#

Chupar um CU e buceta em cima de galhos, numa praia deserta….. Veja as fotos

353 palavras | 0 |3.67
Por

Vejam essa posição em que eu estou chupando a buceta da famosa Selma Recife,numa trilha em praia deserta, no sul da Paraíba. Marquei para conhecê-la pelo TELEGRAM dela, que é aberto e free para todos em www.bit.ly/selmalinks mais que o telegram. Pois bem, marcamos e ficamos numa mesma pousada, na praia de Jacumã. Foram 3 dias de muitas aventuras, fotos e vídeos, feitos pelo corno manso dela. E Selma érealmente louca por sexo e insaciável.
Fala-se muito do CU dela o tempo todo e em todo o Brasil, mas eu quero falar e mostrar sobre a buceta dessa mulher. E que bucetão! É bem carnuda, muito quente mesmo e quando ela se excita chega baba com seu gozo.gente, essa mulher fica ensopada e se estiver excitada e andando, seu mel da buceta escorre pelas coxas até os pés. é realmente incrível isso. O CU dela dispensa comentários e vocês verem como ela o usa com amigos em www.selmaclubcom e www.apoia.se/selma mas poucos falam da buceta.
Chegamos nesse local e ela sobe nos galhos, ficando toda arreganhada, na minha frente. Vejam a minha visão, dessa mulher toda aberta, com o ânus já estufado, todo pra fora e piscando. Quando ela se excita seu CU fica assim.Claro que comecei a cheirar esse cu, para sentir o cheiro mais famoso desejado do Brasil. O SABOR desse cu então, nem falo.E nessa posição a língua penetra bem fundo mesmo, dando para sentir o sabor lá de dentro.
Lambendo o CU sinto sua buceta escorrendo o mel e passo a lamber ela, pois não podia dispensar essa maravilha deliciosa. lambia sua buceta com seu ânus piscando em meu rosto, exalando seu cheiro forte e gostoso.Ela deu uma gozada enorme, gemendo e aí seu gozo jorrou na minha cara e língua, parecendo gozo de macho. Eo corno manso registrando tudo, para mostrar ao Brasil sua esposa deliciosa.
E esse foi apenas o início de um final de semana maravilhoso e com mais dois amigos.

Amostra-DSCN4213Amostra-DSCN4213a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos