#

A mulher de sete metros- relato peculiar

1023 palavras | 3 |3.08

Tenho 16 anos, me chamo Arthur. Quando tinha lá pelos meus 10 anos, minha família fez uma viagem para o interior do país, na divisa entre Minas e Goiás, uma área rural que minha família possuía propriedades.

Os dias lá eram super calmos e pacatos, eu passava a maior parte de tempo andando de cavalo e brincando com meus primos. Lá se ouvia muitas histórias, sobre vários personagens do folclore, uma vez, sentado na sala, minha tia contou a história da Mulher de Sete Metros.

Fiquei obcecado por aquela história! Uma mulher cruel, que tinha mais de sete metros, naquela época eu já havia apresentado os primeiros sinais de que eu tinha fetiche por mulheres altas e por pés femininos, e aquela história simplesmente me acendeu um fogo com um sentimento que eu jamais havia sentido antes!

Os dias foram passando, eu continuava com aquela mulher na cabeça, tinha sonhos com ela em que eu me aproximava e ela estava bem vestida, com um vestido branco e salto-alto vermelho, eu via os pés dela e tinha a vontade de tocar e beijar, mas quando eu tentava olhar seu rosto, eu acordava, normalmente com a cama um pouco húmida, mas não de urina.

Depois de muitos dias, já no fim de nossa viagem, eu já estava ficando louco, quando não estava tentando dormir para sonhar com os pés de minha deusa, eu corria pela pequena mata, buscando-a, ou perguntava aos moradores locais se eles já haviam a visto.

No último dia, eu tentei dormir depois de ter falhado em encontra-la, me revirei na cama, tomei leite e água, mas nada. Já que não conseguia dormir, decidi sair. Calcei meus tênis, pequei meu cell para usar de lanterna (eu não o usava muito pois lá não tinha sinal) e pulei a janela baixa da casa.
O cão me viu, mas já estava acostumado e eu sai para floresta.

Caminhei por alguns minutos, o único som era o dos grilos e o uivo dos morcegos. Quando vi que estava já muito longe, fui voltando pelo caminho, tinha medo de ser atacado e levado por uma onça.
Eu passei por um grupo de árvores e ouvi um estalo. Meu coração disparou, já imaginava ser derrubado por uma fera e ser devorado, mas eu simplesmente me virei, com a lanterna e mirei no chão, não era uma onça, era um pé, do tamanho de uma onça.

Era um pé, simplesmente um pé enorme calçando uma sandália rasteira, as unhas eram bem trabalhadas, ainda que rústicas, seguindo esse pé havia uma perna, linda, branca mas um pouco morena, que ficava mais linda na sandália de couro.
Na hora eu tive uma ereção automática! Meu pênis ficou tão duro que parecia rasgar a fina calça de pijama. Eu tentei falar, mas as palavras não saíram.

Olhei para o outro lado, o pé a minha frente era o direito, e pude ver mesmo com baixa iluminação o esquerdo. Novamente tentei falar, ao me deparar com algo tão lindo e ao mesmo tão avassalador, aquele pé poderia me exterminar como se eu fosse um pequeno rato!
Subitamente, o pé a minha frente se levantou, eu ouvi ele se erguer do solo e tocar levemente minha barriga, eu fui então empurrado para o trás e cai no chão, a lanterna rolou da minha mão, mas mesmo sem luz eu pude ver, ela estava indo me esmagar!

Por reflexo, levantei meus braços, mas era inútil, eu não tinha como parar aquilo, talvez por estar tão perto de algo que eu considerava tão sexy, meu pau ficou ainda mais duro! Ela me apertou para baixo, meus cotovelos tocaram o chão e eu senti sua sola na minha bochecha. Meus quadris se levantaram automaticamente e meu pau tocou a sola de sua sandália, mesmo temendo pela vida, eu tive meu primeiro orgasmo debaixo da sola de uma giganta!

Ela parou de pressionar, oque foi ótimo pois estava com falta de ar. E levantou seu pé e o colocou do meu lado. Eu me apoiei nos meus joelhos e me levantei. Agora já estava mais consciente e pensei em fugir, mas sabia que não poderia correr dela. Quando eu então vi seus dedos se mexerem dentro da sandália. Foi automático, meu pau ficou duro de novo, e cai joelhos, beijando e lambendo aqueles dedos enormes, que poderiam esmagar minha cabeça!

De repente, ela se moveu e expulsou minha cabeça. Eu voltei a mim e comecei a procurar pela lanterna. Senti o mundo ao meu redor se mover, ela estava atrás de mim, agachando, e então sussurrou algo que fez meu corpo gelar: ” Corra garotinho, se você não correr, eu esmagarei suas perninhas e devorarei seu corpinho…”

O ar quente da boca dela e frio da noite me deram um pequeno choque térmico. Bambas minhas pernas se moveram, correndo, depois de uma distância de uns 10 metros, ouvi os estrondos, os passos dela. Já imaginava ter minhas pernas perdidas e meu corpo estraçalhado por seus dentes. Não parei, o medo e excitação me assombravam, mas corri até minha casa, o cachorro se levantou, mas viu que era eu, saltei pela janela e me enfiei de baixo da cama, já imaginando os pés dela destruindo a casa!

Os minutos se passaram e nada, não ouvi mais os passos, sai de baixo da cama e olhei para janela. Deitei, e tive o melhor sono da minha vida…

Acordei com minha mãe gritando, eu havia sujado o pijama novo de terra. Tentei dizer oque havia ocorrido, mas sabia que não iriam crer… depois de muito tempo, até eu, tenho dificuldade em crer…

Esse conto é para aqueles que possuem Macrofilia, contém suas experiências e lembrem-se: CUIDADO COM A MULHER DE SETE METROS…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dayanne ID:1v7fhwqj

    Achei que ia ser bom. Ai ficou ruim. Parecia que ia melhorar, mas piorou.

  • Responder lyah ID:81rvce7xic

    Pare, apenas pare.

  • Responder marcelo ID:830wz4jbm4

    esse site ta morrendo é cada coisa maluca que se acha por aqui