#

Um casal de predadores

2883 palavras | 6 |2.70
Por

Ontem escrevi sobre uma fantasia minha, hoje escrevo sobre um casal meu amigo e da Vanda, claro. Apenas altero os nomes. 100% real.

Telma e Marco são um dos casais mais ativos sexualmente que eu conheço. Se o dia tem 24horas eles devem passar essas horas todas a foder, ou a pensar com quem vão foder.
Conheço o Telmo desde que andamos na mesma turma na escola primária, e ficámos amigos. Ou seja desde os meus 6 anos e tenho 32 anos.
Mesmo em criança ele sempre teve uma lábia, como dizemos em Portugal, incrível. Metia-se em sarilhos, como qualquer criança, mas com ã conversa dele, poucas vezes era castigado. depois começou a canalizar essa conversa para engatar raparigas. Eu assisti ele aos 12 anos a engatar uma rapariga lindíssima com 17 anos, e levou-a para a cama, e fodeu ela.
Ele tal como eu pratica triatlo, treinamos muitas vezes juntos. Portanto tem um corpo definido, é mais baixo do que eu, tem 1,80m, moreno, tal como eu tem um bom caralho. E é um predador sexual, não pode ver um rabo de saia que quer foder logo a dona do rabo, LOL. Mulheres casadas, solteiras, novas, maduras, altas, baixas, gordinhas, magras, de qualquer raça ou cor, desde que lhe deem tesão, quase que garanto, que acabam na cama com ele.
Eu claro que durante uns tempos me aproveitei dele, pois muitas das mulheres que ele engatava tinham amigas, e eu ficava com alguma amiga, de vez em quando.
Por acaso fomos estudar, aos 18 anos, para a mesma universidade, eu em gestão de empresas, ele em advocacia, embora hoje em dia ele seja dono de um bar, e pouco exerce como advogado. É pena, com o jeito dele para a conversa, e a inteligência dele, daria um excelente advogado. Recorro muitas vezes a ele, pedindo-lhe concelhos jurídicos, e ele diz:

– Zé…foda-se, outra vez essa conversa de leis??? Que chato és…mas diz lá, amigo.

Aos 18 anos, durante as férias de Verão, ele liga-me para mim e diz:

– Zé faz as malas e vamos para França.
– Estás louco??? Que raios vou eu fazer a França???
– Vamos trabalhar nas vindimas, mano. Ganha-se muito bem… e podemos foder umas francesinhas…
– Foda-se… estás doido.
– Vá caralho… já comprei os bilhetes de comboio para a gente.

E lá fomos para a região de Bordéus, trabalhávamos muito, mas a noite, bem rara era a noite que não fodi uma rapariga diferente, pois ele engatava as gajas que queria e eu claro, ficava com as amigas.
Fomos 3 anos trabalhar lá nas vindimas, e embora eu no ultimo ano, só fodi 3 ou 4 raparigas, pois já namorava com a Sandra, ele fodia alguma que já o conhecia dos outros anos e ainda mais algumas novas.
Cá em Portugal, ele engatou uma daquelas mulheres religiosas, uma viúva, que ele sempre disse ser das melhores mulheres a foder que ele encontrou. Lembro-me bem dela, era baixa, gordita, cabelos negros embora já com alguns brancos a mistura, bonita de cara. Ele dizia que era louca na cama, que o levava aos limites.
A Telma entra na vida do Marco á 4 anos atrás.
Um dia, vinhamos de um treino de ciclismo, e como sempre, paramos num bar, de um amigo nosso, e bebemos duas ou três minis, quando entra no bar, uma mulher deslumbrante, e o Marco diz:

– Zé…olha, o que acabou de entrar…que mulherão, foda-se.

Bem essa mulher era alta, magra, mamas pequenas mas bem arrebitadas, cabelos castanhos, olhos verdes, pele morena, vinha com umas leggins vermelhas atoladas na cona e no cu, e uma shirt coladinha ao corpo, vinha toda suada, claramente tinha andado a correr.

– Uauu. digo eu, que gata.
– Pois pois…mas é para mim, ninguém tem culpa que fizesses a burrice de te casares aos 22 anos. Que estupido foste, Zé. Eu nunca me irei casar.
– Eu depois digo a Vanda que eu fui estupido em casar com ela. disse eu a sorrir.
– Eh pa…vê lá no que me metes…a tua mulher tem cá um feitio, ainda me esfola vivo. disse ela rir.
– Pois esfola…
– Já agora, como está ela a passar com a gravides???
– Deixa-me doido amigo… os desejos dela… vai lá vai, e depois se eu não os satisfazer, põem-se amuada…a mulher anda com a s hormonas todas trocadas…
– Estás fodido, ahahahah. Mas voltando ao borrachinho que entrou…desculpa mas tenho de arranjar companhia para hoje…

E levantou-se da cadeira onde estava sentado, e foi ter com a aquela mulher que entrou, que estava sentada ao balcão do bar.
Bem, lá fiquei eu sentado, e aproveitei e vi um bocado do jogo que estava a dar na Tv.
Passados uns minutos, ele veio ter comigo e diz:

– Importas-te de levar a minha bicicleta contigo??
– Então???
– Vou dar uma corridinha ali com o borrachinho…
– Já a engatas-te???
– Amigo, eu não falho…embora… não sei, depois falamos.

No dia seguinte, eu telefonei a ele para irmos treinar e ele disse que não podia, ia treinar com a Telma. E passou a passar os dias com a Telma. Eu até comentei com a Vanda:

– O Marco, já a duas semanas que sai com a mesma mulher.
– Quem é??? O Marco???
– Sim… uma mulher linda que vimos a duas semanas no bar do António.
– Ainda te lembras dela, e já passaram duas semanas…uma mulher linda…
– Sim, lembro.
– Pois…eu agora estou barriguda…gorda…feia… preferes nem te lembrar de mim…

Suspirei fundo… lá vinha as lamentações da grávida, bolas eu rezei tanto para que aqueles nove meses passassem bem depressa.

– Amor, por acaso eu te acho feia??? Estás mais linda que nunca.
– Só dizes isso para me agradares… eu sei qu estou feia e eu…

Calei ela da única maneira que é eficaz, beijei ela na boca, e quando ela ia a falar outra vez, beijei ela novamente, e claro acabámos a foder. Eu adorei fazer sexo com a Vanda estando ela grávida.
Ela com as mamas ainda maiores, era mais fogosa ainda do que o normal, e foi nessa altura que melhorámos imenso no que diz respeito ao sexo anal. Ela queria sempre que eu a fode-se no cu. Cada vez que fazíamos sexo, e chegavam a ser 3 e 4 vezes por dia, tinha que lhe foder o cu bem como a cona.
Um dia, estava ela já de 8 meses, estávamos a passear na propriedade, e ela diz:

– Mor… quero foder…
– Ok, vamos para casa.
– Não Zé…aqui.
– Aqui??? Mas aqui querida…olha o teu estado… não é confortável… estávamos no meio de um pequeno prado, numa estrada de terra.
– Deitas-te e eu fodo-me no teu caralho…ou eu assim não te dou tesão???
– Querida…tenho o caralho teso…o problema não é esse…tenho medo que te aleijes…e ao bebé.
– Desculpas… não te interesso, é isso.
– Não sejas parva, mulher, claro que te desejo, sempre te desejo. Olha.

Eu então baixo as calças e o meu caralho salta que nem uma mola. Depois eu deito-me no chão, e ela despe o vestido que levava, ficou nua, e sentou-se em cima do meu caralho, e começou a foder-se com o meu caralho na cona…e depois no cu, e acreditem foi uma das fodas que recordarei para o resto da minha vida, pois foi tão intenso, ela entregou-se de uma maneira como não fazia já a alguns meses, e eu também. Acabámos ela sentada entre as minhas pernas, a acariciar a barriga dela enorme, e eu a acariciar a barriga á mesma, fazendo juras de amor, e foi aí que eu pedi a ela para que a bebé se chama-se Marta, sabíamos que era uma menina. Ela perguntou porquê esse nome e eu expliquei o porquê. Antes de eu nascer a minha mãe teve uma menina, que faleceu inexplicavelmente dois meses depois de nascer, e chamava-se Marta, e eu gostava que a minha filha tivesse esse nome, e a Vanda, deu-me um beijinho na boca e disse:

– Marta será meu amor.

Mas voltando ao meu amigo, só ao fim de quase um mes foi treinar comigo outra vez, e fomos nadar no mar, e na praia, estavam umas quantas mulheres bonitas e ele nem comentou nada. Fiquei surpreendido, e disse-lhe:

– Marco…estás doente???
– Não, porquê??
– Passamos por tanta gaja boa e tu nem olhas-te…
– Amigo…apaixonei-me.
– O que???? O engatatão mor…aquele que nunca se casaria está apaixonado??
– Caralho não gozes… mas a Telma, grande cabra, tem-me na palminha da mão dela.
– Como isso é possível??? digo eu com aquele ar de espanto, mas de quem está a gozar com ele.
– Isso, goza, goza, mas a verdade é essa.
– Mas diz lá, como ela te deu a volta.
– Amigo… ela tal como eu, é uma predadora. No caso dela, uma predadora de homens.
– Ai sim???
– Naquele dia, acabei a foder com ela na minha casa. lembras-te daquela beata que te contei, que fodia como uma leoa??
– Recordo-me sim.
– Pois a Telma, é isso e muito mais, é mais ousada, mais feminina. Foder com ela, deixa-me esgotado, mas tão feliz. E sabes, na mesma vez em que fodemos pela primeira vez na minha casa, ela diz-me, que se ela contaria como mais uma na estatística, ou se eu não me importava de passar a contar na estatística dela.
– Estatística???
– Sim pá… estatística dos gajos que foderam com ela.
– Foram assim tantos ???
– Amigo…ela mostrou-me um caderno, que tem na mala dela, com páginas escritas com nomes… páginas , caralho.
– Foda-se e tu???
– Acreditas que fiquei parvo, a olhar para ela a pensar que amava aquela mulher??? Foda-se eu devia estar maluco. Estar maluco.
– Não estou a entender… apaixonas-te por ela???
– Sim caralho… e no dia seguinte, saímos a noite, e ela diz-me, Marco, apetece-me foder com a aquele rapaz… eu fodo com ele e tu com a namorada dele… é boazona.
Amigo, não sei onde estava com a cabeça, mas aceitei.
– Aceitas-te???
– Acreditas que me excitou a conversa dela???
– Não…mas continua.
– Fomos ter com o casal, se eu tenho lábia meu amigo, ao lado dela sou um aprendiz. Engatou o namorado da gaja a frente dela, e eu engatei a namorada dele, fomos para casa deles, e fodemos com eles na mesma cama…caralho, e não é que eu olhava para a Telma e só pensava que ela tinha de ser minha??? Ver ela debaixo do outro, a levar na cona, a berrar e a gemer, e eu a pensar que queria ela para mim??? Amigo eu fodia a namorada do gajo e juro que via a cara da Telma.
– Não pode ser…
– Zé…depois tive 3 dias fechado em casa, a pensar que estava doido, nem as persianas das janelas abri. Telefonam para mim, era a Telma, a perguntar se eu estava em casa, que tinha um casal para foder com a gente, e aqui o teu amigo, disse que para virem. Era um casal de negros, ele um matulão, e ela uma gata, parecia uma modelo. Fodi a gaja toda, ela também era uma boa amante, mas amigo, eu só tinha olhos para a Telma, ela a cavalgar na verga enorme do preto, toda suadinha, as mamas dela bem com os bicos bem tesos, aos berros, e ela de vez em quando olhava para mim e mandava-me beijinhos. Quando o casal se foi embora, fodeu comigo, e de manhã acordo, e ouço barulho, está ela a limpar-me a casa, nua, e eu pergunto que ela faz, e ela diz que a casa precisava de uma limpeza, e ela estava limpar. Que ela fazia o que queria.
Depois fez o pequeno almoço, e o almoço a seguir, e entretanto fodíamos que nem doidos, na cama, na cozinha, na casa de banho, no chão, em pé…amigo foi demais. Nessa tarde fomos treinar os dois, e a meio da corrida, fodemos num descampado, todos nus, e ela diz-me isto. Que gostava de mim, e depois veste-se e sai a correr, eu visto-me, e vou acompanha-la mas ela mandou-me embora e ela chorava.
– E porque chorava ela???
– Sei lá Zé, só sei que eu pensei que não estava para aturar merdas daquelas. fui ao bar do António, pensei que estivesses lá, mas não estavas, e olha apanhei uma puta de uma bebedeira, daquelas mesmo enormes, eu nem sei como fui para casa. Só sei que acordo, nu na cama, e a Telma, deitada ao meu lado nua, a ver TV. Ela levou-me para casa e cuidou de mim, ela diz que me viu no bar, perdido de bêbado, e chamou um taxi levou-me para casa e depois cuidou de mim.
– Porque ela fez isso??Então a tarde não te mandou embora???
– Exato, é de doidos não é? Bem, eu estava com uma dor de cabeça horrível, e ela tratou de mim, mimou-me mesmo. Nessa tarde, depois de ela almoçar comigo, ela fez outra vez o almoço, eu meu amigo, resolvi abrir o jogo com ela. Perguntei porque ela me tratava assim, e ela conta-me que nunca teve os sentimentos que estava a ter comigo, que ela achava graça a mim, e que cada vez pensava mais em mim. E que eu ser um gajo que não poderia ver uma mulher que a queria logo foder, a excitava.
– Portanto, ela é a versão feminina de ti ???
– Isso mesmo, meu amigo, estas a ver???
– E como está agora as coisas???
– Como estão… já te conto meu amigo, espera só chegar a Telma. Importas-te depois de ela chegar, irmos falar com a Vanda também?
– Com a Vanda??? Porquê??
– Zé eu sei que ela esta quase a ter a vossa menina, mas preciso de falar com os dois, na presença da Telma. Depois entenderás.
– Vê lá no que me vais meter, Marco…
– É mais no que eu me vou meter, amigo, é mais no que eu vou-me meter, acredita.

Passados us minutos chega a Telma, com uma mini saia plissada, uma shirt, e o cabelo apanhado com dois totós, parecia uma menina de colégio. Bem maquiada, uma verdadeira levanta vergas.
Deu-me dois beijinhos na cara, e um longo beijo na boca do Marco, e depois sentou-se um pouco, para comer um bolo, e depois fomos falar com a Vanda. A Vanda ainda não a conhecia, só do que eu lhe falara, mas simpatizou com ela.

– Bom, diz o Marco, eu gostava de fazer um pedido, a ti Zé, e a ti, Vanda.
– Um pedido??? diz a Vanda.
– Sim… sei que não vais acreditar, mas eu gostava que tu e o Zé fossem os meus padrinhos de casamento.
– Os teus quê??? diz a Vanda.
– Padrinhos de casamento.
– Quer dizer que aqui a Telma, fisgou-te???
– Sim… ela fisgou-me.
– Claro que aceitamos, diz a Vanda, eu não perderia o teu casamento por nada deste mundo. Vais ser divertido ver um engata… e calou-se a olhar para mim, com cara de quem falou o que não deveria.
– Um engatatão, e tens razão, diz a Telma. Vanda, eu sei tudo sobre este menino, sei que ele é um engatatão. E eu sou um tarada sexual, uma engatatona, e bem eu e ele entendemo-nos perfeitamente. E não vamos deixar de ser quem somos, apenas descobrimos que nos amamos. Eu nunca pensei encontrar um homem que me amasse pelo que sou, sou sincera. Mas conheci o Marquinho.
– Ok, diz a Vanda, ainda bem que têm tudo esclarecido. Quer dizer que são dois tarados…isto promete e muito, LOL.
– Também acho, diz a Telma.

Eles casaram uns meses depois, e o convite teve de ser alargado, pois a minha Martinha já estava nos braços da Vanda quando eles se casaram. Não sei quanto tempo terão casados, só sei que 3 anos já lá vão, e eles vivem a vidinha deles, ao que me contam a foderem que nem coelhos, tanto os dois, como com outros parceiros, cuidam do filho deles, o Marco de um anito.
Ontem fomos almoçar juntos, eu e a Vanda com eles dois, e a Telma e o Marco, pediram a nós que se alguma coisa acontecesse aos dois, para nós cuidarmos do pequeno Marco.
É uma grande responsabilidade, aquilo que eles nos pediram, mas a Vanda disse logo que nem poderia ser de outra maneira. Ela tornou-se uma boa amiga da Telma, passam horas a falar uma coma outra. A falar, não tenham pensamentos porcos… LOL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:2s1g8l6b7q9

    Afinal é Vanda ou Sandra?

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Não a confusão nenhuma. Casado com Vanda, fui namorado da Sandra. No meu anterior conto está tudo explicado. Embora seja uma ficção, tem lá coisas reais. Sim sou casado com a Vanda.

    • Escritor mistério ID:bt1he20b

      Sou casado com Vanda, Sandra foi namorada na faculdade

  • Responder William ID:bf9i9l16ib

    Onde tem chat aqui?

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    LIndo relato… Como duas almas gêmeas se encontram.
    Obrigadinha!

    • Guill ID:65xf6nr282o

      Rafa, bora de chat?