# #

A Praia dos Pecados. Conto 1, Novinhas

1092 palavras | 2 |3.78
Por

Isso aqui e pura mentira, sem vc quer veracidade, realismo e fatos eu os joguei no lixos pra favorecer a fantasia.

Eram 3 meninas na faixa de 10 a 11 anos, era a idade que qualquer um daria pra elas, Yasmin era a de cabelos castanho escuro, as duas loirinhas que estavam junto dela eram Tata e Neném, pelo menos era com a Yasmin as chama, e elas a achavam de Mimi.
Não sei de onde elas vieram, mas estavam sozinhas, usando biquínis muito pequeno que só cobriam os essencial, deixando exposto todo resto de seus corpos juvenis que começava a se desenvolver, “Vamos arrumar um macho” gritou uma das loirinhas, que parecia ser a mais sapeca, Mimi parecia envergonha com aquilo, mas as duas loirinha a incentivavam.
Esse era o objetivo delas, foram até aquela estranha praia pra arrumar homem.

Eu estou aqui nessa praia deis de que lembro, nunca sai dela, é nem posso, não sei oque a aqui, essa praia atrai a perversão, desperta os extintos, desperta a malicia mesmo entre os mais inocentes, aquelas três coisinhas se sentaram na areia, decepcionas por nao haver quase ninguém lá nesse dia, quando dois homens apareceram perguntando se elas nao queriam se junta a eles.
Atraídos pelos biquínis, um se sentou no meio da duas loirinhas se apresentando como Negao, já colocando mão das pequenas coxas das duas, o outro se senta ao lado da Mimi, ja passando a mão em sua cinturinha magra se apresentando como Junior dizendo que queria ver seus peitinhos, Mimi timidamente põe uma dos lados só biquíni por lado mostrando os bico de seu peitinho direito, e as suas amigas vendo isso olham uma para outra sorrindo e tiram a patê de cima do biquíni, ficando com seis peitinhos de fora.
Ali os dois caras ja estavam alisando os biquinho dos pequenos peitos das meninas, principalmente a Mimi, a tal tímida menina já estava sentadinha no colo do Junior, bem encima do pau duro, o Negao disse que eles estavam acampando ali, e disse pra meninas que seria mais divertido nas barracas.

Pois é, todos já estavam sub a influencia da praia, já era fim de tarde, quanto chegara nas barracas, Junior disse que ali ninguém era ótimo, pois ninguém apareceria lá, ele ja passava o dedo no cuzinho da Mimi, quando disse para entrem, as duas loirinha e o Negão fora pra barraca grande e Mimi entra na menor.
Ela e Junior se sentam no chão e começam a se beijar, devagar eles dois se deitam, Junior pergunta a Mimi se ela estava gostando, e ela responde que sim, os dois voltam a se beijar agora o Junior por cima dela pensando, “nossa, to beijando uma menina tão nova” enquanto ela sentia o pau duro encosta na sua bucetinha.
Junior a senta no seu colo de costa e põe o biquíni de lado e começa a bulinar a bucetinha da Mimi, ela gemia baixinho e ele pergunta “Então, você gosta de ser bulinada assim?” Mimi gemia timidamente dizendo que sim quando Junior põe a mazinha dela no seu pau duro, e os dois se tocam juntos, ele tira a bermuda exibindo pra novinha seu pau duro, volta pra cima da Mimi passando o pau duro na sua bucetinha fofa.
Mimi nao dizia nada só gemina com os olhinhos fechados sentido a cabeça do pau massagear seu grilinho, “Eu vou enfiar, ok” disse Junior empurrando a cabeça do pau na bucetinha virgem da Mimi, que sentia a jeba entra dentro dela devagar, ate sumir dentro da bucetinha branquinha e pequena.
E de se espera que um menina da idade dela, sentisse dor, mas nao ali, nao nessa praia, elas estava tão dominada pelo tesão que gemia feito uma femea no cio sendo fodida impiedosamente pelo seu macho, ele comia aquela novinha feito se fosse uma puta, e ela gemia em êxtase, os dois se beija vorás mente gozando junto, ela tem seu primeiro orgasmo, um orgasmo tão forte que ela chega a vira os olhos, e ele enche aquela bucetinha pequena de porra até transborda, os dois caem juntinho, e fico grudando alguns minutos, quando escutam os gemidos altos vido da outra barraca.

Mimi e Junior então na outra barraca, são recebido pela Tata, peladinha com a porra escorrendo de sua xaninha, e vem a Neném cavalgando na rola do Negão abraçada nele e o beijando, outra bucetinha enchendo de porra.
Junior abraça Mimi e Tata, dizendo q a cinco e mais divertido, e Negão diz, agora eu fico com a Mimi, bulinando sua xaninha lisinha e molhada dizendo que ela era uma fofa, os dois se beijão, ele atola o pau preto naquela xaninha branquinha, do lado o Junior põe as duas loirinha pra mamar juntas uma de um lado outra do outro, lambendo o pau dele.
As duas mama o pau feio duas ferinhas devorando sua presa, uma lambendo as bolas a outra engolindo a cabeça, lambendo juntinha tudo, até a rola do Junior goza em suas boquinhas, Junior começa a tocar siririca nas duas bonequinha que gemem gostoso.

A cena que descrevo aqui só seria possível nessa praia estranha, 3 novinha de 10 a 11 anos deitas levando rola, Mimi gemendo na rola do Negão segurando a mão da Tata que levava rolada do Junior que tava com os dedos atolando na xaninha da Neném, todos gemendo juntos, suando, o cheiro de sexo dominou a barraca, era uma orgia surreal é pq nao dizer proibida, mas o proibido naquela praia era algo que nao existia, oque existia naquele momento la eram 3 novinhas juntas berrando de prazer.
Yasmin gemeu aos berros recendendo outra jatada de leite na xaninha, Tata perdia a voz sentindo a porra imunda sua xana, e Neném só tremia geladinha no dedo do Junior, o Negão tira o pau da xaninha de Mimi, a porra escorre com ela ainda sentido o orgasmos a consumir, as duas loirinhas se abraça gozando juntinhas, mas o tesão ali nao passou, só aumentava, agora as 3 novinhas estava de joelho lambendo os paus dos dois marmanjos.
Nao sei que horais isso acabou, o dia ja tinha raiado e a 3 ainda estavam lá de 4 levando rola, revezando entre elas.

A praia do Pecado, era oque como os antigos chamavam aquela praia deserta e misteriosa, onde o proibido e o errado eram permitidos, eu estou aqui deis de que consigo lembra, é tenho muitas historia pra contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:89cszotgv3

    Muito bom continua

    • Zé Casquete ID:gqb5vjim2

      Você tá doido? Não incentiva uns trem desse não!!!