# #

O mamador do cinema íris

341 palavras | 9 |4.29
Por

Trabalhava de office boy, entrava no cine porno só pra chupar pica

Morava no Rio, trabalhava de office boy, numa grande empresa, o controle das tarefas era administrado por uma secretária muito minha chapa, então eu tinha tempo livre, nos quais eu fazia horas no cinema Iris, próximo a praça Tiradentes.
A partir das 10 da manhã, já começavam as sessões, eu falsifiquei uma carteirinha de estudante, para aumentar minha idade, eu tinha 15 anos, e muitas vezes cumpria duas ou três tarefas e ia para o cinema.
O Iris era muito frequentado por peões de obra, homens de negócios, malandros,tinha todo tipo de homem ali, e tinha também alguns viados.
Eu me sentava estrategicamente num canto, bem atrás, geralmente me masturbando e não era incomodado.
Certa vez entrou um rapaz, e sentou pulando uma cadeira de onde eu estava, ali começou minha saga, de mamador do cinema Iris.
Estava vendo o filme algum tempo, quando notei movimentos do rapaz, que induzia uma punheta, parei de olhar pra telona e fiquei vidrado naquela sombra movimentando. Fiquei tão fissurado naquela cena, que sem perceber, eu passei pra cadeira do lado, para enxergar melhor.
Descansei meu braço sobre o braço da poltrona, deixando minha mão levemente caída para o lado onde o rapaz estava sentado. Houve a primeira e discreta esbarrada, ele notando que não afastei a mão, foi ficando mais audacioso, deixou a piroca encostada em minha mão. Eu iniciei sutis movimentos com as costas da mão, sentindo a rigidez e calor daquele pau.
Não demorou eu estava punhetando pra ele, o ordem de chupar, foi obedecida, como pagamento, recebi uma bela gozada na boca.
Depois disso eu saia do cinema, sem ver cara e sem verem minha cara, eu ia estrategicamente me mudando de lugar até sair.
Acredito que a propaganda era a alma do negócio, pois todos os dias eu sentava na poltrona e me brindavam com uma bela pica.
Dos 15 aos 17 chupei várias pirocas no cinema Iris.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matilde cdz ID:13q528m9ytom

    Eu já mamei uma piroca grande muito cabeçuda e Grossa cheirosa ele gemendo disse que estava a 1 ano sem gozar. Estava preso e deprimido e não sentia tesão. Nos conhecemos comprando tko em Madureira. Ficamos na onda entramos no cinema.

  • Responder Peiudo ID:xglptrd1

    Rsrsrs

  • Responder gicdzinha ID:ona0en4k0k

    quero ir la mamar tambem

    • Gilson paulo ID:1crw0xmfxqeg

      Gostei do seu relato

  • Responder João Cláudio ID:1dd6d0pp4gs9

    Gostei do papo .fui lendo até me dar tesão.ai toquei uma punheta e dormi.

  • Responder Anônimo ID:gstzeo2hj

    Nas no fim da década de 90 e início de 2000 erá o paraiso, já chupei várias picas, tomei muito leitinho e tive meu cuzinho penetrado em pé encostado nna mureta (olhando para tela) por picas de diversos tamanho e grossura; a poucos meses estive e o ambiente já não é o mesmo, está até perigoso.

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Sempre vou nesse cine dar leite. Sempre tem uma boca gulosa

    • edmar borsato ID:41ighf7f8r9

      a muitos anos que não moro no Rio, ainda existe esse cinema ?

    • Gostoso ID:r7bw8vv2

      Claro que sim