#

Seduzi médico, mas ele rejeitou meu cu. Mas fodeu minha buceta hoje dentro do consultório

495 palavras | 0 |4.33
Por

Vejam como estou fodendo feito louca, jogando os cabelos, subindo e descendo na pica desse médico, agasalhando ela com minha buceta quente e carnuda. Fui entregar uma caminhonete que ele adquiriu em nossa loja hoje, quinta-feira. Falei para meu marido que iria seduzi-lo e foder com ele. Além de muito lindo, me olhava de forma maliciosa e o cara é casado, conhecido na sociedade e super bem sucedido. Mas a ideia de foder dentro de seu consultório já me deixou molhada.
E quem acompanha meus vídeos e fotos desde 2007 até hoje sabe que não tenho limites mesmo. Basta ver em meus sites. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para comprovar.
Cheguei e esperei ele atender dois pacientes. eu já preparava a micro câmera em forma de chaveiro para filmar. Ele não me conhece como a famosa Selma Recife da internet. Sou apenas uma vendedora de carros para ele. Começamos a conversar sentados. Depois ele se levanta e toca em meus ombros. Coloco a mão em cima da dele e acaricio. Começamos a nos beijar ele e fala que se sentiu atraído por mim. Falo o mesmo e digo que adoraria foder com ele ali mesmo. Ele pensou e topou. Trancou a porta, pois tinha fora sua secretária e alguns pacientes, que nem imaginavam o que estava rolando. Começo a chupar seu pau e falo que quero dar o cu. Ele REJEITOU! Juro! É raro acontecer. Ele falou que pela sua formação ele sabe que cu é um lugar sujo, cheio de vírus e bactérias e não era lugar para sexo. Tudo bem! Então seria a buceta mesmo.
Fomos para uma maca num dos cantos. Coloco minha bolsa e a câmera gravando, sem ele saber. O pau estava duro e vou por cima de seu corpo, de frente para ele. Abro as pernas e vou me baixando, ajeito seu pau na bucet molhada e vou descendo, engolindo sua pomba e sentindo ela abrindo e entrando na minha buceta. Com o pau todo dentro de mim, começo a rebolar, subir e descer. O prazer da situação era enorme e começo a gozar, jogando os cabelos e olhando na cara do puto, enquanto ouvíamos o movimento fora do consultório. Que foda louca e deliciosa do caralho. Ele vê minha cara de prazer e também goza, sem poder gemer alto e enchendo minha xana de esperma quente. Acho que foi a melhor entrega de carro que ele teve. Uso diariamente meu telegram para fazer novos amios e responder suas dúvidas. Segue abaixo contato e mais contos. Veja e baixe esse e todos meus vídeos em meus sites agora.
MEU TELEGRAM: https://t.me/+cDMmSXSkKRthMmYx
Se quiser ler todos meus contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, com fotos minhas e e nossa turma mesmo veja em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos