#

Porque não. 33

2580 palavras | 2 |3.70
Por

Finalmente a Daiane resolveu descer do muro, A decisão dela iria beneficiar tanto ela que estava com vontade quando eu que queria saber até onde ela i

A Daiana finalmente tomou coragem e chegou em mim para falar doque ela tinha em mente.
Ela queria que eu prometesse pra ela que iria entender ela e não iria ficar com raiva dela.
Eu não tinha mais nada pra prometer pra ela agora era vê como seria oque ela queria e oque eu poderia fazer pra ajudar ela.
Ela acabou confessando que tinha vontade de ficar com um cara que era amigo dela do tempo de escola mas ela não ficou com ele mas sempre teve vontade de ficar com ele.
Eu perguntei porque ela não tinha ficado com ele e ela me respondeu que ele uma vez quase ficou com ela mas ela que fugiu dele e não quis.
Aí fica difícil onde mora esse cara ?
Ela me falou que ele mora perto da escola que ela trabalhava e que ela vê ele quase direto na rua e todas as vezes que ela vê ele ela se arrepender de não ter ficado com ele.
Oque vocês conversam entre vocês ?
Ele fica falando que eu estou muito bonita que o casamento me fez muito bem que ele sempre sonhou comigo que ele sonhava que eu seria esposa dele um dia ele sempre me enche de elogios.
E oque você fala pra ele sobre esses elogios ?
Eu falo que isso e coisa da cabeça dele.
Mas o porque que você tem vontade de ficar com ele ?
Eu acho ele charmoso muito bonito ele e alto bem forte um negão lindo tem um sorriso lindo e muito divertido,
Você já viu ele pelado?
Ela nunca eu nunca peguei no pau dele não tenho nem noção do tamanho do pau dele.
Ele está solteiro ?
Ele tem uma mulher e uma meia coroa que e apaixonada nele aceita se tudo dele pra não perder ele.
Vamos fazer o seguinte o dia que você vê ele você vai chamar ele e a esposa dele pra almoçar com nós em um final de semana pra sabemos oque podemos fazer.
Aí nos vamos ver como devemos fazer.
Tá bom pra você ?
Ela mais você não vai ficar com raiva não ?
Eu e claro que não meu anjo isso e um direito seu.
A Daiana falou que não mais ela sabia de todos os passos dele porque não foi três dias ela me avisou que tinha chamado eles pra almoçar com nós.
Ela vinha de olho nele a muito tempo pelo jeito.
Mas eu não iria entrar em detalhes sobre isso com ela não.
Bom eu falei pra Daiane que iria chamar a minha mãe pra ela ajudar a fazer uma avaliação dele que ela não precisava ficar com medo de nada era só pra gente ver como ele reage perto de você só isso.
Bom eu avise a minha mãe no sábado ajeitamos tudo no domingo de manhã busquei a minha mãe pra ajudar fazer o almoço la pelas dez da manhã ele chegou mais a esposa dele.
Eu não vou nega mais realmente ele era um homem bonito alto tinha quase dois metros de altura um corpo bem definido fazia academia só pra manter o corpo tinha uma ótima aparência era um negão de tirar o chapéu.
A senhora dele já era uma mulher baixa tinha um corpo que já mostrava a idade dela mas ela andava muito bem arrumada cheirosa os cabelos muito bem cuidado ela se cuidava muito bem.
Uma das coisas que me chamou a atenção dele foi que ele tinha um pé enorme calçava 48 ela parecia aqueles jogadores de basquete.
Tanto a Daiane quando a esposa dele ficava da altura do umbigo dele pra mais alto um porquinho no máximo na altura do peito dele.
Eu sabendo de tudo já tratei de ficar de olho nele a minha mãe mais a Daiane se misturou com a esposa dele e elas ficavam de um lado e nós do outro conversando ele me contando oque fazia qual era os objetivos dele e tudo.
Ele virava e mexia dava uma olhada para o rumo da Daiane mas disfarçava pra ninguém nota.
A Daiane também de vez enquanto dava uma olhada pra ele e soltava um sorrisinho de canto de boca pra ele.
Era aquele jogo de disfarce de um lado disfarce do outro lado.
Pra não dar muito na cara.
Ele usava um calção bem grande então não dava pra fazer uma ideia se ele tinha ou não um pau grande ou não.
Mas pelo jeito dava pra imaginar que ele tinha um senhor pau.
Bom tudo correu tudo bem aquele domingo então eles nós chamaram pra irmos almoçar com eles dessa vez era a vez deles fazerem o almoço pra nós.
Eu pensei vou entrar de cabeça nesse jogo deles.
Nós vamos no almoço depois chamaram a gente pra ir em um jantar de lá nós iríamos em um salão de dança e eu mais a Daiane observando tudo o jeito deles como eles reagia as formas que eles se tratava um ao outro,
Eles tinham uma situação financeira mais ou menos não era pobre mas também não era rico de poder gastar a vontade.
Primeira coisa a Daiane nunca tinha me falado dele ela me falou que não avia porque ela iria falar dele pra mim porque ela nunca imaginou que um dia nós iríamos fazer amizade.
O nome dele era Daniel a da esposa dele Lúcia mas o povo chamava ela de lu.
Ele era uns cinco anos mais novo que eu então ele era bem jovem ainda ele tinha a mesma idade da Daiane mas ou menos.
Bom durante essa aproximação deles a minha mãe ficava com os meninos pra nós podemos ir tranquilo em paz.
No dia desse jantar a lu perguntou pra mim mas a Daiane como era o nosso relacionamento?
Se era privado ou se era aberto ou se a gente era fechado de tudo.
Eu olhei pra Daiane e falei pra lu que nunca tivemos nada de aventura e no momento não tinha certeza doque queríamos não.
Eles riram de nós e falou que eles tinham um sítio oque nós achava de irmos passar um final de semana lá.
Ela falou que lá era um lugar muito tranquilo não tinha ninguém ali pôr perto que nós poderíamos ficar a vontade sem ninguém perturbar a gente.
Eu perguntei se era só nós 4 ela perguntou se eu tinha mais amigos que gostaria de ir também .
Eu falei que no momento não.
A Daiane ficou meia nervosa com aquela conversa então ela quase não falava nada só escutava nós conversando uns com os outros.
Na saída eles nós chamaram para tomamos uma na casa deles mas já estava muito tarde e nós tínhamos que buscar os meninos lá na minha mãe então deixamos pra próxima.
Bom durante o trajeto de volta pra casa a Daiane queria saber que papo foi aquele ela tinha ficado muito assustada com aquilo,
Eu falei pra ela que foi ela que tinha escolhido então não tinha mais volta agora era ir até o fim.
Bom na véspera de nós irmos eles foram la deram uma limpeza geral na casa na piscina deixaram tudo muito limpo para o outro dia.
Nós vamos todos em um carro só vamos no carro deles.
Aquele sábado eu não fui trabalhar então vamos antes do almoço pra nós almoçamos lá.
Chegamos já vamos arrumar as bebidas as mulheres foram arrumar o almoço o Daniel foi me mostrar o sítio deles era um local muito bonito eles tinham caprichado ali no sítio deles era uma estrada única então qualquer pessoa que estivesse indo pra lá dava pra ver eles de longe.
Bom nós almoçamos aí a Daiane deu um jeito de conversar comigo ela queria me contar uma coisa que ela tinha escutado na cozinha com a lu aliás foi a lu que tinha falado pra ela.
Eu pedi licença pra eles e vamos até um local onde a Daiane me contou que a lu falou pra ela que o Daniel estava doidinho pra pegar ela.
Eu falei então vai dar certo pra você então.
Ela amor você não vai ficar com raiva de mim depois não eu posso mesmo ficar com ele?
Eu falei que sim que isso era entre ela e ele e não tinha como fazer mais nada porque nós tínhamos ido pra lá pra isso então era melhor ela relaxar e deixar as coisas rolarem.
Ela eu estou com medo amor não sei oque fazer.
Eu falei pra ela que era pra ela fazer de conta que era eu no início depois de começar tudo iria correr bem.
Eu voltei pra junto deles mais a Daiane então eu falei pra eles que a Daiane nunca tinha feito nada disso então ela estava muito nervosa que era pra eles terem calma com ela que tudo iria dar certo.
Eu também estava muito nervoso mas tentava me controlar o máximo possível porque eu era acostumado ficar olhando escondido abertamente era a minha primeira vez quando era criança eu mais o Luiz tinha feito isso e grupo mais depois de adulto a história era outra.
Ficamos alí conversando sempre aparece assunto pra gente conversar então estava ali jogando conversa fora.
A lu chamou a Daiane lá pra dentro e ficou só eu mais o Daniel alí fora .
O Daniel queria saber se eu tinha ciúmes da Daiane como era ela oque eu tinha pra falar dela.
Então eu falei pra ele que ciúmes eu não tenho dela porque a final vamos fazer dez anos de casados.
Ela e maravilhosa um show de esposa uma excelente mãe amiga parceira e algumas coisas a mais.
Mas porque vocês vieram aqui ?
A Daiane queria sair um pouco da rotina dela então eu falei que iria com ela pra qualquer lugar do mundo,
Ela me contou que tinha um amigo que era você que você parecia uma pessoa legal então eu mais ela resolvemos conhecer vocês melhores.
Nós estamos aqui mais eu quero deixar uma coisa bem claro pra você Daniel tomar cuidado com a minha esposa ela e tudo pra mim não vai querer forçar ela a nada me chama que eu vou conversar com ela e a primeira vez dela com outro homem depois de casada então tenham paciência com ela que você vai ter tudo com ela.
Ela e maravilhosa e você não vai se arrepender de ter paciência com ela.
Ele muito obrigado pelas dicas porque eu conheci ela na escola mas eu cheguei a gostar dela mas nunca tive coragem de falar com ela sempre sonhei com ela.
Quando eu figuei sabendo que ela iria casar eu torcia muito para vocês não derem certo pra ela volta e eu tenta ficar com ela.
Eu morria de ciúmes dela na escola quando eu via ela falando com alguém eu passava era semanas sem falar com ela.
Mas ela não poderia ter escolhido um marido melhor porque ela soube escolher um amigo um parceiro você e um ótimo marido pra ela e eu vou cuidar muito bem dela eu prometo pra você.
Bom nisso elas saíram la de dentro a lu com piqueni meio fio dental mal tampava os peitos dela todo a lu era mais velha que a minha mãe ela era coroa mesmo ela não tinha muito oque oferecer não nada pra chamar a atenção da gente não ela era cheirosa limpinha toda arrumadinha mas os anos e visível pra ela.
Ela conheceu o Daniel pegou a economia dela abriu um empresa pra ele mas e tudo no nome dela.
Se.o Daniel pula fora ele saí sem nada.
Então ela deixava o Daniel saí com outras mulheres mais tinha o controle dele nas mãos.
Mas eles vivia muito bem pelo jeito eles eram bem tranquilos.
A Daiane saiu mais ela tinha colocado o biquíni mas na parte de baixo ela colocou um short de tektel era até um calção meu kkkkkkk.
Ela estava com vergonha de mostrar a parte de baixo do piquine.
Elas entraram na piscina e foram para um canto da piscina para conversar.
Nisso o Daniel me chamou eu para entrar também.
Nisso o Daniel me chamou pra irmos buscar umas cervejas pra nós então buscamos e voltamos pra piscina entramos e vamos lá pra junto delas.
O Daniel ficou do lado da esposa dele eu abracei a Daiane nisso ficamos alí batendo papo até que a lu puxou a Daiane mais eu pra chegamos mais juntos deles.
A Daiana mais a lu ficou no meio eu do lado da Daiane e o Daniel do lado da lu.
Do nada eu vi quando a lu afastou o corpo da lateral da piscina para a mão do Daniel passar pelas costas dela então eu vi ele tentando pegar na Daiane eu fazia de conta que não estava vendo nada.
Eu fui e com o meu corpo levando a Daiane pra mais próximo da lu pra ver se o Daniel alcançasse ela foi até que a Daiane parou e tentou voltar com o corpo dela pra trás mais eu estava ali segurando ela pra não fugir.
Eu falei no ouvido dela pra ela ficar calma.
Então Deu pra ver que ela não estava segura de se ainda.
Eu falava pra ela que iria dar tudo certo que ela não precisava ficar com medo não.
Eu fui olhar oque estava acontecendo era o Daniel pegando na bunda dela.
Então eu sempre falando pra ela se acalma não era pra ficar nervosa que agora era tarde pra volta atrás que teríamos que levar isso até o final.
Ela não me respondia nada só ficava calada.
Isso foi escurecendo como a piscina tinha aquecedor estava quentinha muito gostosa.
Nós já tínhamos mudado várias vezes de posição dentro da piscina mas até aquele momento não tinha acontecido nada demais entre ninguém.
Foi aí que a lu me chamou para fazemos um tira gosto e pegamos mais cerveja pra nós eu vi na hora qual era a intenção deles então a Daiane se ofereceu pra ir junto mas eu mais a lu fizemos ela ficar la com Daniel na piscina.
Queríamos ver como ela iria reagir longe de mim se ela se soltaria mais.
Essa era a nossa intenção e foi pôr causa não foi nada combinado não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gregorio de Mattos ID:1eqhzz3ub7h1

    Caro escritor talvez devido a falta de tempo dos dias atuais tenho notado que os contos estão mais curtos . É uma lástima. Pois sei que escrever contos com uma média de 5000 palavras para você é uma tarefa fácil pois acompanho seu início aqui no site . Mas como leitor assíduo de suas obras,talvez seja uma fase passageira. Digo isso porque o que escreves aqui são contos que me fazem entrar para ler . Sem ofensa aos demais escritores menos afortunados com o dom da escrita e narrativa.

  • Responder Jolusi ID:1e1gb7yg6qo6

    Cada vez melhor. A Daiane tá doidinha prá dar, mas fazendo cú doce. Aguardando os próximos capítulos. Mais 5 estrelas procê.