# #

Despedida de solteira!!!!

510 palavras | 0 |4.25

Gosto de ler contos eróticos e sempre tive vontade de escrever um, mas não sou criativo e nunca aconteceu uma transa que desse para escreve, todas normais ao meu ver.

No último sábado estava voltando de uma corrida que fiz em um parque aqui da cidade já era fim de tarde as ruas sem movimento tudo meio parada, tinha passado no banco e pego 150 reais.
Bom em uma das ruas parei o carro no semáforo e surgiu uma menina do meu lado dançando toda pintada, cabelo, rosto maquiagem bem forte ela tinha um corpo ok. Estava com uma camiseta branca, shorts.
Ela encostou no carro só tinha o meu e pediu dinheiro ela disse que era a despedida de solteiro dela e as amiga estavam dando uma festinha para ela ai que percebi que tinha outras meninas rindo na calçada. Peguei a carteira que estava entre as pernas e abri para pegar umas moedas as notas de 50 ficaram a vista a menina logo viu e pediu 50, eu, ficou louca.
Ela não e falou se vc me der eu transo com vc e minha despedida meu noivo deve estar trepando com uma puta então posso ser puta por um dia, pensei uma trepada por 50 conto está bem barato já comi muita puta pior que ela por bem mais.
E suas amigas? Elas são tranquilas para o carro na outra rua e volta aqui fui voltei. Ela veio e me levou suas amigas vieram atrás tinha uma que era uma delícia outra mais gordinha entramos na casa tinha mais duas a noiva veio e me beijou na boca e vou me beijando o corpo eu estava sem camisa as outras começaram a dançar em volta e batendo palma a noiva baixou meu shorts e caiu de boca no meu pau que estava muito duro, a gordinha tirou a camiseta e começou a rodar ela em cima os peitos dela pularam fora do sutiã e a noiva tira a roupa e me abraça e beija senti seu corpo de menina novinha tudo em cima seios durinhos fui apalpando e chupando eles minha mão desceu na bucetinha dela molhadinha pedindo meu pau ergui a perna dela e soquei meu pau apertadinha deliciosa ela entrelaçou as perna no meu corpo fui andando com ela e encostei na parede, ela mordia minha orelha achei que ia arrancar um pedaço desci ela e virei de costa para mim e soquei de novo aquela bunda não aquentei gozei dentro dela.
Ela sentiu desceu e chupou meu pau lambeu minha porra toda sua amigas dançando a gordinha veio querendo chupar também já pelada, mas não dava tinha que ir as outras nenhuma tirou a roupa. Dei os 50 conto para a noiva e vazei, sem nem ao menos saber o nome da louca.
No meio do caminho de casa caiu a ficha e se alguma delas filmou isso pode dar merda.
Muito loco espero que ela seja feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos