# #

Comendo a camareira do hotel em Colatina

721 palavras | 1 |2.57

Nas minha viagens tive que me hospedar em um hotel,e desci para o café e na subida deparei com uma morena gostosa,curvada arrumando a cama e do nada fui a encochando,…

A minha decisão de a encochar foi de momento pois não a conhecia,mas ela recebeu numa boa,e fui roçando e acariciando sus seios,e ela toda entregue se deixava levar,fui aos poucos erguendo a sua roupa de trabalho e deparei com uma linda bunda,e fui descendo a sua calcinha e a levei até a ponta da cama e fui com minha rola tocando na sua xoxota,que molhada foi deixando entrar e logo a comia com vontade e metia tirando a minha secura de viagem e logo fui comer seu cu que foi aceitando numa boa e depois de um tempo gozei entro dela.
Tomei um banho e fui dar uma volta na pequena cidade perto de Colatina para matar o tempo pois o rio estava cheio e precisa abaixar para seguir viagem,e me sentei em uma mesa de uma lanchonete,e fiquei curtindo as pessoas e o movimento.
Notei que do outro lado da rua parou um carro,e desceu uma gata linda de short,belas coxas,e ao virar deslumbrei uma bela bunda e desceu um cara e foram entrando no mercado.
Depois de um tempo ela saiu toda radiante e confiante na sua beleza e veio atravessando a rua e entrou na lanchonete,mas na entrada ao passar por mim sorriu.
Me levantei e entrei para pagar a conta e ela ficou ao meu lao,exalava sexo,e olhou nos meus olhos está preso por causa da chuva e fui concordando,e ela disse esta no hotel,e qual apartamento e ao falar ela se virou e foi saindo e sem perceber a comia com os olhos,e o rapaz do caixa disse o namorado dela é briguento,gosta de confusão.
Achei uma pousada aonde almocei e voltei ao hotel e fui descansar,e como tinha estiado a chuva iriamos seguir viagem logo cedo e por volta das 16 horas o telefone tocou e uma voz gostosa dizia se poderia me visitar e de pronto concordei e ela toda faceira adentrou no quarto e foi tirando a roupa e dizendo temos meia hora,e logo a coloquei de pernas abertas e sua boceta depilada e fui de língua e um dedo,e ela logo se derreteu e fui com a rola dura comendo ela e logo a punha de 4 e fui com tudo comendo com força e ela dizendo gosto de meter,que bom um macho sedento de boceta e a socava com vontade e ela rebolando toda entregue e a enchi de porra.
A mantive de 4 e fui com arola ameia boca direto no seu cu e fui roçando e logo a rola dura foi forçando e entrou toda no seu cu e a mandava rebolar ,vai puta sente a rola comendo este cu,e sai dela e me coloquei sobre ela e mirei seu cu que piscava e fui com tudo,ela deu um pulo,mas a segurava e dei outro e ela curtindo e fui com força mesmo e ela se desfaleceu e disse que macho gostoso.
Fiquei sozinho e resolvi dar uma volta e logo ao sair do hotel encontrei um negro,todo vistoso e logo conversávamos e ele me convidou a tomar um café na sua casa e de pronto fomos.
Ele era viuvo e morava sozinho,e numa boa foi dizendo que estava difícil pois ninguém ligava para ele e estava doido para saciar a sua vontade,e disse serve um cu de macho e ele sorrindo foi me levando ao quarto e logo me vi nu a espera da sua rola,senti ele passar algo no meu cu e disse que iria me comer devagar,e senti algo quente,duro tocando meu cu e pediu para abrir com minhas mãos as minhas nádegas e me vi olhando e assustei pois o velho tinha uma anaconda dura,mas foi empurrando e meu cu cedendo e logo me senti todo cheio e ele começou a tirar e colocar suave e fui acostumando,mas logo foi aclerando e tive a melhor foda da vida dando meu cu,ele me fez rebolar,pedir,me entrega e ao sair todo realizado senti o vazio dentro do meu cu,e sabia que este caminho seria feito todo mês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,57 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Inces ID:1dprt21q7u6b

    Opa blz faça uma história para minha mulher, e poste aqui no site, como faço para te enviar dados e detalhes? Deixe seu e-mail