobre Luíza com Beto pareceu facilitar o processo de tornar a garota em uma escrava, ou melhor, uma tutelada da escola, já que ele se mostrou muito disposto a sair de seu apartamento e se mudar para a casa da vizinha para “cuidar” da garota em tempo integral.
Porém após debates sobre o assunto, o diretor e o corpo docente do Colégio Céu Azul, percebeu que contar com a “boa vontade” de pessoas de fora da escola poderia resultar em uma falha em um projeto tão importante. Por isso foi decidido que as outras quatro meninas deveriam ser oficialmente propriedade apenas do colégio.
Decidido como iriam proceder, Mário, o professor de educação física, ficou feliz em sugerir o nome de uma de suas alunas, para ser a próxima integrante do clube: Giovanna.

Giovanna é uma garota de 13 anos, porte atlético, seios pequenos mas com uma bela bunda redonda e firme, e coxas grossas, olhos amendoados, cabelos castanhos escuros na altura dos ombros, lábios carnudos, pele clara levemente bronzeada pelos exercícios sobre o sol.
Giovanna veio para Pérola Bela, com seu pai e sua irmã mais velha, Roberta, que recebeu um convite para participar de uma agência de modelos, o que garantiu uma pequena casa para eles e uma bolsa parcial para Giovanna no colégio Céu Azul, com as bençãos do “bondoso” governo da ilha.
Diferente da irmã, Giovanna não está muito interessada em moda, e sempre foi o estilo “moleca” praticando muitos esportes e sendo muito competitiva. Sempre preferiu jogar com os garotos, que logo perceberam o corpo dela ficando cada vez mais “linhoso”, o que fez a jovem desenvolver uma personalidade bastante combativa, já que não importava qual esporte estavam jogando, sempre havia uma tendência ao excesso de contato físico, principalmente na área das nádegas da garota.
No começo Mario e os alunos não gostavam da ideia de ela querer jogar com os meninos, mas conforme os efeitos da puberdade ficavam mais claros, menor era a resistência deles a terem ela por perto.
Em casa Giovanna era bastante solitária, uma vez que sua irmã quando não estava na escola estava em alguma sessão de fotos ou testes para alguma campanha publicitária, e nos momentos de folga sempre estava fora com as amigas. Já o pai de Giovanna desde que a mãe dela faleceu caiu na bebida, o que só piorou depois que se mudaram para Pérola Bela, onde passou a ser sustentado pelo trabalho de sua filha mais velha. O que no início causava um sentimento de inutilidade e vergonha, logo se tornou comodismo. E Giovanna evitava a presença da sombra de homem que seu pai se tornou.
Um dia após ver o pai de Giovanna em um bar completamente embriagado e sendo escorraçado por não ter mais dinheiro, Mario resolveu fazer um movimento na garota, com o pretexto de dar um ombro amigo…
Porém a garota não cedeu aos avanços do professor, e ameaçou denuncia-lo. Furioso, Mario chamou Thiago, Felipe e Pedro, três de seus alunos que já tinham tido “incidentes” de contato demais com Giovanna, e pagou os garotos para seguirem a garota até sua casa após a aula, sabendo que ela deveria estar sozinha aquela hora, e estupra-la.
Os garotos não tiveram problemas em aceitar o plano do professor. O nervosismo inicial logo se tornou excitação, que só aumentou conforme jogaram futebol com ela durante a EF.

Os garotos mal puderam se concentrar no jogo, só conseguiam encarar a bunda dela marcada no short apertado, a camisa branca dela ficando cada vez mais transparente conforme ela suava,e imaginar que eles iam se divertir com ela logo mais.
Mario logo colocou eles no banco, o que foi estranho já que ele nenhum deles pareciam machucados e não reclamaram. Giovanna concentrada no jogo e sempre competitiva até debochou de Felipe, por estar “jogando nada hoje”. Mal sabia ela que eles estavam conservando a energia para um jogo diferente mais tarde… Ao contrário dela que Mario faz se esforçar mais que o normal, e até puniu ela fazendo dar umas voltas extras após discutir com um dos alunos. A garota imaginou que ele estava se vingando pela recusa dela as investidas dele mais cedo, o que era só parcialmente verdade…

No final daquela tarde Giovanna perderia suas virgindades, na frente de seu pai, e teria o destino selado como uma das integrantes do clube de entretenimento.

Os detalhes do estupro de Giovanna e como isso levou ela a entrar no clube… No próximo capítulo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Litle Prince ID:1468w21fqig

    Seria bom se no final dos contos,os estupradores sofressem uma severa punição!