#

Ontem minha jovem esposa seduziu e deu o CU a amigo da academia. eçe não sabe que registramos. Veja

389 palavras | 1 |3.29
Por

Ser marido dessa morena abaixo, jovem, gostosa e linda, tem de ser corno mesmo. Desde que a conheci eu já sabia que ela dava muito o CU, no bairro de Caixa D’água, zona norte do Recife, onde tenho mercadinho. fiquei viúvo e começamos a transar. Mas tenho idade de ser pai dela.
Começamos a morar juntos e minha família foi contra, por causa da fama dela no bairro. Mas isso me excitava. foi quando mostrei os sites de Selma Recife e propus SERCORNO e liberar ela para fazer o que mais gosta: DAR A BUNDA! DESDE QUE EU SOUBESSE DE TUDO! E que também falássemos com câmera escondida, como Selma e amigas fazem. Os machos não sabem disso e ficam com medo de foder dentro da casa do CORNO, mas a vontade de comer CU é maior e sempre ela está trazendo machos.
Essa foda abaixo foi ontem, terça-feira, em nosso banheiro. Foi com um amigo do bairro, que faz academia com ela e é tão jovem quanto. O cara sempre olhava sua bunda com desejo e ela me falava, então o trouxe aqui para casa. ele queria foder em nosso quarto, mas ela sabia que a câmera escondida estava no banheiro.
Aqui ele ensaboa sua bunda e o pau, muito grande mesmo. Foi o maior que ela recebeu na bunda, segundo ela mesma. E veja na cara dela seu sofrimento. A dor devia estar foda mesmo, mas a puta aguentou a jeba toda no meio da bunda morena. Ele começa socar, com a mão em sua barriguinha, falando que ela é gostosa demais e tem o cu apertado e quente. Com certeza vai ser mais um para aumentar essa fama dela de puta e a minha de corno. Fodeu forte, socando muito e gozou depois de uns 5 minutos bombando no rabo dela. Quando ela tira ela peida tão alto e molhado, jorrando esperma nas pernas dele que já dá para saber como ficou o CU, completamente aberto e arregaçado. Mas o importante foi ela ter gostado e querer mais.
Estou em contato com Selma palo seu telegram www.bit.ly/selmagram para ver se podemos ir um dia de carnaval, na casa de praia dela. Sei que vai rolar muita putaria.
Jurandir e Carla

Amostra-anal-cunt4life-xtgzy-f7cbd0-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flank ID:81rt8gcxii

    Sou do Rio de janeiro,moreno dotado, se algum marido quiser ver a esposa, gozar e gemer gostoso me chama, meu email [email protected]