# # # #

Conhecendo um casal jovem no site

1016 palavras | 3 |4.60
Por

Estava em casa em pleno sábado e acabei ficando entediado, então por curiosidade resolvi entrar nesses sites de encontro casual.

A maioria dos anúncios eram de caras gays e mulheres gordinhas e carentes, mas tinha um anúncio que me chamou muito atenção que dizia “casal jovem e curioso busca um amigo solteiro entre 18 e 25 anos, que seja dotado mas que seja educado e que saiba tratar uma mulher”. Me identifiquei com a descrição e entrei em contato pela manhã e comecei a trocar ideia com o casal, me pediram algumas fotos e vídeos do dote e em seguida enviaram as fotos deles. É um casal bem novo, ela tem 18 aninhos, uma morena do tipo falsa magra, com cabelão preto e de óculos e ele é um rapaz comum de 22 anos. Me deixaram de stand by por volta das 11h e me enviaram mensagem de voz após o horário de almoço me confirmando que eu tinha sido selecionado para o encontro. Eles explicaram que gostaram muito de mim, por ter uma boa aparência e ser jovem igual a eles (mesmo eu tendo 25 anos), por ser magro, atlético e higiênico. Mas acima de tudo por ter sido educado, respeitoso e paciente, pois a maioria que aparecia eram desesperados ou otários. Respondi que gostei bastante deles e que fiquei muito interessado em conhecê-los. Marcamos o encontro no motel mais discreto aqui da cidade para as 19h do mesmo sábado.

Cheguei de moto no motel combinado, estacionei na garagem do apto que eles estavam e bati na porta. O rapaz me recebeu super tranquilo, me convidou pra entrar e me deu uma long-neck, enquanto perguntava pra ela se já podíamos entrar. Estava tocando uma música no volume baixo e ouvimos o “sim” dela. Entramos eu e o brother no quarto, ela estava deitada na cama com uma fantasia de menina colegial de fio dental bem apertado naquela bunda durinha e empinada. Ela estava muito gostosa, fiquei de pau duro logo ao bater os olhos naquele espetáculo de novinha. Ela continuou deitada na cama com a perna abertinha, exibindo sua bucetinha pela calcinha fio dental transparente e dizendo: finalmente né, estava ansiosa pra conhecer o nosso amigo sortudo. O rapaz deitou ao lado dela e foi beijando aquela safada e perguntando: e aí parceiro, está pronto para assistir o show? O combinado era que eu ficavasse só observando o casal, já que era a primeira vez deles fazendo isso. Eu fiquei em pé próximo da cama do motel com os olhos fixos naquela morena e sua bucetinha depilada. Ele ficou deitado e pediu pra ela começar a fazer um oral nele. Ela se empinou todinha com aquela bunda pra cima e com a calcinha enfiada no cuzinho e na bucetinha. Eu estava usufruindo de uma visão surreal, era uma bucetinha realmente apertada e percebi que seu cuzinho era virgem. Ela chupava o namorado e por vezes dava uma olhada pra mim que já estava com o pau duro quase pra explodir na cueca. Ela toda empinadinha e rebolando pra mim parou de chupar o namorado e disse: vai amiguinho, tira esse pau pra fora e bate uma pra mim. Na mesma hora já fui abrindo o zíper da calça e coloquei o pau pra fora e ia me tocando lentamente e segurava o meu pau pra ela ver. Logo depois ela olhou para trás e viu o tamanho do meu pau e disse pro namorado: parece que o nosso amigo tem um presentão pra mim, amor. Eu segurei meu pau bem duro e ereto na direção da bucetinha dela e retribuir o olhar de tesão dela pra mim. Ela montou em cima do namorado e ficou beijando ele enquanto arredava a calcinha pro lado e ia exibindo sua bucetinha melada. Ela rebolava ao som de funk e comecei a ver sua bucetinha pingando de tesão naquela situação de ter dois homens lhe desejando. O namorado já tinha me falado que essa era a fantasia dela, se exibir pra dois homens. Mas que ele que escolheu ser um dotado, pra surpreender ela.

Ela conversava com o namorado e pedia pra apimentar ainda mais me pedindo pra deitar na cama enquanto ele observava em pé. Ele se levantou e eu deitei, ela tirou a calcinha e montou em cima de mim se apoaindo com as duas mãos nos meus ombros. Ela rebolava sensualizando conforme a batida de funk e percebi que o namorado dela estava curtindo aquela visão. Ela perguntava: e aí amor, está gostando de me ver em cima dessa pauzão duro pra mim? Ele só acenava com a cabeça que sim e continuava batendo uma. Ela começou a esquentar mais aquilo tudo, passando a bucetinha em cima do meu pau bem ereto na direção da entrada dela. Comecei a dizer que ela estava bem melada e ela colocou o rosto próximo do meu ouvido e dizia: que pauzão gostoso, amiguinho, me deixou toda molhada. Eu segurei a cintura dela e ia controlando o rebolado dela pra encostar ainda mais no meu pau. Ela apoio um braço em mim e olhou pra trás dizendo: vai amor, pega o celular e grava a gente!

Ele pegou o celular da bolsa dela e começou a gravar a safada sarrando com a bucetinha abertinha em cima de mim. Ele dizia: isso sua safada, mela esse pau, mela. E ela sarrava gostoso e lentamente em mim gemendo de tesão no meu ouvido. Ele gravava e tirava fotos sem mostrar nossos rostos. E ela se exibindo cada vez mais. Até que ela cansou e ficou deitada no meu peito e dizendo pra gente: que delícia, fiquei exausta de rebolar pro nosso amigo safado. O namorado viu que meu eu continuava com o pau ereto e ficou tirando foto dela comigo. Ela se levantou e perguntou pro namorado se ele tinha camisinha, ele disse que sim e pediu pra ele trazer um energético pra ela, pois tava querendo sentar em mim, caso ele estivesse de acordo.

Continua…

Screenshot-20240115-131559

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saitama ID:muir1my8l

    Buceta e cuzinho perfeitos para o meu pau!

  • Responder Tur ID:6suh533v99

    Como é o nome do site

    • PWH0 ID:8egvg7g3cgl

      Eu uso o sexlog, lá está cheio de casais.