#

Amo o cheiro natural de minhas axilas, CU e pés…. Mas quando estão fedendo muito. Veja fotos

489 palavras | 3 |4.25
Por

Sou solteira e curto demais meus cheiros naturais e fortes, especialmente aqueles provenientes das áreas do meu corpo onde tem mais glândulas que exalam cheiros mais intensos, como as glândulas das axilas, anais e nas solas dos pés. E descobri isso bem jovem. Como?
1- AXILAS: Quando vencia o desodorante e o cheiro começava a aumentar, eu passava os dedos e cheirava, ficando molhadinha. Depois começo a chupar os dedos das axilas e me masturbava.
2- PÉS: Na faculdade passava o dia com tênis e, ao chegar em casa à noite, meus pés estavam PODRES de tanto chulé. Começo também a me excitar, agora com dois lugares.
3- CU: Dentro da Minha bunda sua muito e, depois de horas após o banho, por melhor que tenha sido, o cheiro do cu volta. E comecei a passar o dedo e cheirar ,mesmo saindo para ir ao banheiro para isso. Então tinha de achar pessoas com os mesmos gostos, por isso decidi escrever e fazer fotos e vídeos aqui em casa, para compartilhar,como podem ver abaixo. Tudo meu estou colocando nos sites de Selma Recife, onde me encontrei com meus fetiches www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Ah, esses meus aromas! Quem poderia resistir aos cheiros naturais e fortes que emanam do nosso corpo? Sou solteira e confesso que tenho uma queda por esses odores que nos tornam únicos e especiais. Pode parecer estranho para alguns, mas para mim, é motivo de orgulho e fascínio. Neste artigo, vamos explorar as razões por trás desse amor pelos nossos cheiros naturais, especialmente aqueles emanados das glândulas das axilas, anais e nas solas dos pés. Prepare-se para descobrir um novo mundo de sensações perfumadas!
– A poderosa conexão entre o olfato e as emoções.
É animal mesmo! Esses cheiros mexem com os instintos mas animais dos machos e fêmeas.
– Os sinais químicos que transmitimos através dos nossos odores.
Cada mulher tem seus cheiros próprios e exclusivos. Não são todos iguais.

Posso falar isso que sou bi e sinto os cheiros naturais e fortes de amigas que também curtem. E identificar cada uma por seus cheiros. Cheiro de pés, cuzinho e axilas não são todos iguais, pelo menos para os que têm tesão e sensibilidade por esse tipo de fetiche. E meu intuito de fazer esse texto, mostrar os vídeos e fotos abaixo é para encontrar MACHOS que realmente curam. Vejam abaixo os detalhes:
a- Feito após a faculdade
b- dedo no CU, super quente,suado e com cheiro forte.
c-Repare nas solas e em todas as partes de meus pós, como estão molhados. Vocês não tem noção de como meus cheiros estavam nesse momento,sabia.
Será que acharei algum macho para dividir isso comigo?

8dol1cAmostra-Dedada-98734-CAAmostra-Dedada-98734-CAaAmostra-Dedada-98734-CAbAmostra-Dedada-98734-CAbcAmostra-Dedada-98734-CAdSelma-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

    Amo cheiro de cu tmb ..
    E cheiro de buceta suja sem lavar..
    Sou viciado em calcinhas sujas e imundas .
    Amo cheirar e lamber

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Adoro demais

    • Tarado sp ID:gsujxs4m1

      Oi Amanda, eu também adoro. Se quiser falar mais sobre isso me avise