#

Comendo o CU da filha do Administrador, no meio do mato. E ela ainda é virgem na buceta, com 20 anos

459 palavras | 1 |4.25
Por

Comer CU de uma matutinha, dentro da plantação, é bom demais. Quem já viu meus vídeos e fotos sabe que como a bunda da filha de meu administrador. Tenho uma fazenda em Petrolina e vou para lá eventualmente. E quando descobri que Mirella dava a bunda adoidadamente, abri o jogo com ela e também passei a comer seu rabo delicioso. Ela tem 20 anos mas ainda é VIRGEM na buceta, acredite. São valores normais ainda em grande parte do sertão.
Só que descobri que dá o cuzinho num flagra que fiz aqui no mato, com seu namoradinho. Olhei, vi e registrei tudo,escondido. Só quando o macho gozou na bunda dela, apareci e fiz o flagra. Ficaram sem jeito, sei uma boca e foram embora. Na casa, falei para ela que adoraria comer seu cuzinho e ela topou, desde que fosse longe da casa e o namorado nem ninguém podia saber.
Cheguei hoje cedo e acabei de comer o cu da safada agora, às 10h da manhã desta sexta. Para minha esposa, falei que ia dar uma olhada nas plantas e dei o toque a Mirela,que foi na frente. Mandei o pau dela fazer as compras da semana, para não desconfiar. Fomos para lados diferentes e já a flagrei fazendo xixi. Ficou toda sem jeito, pela situação e por eu estar filmando. Vejam a cara dela preocupada, sempre olhando para os lados, assustada.
Mandei logo ela chupar meu cacete e peguei em seus seios. Depois peço a bundinha. E o cuzinho é apertado e quente demais, gente. Pensei em lamber, mas estava fedendo demais e não deu. Acho que ela não se limpa legal, mas até isso me deu tesão. Ela fica de quatro, com a bunda aberta e o cu fedido para mim. Cuspi noburaco e comecei a meter, escutando seus gemidos. O namoradinho e o pai nem imaginam que essa vagabunda dá tanto o cu aqui no mato. e minha esposa nem sonha com isso.
Ela cansou, pois gosto de foder muito, para aproveitar. Fica meio deitada e continuo a socar em sua bunda, até que não aguentei. eu ia gozar somente fora, mas comecei a esporrar dentro e tirei o pau, gozando em cima de suas costas e bunda. Nos limpamos e ela foi na frente para casa, arrombada.
Cheguei e tive de editar e postar logo as fotos e vídeo, para apagar e não deixar rastros. E sempre colocarei mais aventuras com essa safadinha. Tenho meu perfil secreto nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e indico a todos, para expor suas fotos e vídeos em seus perfis e procurar pessoas por estados e cidades.
Anselmo

8c4ddr8c4dpk000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mauro ID:1ed89ed88yow

    Coloca uma rede social dessa safada aí pra gente conhecer ela