# # #

Comi minha cunhada e a amiga dela

1429 palavras | 1 |4.51
Por

A muito tempo observo minha cunhada, mas no aniversário dela quem ganhou presente foi eu.

A muito tempo observo minha cunhada, mas no aniversário dela quem ganhou presente foi eu.
Este é meu primeiro conto, o fato que contarei é verídico e aconteceu comigo à uma semana.
Me chamo Lucas, tenho 19 anos, moreno, cabelo baixo, corpo bem definido, e 1,72 de altura, tenho um pau de 17 cm por 5 de diâmetro.
Já minha cunhada que chamaremos de Marcela, é gordinha estilo cavalona, chama muita atenção por onde passa e ninguém diz que tem (atualmente) 13 anos, é uma verdadeira gostosa! Tem peito e bunda fartas, uma pele branca e um rosto anjelical.
Já consegui flagrar ela algumas vezes, o bico do peito saindo pelo sutiã, a borda da buceta saltando pra fora do biquíni, mas sempre me acabei na punheta ou transando pensando nela.
Ela passa bastante tempo na casa de uma amiga dela que chamaremos de Natália, inclusive o dia do aniversário dela ela passou na casa da Natália, mas minha sogra e minha namorada decidiu arrumar uma festa pra ela e não passar batido.
Quando tudo estava quase pronto ligamos pra Marcela pra poder eu ir busca-las na casa da Natália, e assim foi feito.
Quando elas entraram no carro já valeu a pena o combustível que gastei, minha cunhada tava com um short minúsculo e uma regata aparecendo a beirada do peito, enquanto a amiga estava com uma blusa transparente e um sutiã rendado, que delícia.
Minha cunhada veio na frente comigo, e enquanto seguimos viagem elas não paravam de falar sobre garotos e como estavam afim de beijar na boca.
Bem, nunca havia visto ela falar assim, aquilo me deixou louco.
Como não havia comprado nada pra ela, decidi desviar a rota e parar numa feira que tem na nossa cidade e comprar um presente pra ela. Quando contei disso, ela ficou toda animada.
Ao entrar ela perguntou se podia ser um biquíni, e eu obviamente disse que sim, começou olhando os biquínis e escolheu um bem sexy, ela escolheu logo um biquíni desses neom na cor laranja, não era fio dental, mas na bunda dela ficou. Haha.
Como condição, disse que só daria se eu gostasse, infelizmente por critérios da pandemia ela não poderia experimentar, mas tinha o direito de trocar caso não desse.
Ótimo, voltamos pra casa, e ficamos naquela mesmice de aniversários, música, comida, dança, e nada demais.
Como era só família, o pessoal começou a se desperçar, e logo Marcela me chama e pede pra eu ajudar ela com um negócio no quarto, logo fui e quando cheguei na porta, ela perguntou:
-Quem é?
-Sou eu, o que foi?
-Ficou lindo, quer vê?
Nessa hora o coração já bate mais na rola do que tudo, respirei e bem tranquilo respondi:
-Claro, abre aí.
Quando ela abriu a porta pude vê a cara da safada, ela sabia o que tava fazendo, que delícia de garota, simplesmente um tesão.
Entrei e encontro a porta!
-Na frente ficou lindo, e atrás coube de boa?
-ta me zoando por que? Por que tenho mais bunda que tua mulher? haha
-zoando não, tô querendo é ver mesmo!
Onde eu tava com a cabeça eu não sei, afinal sou bem tranquilo, mas o tal do tesão é foda. E caros leitores, quando ela se virou eu não sei o que me segurou para não fode-la ali mesmo.
-que coisa linda, valeu a pena o investimento! Haha
-ta, agora sai e fala com Natalia que já tô indo.
Como disse, ela passa mais tempo na casa da Marcela do que em casa, logo logo elas me pediram carona até em casa, como minha namorada tinha arrumado a festa, estava cansada e pediu pra ficar, vi nisso uma boa oportunidade.
Ao entrar no carro já pus a mão sobre a perna dela e fiquei acariciando, e as meninas falando putaria o tempo todo, aquele tesão tava me consumindo, e pelo olhar dela valia a pena arriscar!
Dei seta, parei o carro no acostamento e olhei pra elas:
-Voces podem me fazer um favor? Para de falar essas besteiras que eu tô com o pau estalando por dentro da calça, e assim fica difícil!
-que isso lu, desculpa.
-Marcela, tu me responde uma coisa, tu já fode?
-nao sou mais virgem se é isso que quer saber!
-Nem eu!- responde Natália.
-sabe guardar segredo?
-claro!
-Marcela, tô morrendo de tesão em você, vem cá vem!
Nesse momento eu me rendo ao tesão e dou um beijo nela que corresponde na hora como se já esperasse por isso, que delícia de boca!
Natália fica meio que sem entender, mas logo fala que não viu nada e que tá tudo bem.
Sai novamente com o carro, mas dessa vez minha mão ia era na buceta da minha cunhadinha, que se mordia toda.
Chegando na casa Natália, minha cunhada fala que não vai ficar, que quer voltar pra casa, nisso meu coração dispara, admito o medo em ela contar pra alguém e tudo mais.
Mas, tudo bem.
Natália desceu, e entrou.
Ao sair com o carro ela me diz:
-Serio que vai me levar pra casa? Pra mamãe eu tô na casa de Natália, vamos sair pra aproveitar um pouco.
Sorrio pra ela, e ligo pra minha namorada (que já estava dormindo) e informo que já deixei as meninas, mas que meu carro furou o pneu em frente a rua de um amigo e que ficaria por ali mesmo, ela concordou e assim foi.
Ao desligar o celular já comecei a beijando e cheirando forte o seu pescoço, ela se contorcia e gemia baixinho.
Pra não correr risco, sai da frente da casa de Natália, e parei num campo de futebol que tem ali perto, é escuro e aberto, e como tem um posto médico próximo não chamaria tanta atenção.
Começamos a se beijar cada vez mais, deitei o banco dela e levantei a blusa, e que peito grande que ela tem, chupei tanto que ficou toda marcada, ela se arrepiava cada vez que chegava perto do pescoço dela. O shorts já não eram barreira, meus dedos já passeavam por cima da calcinha que estava encharcada. Aos poucos fui botando a mão por baixo da calcinha, meus dedos molharam com aquela buceta gostosa, chupei meus próprios dedose fui tirando o short dela pra conhecer aquela buceta.
Ao tirar o short, puxei a calcinha pro lado e entrei chupando ela, do grelo ao perineo, conheci cada milímetro do clitóris dela, e me deliciei com seu melzinho.
Quando tentei por um dedo, senti uma certa dificuldade, a filha da puta era virgem, constatei!
Que se foda, aquilo só me dava mais tesão, subi até a reta da boca dela e meti meu pau todo na boca dela, que meio desengonçada foi conduzindo um ótimo boquete.
Essa é a melhor lembrança dessa noite, vê minha cunhada chupando meu pau e olhando pra mim!
Sem perder tempo logo fui encaixando meu pau na entrada da buceta dela, que estava de perna aberta pra mim, e que bucetao! Deu trabalho pra entrar, fiquei pincelando meu pau até que ele foi entrando bem devagar naquela cachorra, segurei firme na cintura dela e meti tudo de uma vez e segurei lá dentro! Ela gemia, berrava, e eu sem me mexer. Ela segurou minha cintura e me forçou pra baixo pedindo pra meter, meti com vontade e carinho, mas o tesão era tanto, que sem perceber socava nela como se fosse uma puta de rua, a xingava de vários nomes e metia fundo naquela putinha, que se tremeu toda e contraiu a buceta, s piranha gozou no meu pau, e anunciou isso com um pedido que não sairs nunca da minha mente:
-Nao para!!
Meti com tanta força que não aguentei e gozei forte tudo que tinha ora gozar dentro dela! Enchi aquela buceta de porra!
Deixei meu pau dentro dela até amolecer!
Quando nos vestimos, fomos numa lanchonete, comemos dentro do carro mesmo e dormirmos nele.
De manhã deixei ela na casa da Natália e fui vê minha namorada.
Só comi ela mais uma vez até agora, se quiserem saber como foi, me digam.
Obrigado por lerem até aqui, se curtiu avalie e comentem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aldo ID:fx7y01oic

    Muito massa