# #

Assisti minha filha dando para o namorado

812 palavras | 11 |4.48
Por

Olá pessoal, estou muito contente com os comentários nos contos e o que posso adiantar a vocês é que ainda tem bastante coisa para ser contada, tem anal, tem ménage, tem exibicionismos… Mas isso é assunto para contos futuros.
O dia que flagrei Tamires transando com seu namorado se iniciou tranquilo, minha filha havia dormido comigo na noite anterior, acordou antes de mim, fez café, quando eu levantei e me arrumei, fui a cozinha e dei um beijo bem gostoso nela, do jeitinho que sempre fazemos.
Me arrumei e fui trabalhar, Tamires ficou em casa, já estava de férias e passava o dia todo em casa, quando saia me avisa e sempre era pra comprar algo que faltava. Nesse dia, Tamires não me passou mensagem como sempre me passava quando o almoço estava pronto, nisso eu estranhei e mandei mensagem, mas sem resposta, uns 15min depois que recebi uma mensagem dela dizendo que estava tomando banho e não havia falado nada antes pq estava arrumando a casa, eu disse que tudo bem e só, nisso, eu ia dizer que chegaria mais cedo em casa, mas preferi não dizer nada. Quando cheguei em casa, tentei ser o mais silencioso possível, não quis avisar pq eu sabia que tinha algo acontecendo, entrei pela porta dos fundos, tirei o sapato, a casa estava em silêncio, até achei que não tinha ninguém em casa até ouvir um barulho semelhante a um tapa, vindo do corredor que dá acesso aos quartos. A porta do quarto dela estava aberta e quando cheguei lá, Tamires estava de quatro em uma cadeira, abrindo sua bunda com as duas mãos e seu namorado estava socando a pica nela com vontade e Tamires gemia feito uma putinha, aliás, ela é. rs
Meu pau ficou muito duro, eu pensei seriamente em entrar lá e tentar participar, mas não queria que seu namorado soubesse sobre nós dois e arriscasse tudo, então fiquei ali na porta assistindo minha filha dando pro seu namorado, fodendo, suando e xingando enquanto levava rola, e eu, claro, fiquei batendo uma punheta assistindo minha própria filha fodendo.
Eles mudaram de posição diversas vezes e o moleque tava aguentando bem, devo admitir. Fiquei ali babando de vontade vendo aquilo tudo, até que eu ouvi ela dizendo “deita na cama, vou sentar pra você ver meu cuzinho e ver seu pau sendo engolido pela minha buceta”, nessa hora me deu um tesão muito forte, que eu nem percebi que Tamires havia ficado de frente pra porta e tinha me visto, quando eu notei, ela estava com uma cara de puta sedenta por pica que eu não aguentei e acabei gozando muito, e tentando não fazer barulho. Fiquei encostado na parede e ouvi ela dizer pra ele gozar logo pq eu estava prestes a chegar, e ela disse logo que queria leite na buceta, nisso, senti meu pau ficando duro de novo. Ouvi seu namorado gemendo e ela falando “isso, enche essa buceta de porra. Do jeitinho que eu amo!!”
Eu saí de lá o mais rápido que pude, recolhi meu sapato e fiquei no quintal por uns minutos, entrei novamente em casa e Tamires estava só de blusinha e calcinha, ela veio até mim e foi logo me beijando
– Gostou do que viu, paizinho? Não sabia que estava me assistindo, espero que tenha gostado
– Eu adorei, meu amor. Quase entrei na brincadeira também.
– deveria ter entrado. rsrs
Ao ouvir isso, eu imaginei 1000 coisas, peguei a mão dela e a puxei até o sofá, ela desabotoou minha calça e sentou por cima de mim, e continuou dizendo:
– Na próxima vez, você entra no quarto e participa também, eu vou adorar ter duas picas pra mim.
– bom saber… Pois vamos te foder muito, te deixar toda usadinha e cheia de porra
Ela pôs a calcinha para o lado e sentou na minha pica, rebolando e falando putaria em meu ouvido, sobre como iria adorar fazer um ménage e ter a pica do pai e do namorado socando nela. Adorei ouvir aquilo e ficamos conversando enquanto fodiamos, sobre como iria ser e o que iríamos fazer. Quando eu fui gozar, eu pedi a ela que ficasse de quatro, coloquei meu pau bem na entrada de seu cuzinho e enfiei só um pouco, ela deu um gemido leve e eu disse que ia por aquele cuzinho para começar a trabalhar, lógico que não aquele dia, mas eu gozei nele e ela disse que havia adorado a sensação, nós nos beijamos, tomamos banho e passamos a tarde inteira dormindo, praticamente. Depois desse dia, na maioria de nossas transas, nós fantasiamos sobre ménage/dupla penetração…

IMG-20190625-WA0116

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:1db1nf4u8yna

    Dlc de conto fora q curto muito incst.. alguém de Belém???
    @Silwaneol

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Delicia, deveria ter comido o cuzinho dela antes q outro coma. Seu conto mais uma vez foi perfeito, amei. Adorei a foto da sua filha, ela é muito gostosa. Me chama no telegram quero muito ver-la pelada e transando com o papai dela ou pede pra sua filha me chamar pois amo conversar com uma novinha.

    Tele: @nymos23
    Fico no aguardo

  • Responder Kayla123 ID:1se58wfq

    🔥🔥🔥🔥🔥 adorei!!!
    Já me vi em uma situação parecida

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Conta mais sobre isso, Kayla

    • Ana Karol ID:1se58wfq

      Já me ocorreu também mas com meu tio

    • Submissa Maringá ID:7124092gzl

      Amei tbm. Qtos anos vc tem?

  • Responder Cleiton ID:1e2if5hrs3ls

    As vezes eu fico pensando porque alguém se submete aisso uma boa fantasia

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Verdade ou não é excitante d+😈

  • Responder Adamus ID:16nrho424h2r

    Da pra saber quando um conto é real ou estória..com certeza esse é estória.

    • MarcosMB ID:1se58wfq

      Pode ser verdade, mano. Acontece muita coisa por aí que a gente nem sonha.
      Além do mais, se for mentira e você está reclamando por isso, vá lê jornais, lá tem histórias mais “reais.”

    • Tay.Silva ID:1se58wfq

      Ô, nada a ver. Não vi nada aí que pareça fantasioso, essas histórias são bem comuns até. E é uma ótima história… 🤤😻