#

Punheteira Famosa da TV

1737 palavras | 19 |4.55
Por

Masturbação, punheta, fetiche, punheteira, heterossexual

Olá a todos. Tudo que vou contar é absolutamente real. Vou me identificar como Famosinha. Sou atriz e apresentadora. Não sou das mais famosas, mas já fiz 12 novelas, 3 filmes de repercussão nacional e participações apresentando programas na tv. Já trabalhei na Globo, no SBT, na Record e em outros canais menores. Quase todos que leem este texto, já viram o meu rosto nas telinhas pelo menos uma vez na vida. Por essa razão, não posso me identificar nem dar maiores detalhes de mim. Já faz algum anos que não atuo na TV. Hoje trabalho mais com eventos e é assim que pago as minhas contas.

Atualmente tenho uma idade entre 40 e 50 anos, mas devido a minha profissão, me cuido bastante e pareço que tenho menos. Consegui meu espaço na carreira artística principalmente por causa do meu rosto, que sempre foi muito elogiado pelos diretores. Nunca fui do tipo gostosona, mas tenho o IMC perfeito. Minha bunda não é grande, mas é bem redondinha. Meus seios estão entre pequenos e médios. Os bicos deles chamam a atenção pois têm aréolas largas. Já recebi convites para posar nua várias vezes, mas recusei todos. Fiquei com medo da repercussão e preferi não me arriscar. Mas já fiz 2 ensaios sensuais para duas revistas famosas e gostei bastante dos resultados.

Sempre adorei ler contos eróticos. Eu vinha planejando há vários anos fazer as minhas confissões. E esse momento chegou! Hoje vou contar uma das minhas maiores taras: bater punheta para os homens. Sim, isso mesmo! Você não leu errado! Sou uma verdadeira punheteira! Essa tara é tão diferente que definitivamente não é fácil compartilhar pessoalmente com ninguém. Quase ninguém vai entender. Só tive uma amiga que abri o jogo sobre os meus desejos punheteiros. Ela também é uma atriz muito famosa e uma pessoa que me entende em tudo. A última novela dela foi em 2019! Ela brinca com essa minha tara por punheta me chamando de “punheteira” sempre que tem uma chance. Morro de rir! Quando eu olho um homem enquanto estamos juntas, ela pisca pra mim fazendo o gesto de punheta. Eu digo rindo: “nem me fala! Com esse aí, eu ia ficar sem braço!” E ela tem toda razão: sou mesmo uma punheteira!

Não sei porque sou uma mulher que gosta tanto de punheta. Já refleti várias vezes sobre o que meus fãs e os colegas de trabalho pensariam dessa minha tara. Talvez não seria tão estranho assim, pois artistas em geral são meio malucos. As pessoas não fazem ideia como muitos atores são gente com a mente desconectada da realidade. Quase todos os vídeos pornôs que eu gosto de assistir, são de “handjob” ou “tugjobs”, ou punheta em inglês. Fico procurando todas as possíveis variações de punheta ou “handjobs”. Mas gosto mesmo é de punheta amadora, especialmente em público, no mato, em um banheiro público, em estranhos. Não faço a mínima ideia quantas mulheres também têm tara por punheta, mas eu sou uma delas. A grande verdade é que gosto muito mais de fetiches do que da penetração pura e simples. Sou mais imaginativa. Não é a toa que sou atriz! Já até assinei um pacote de sites de “handjob” para tentar ver mais conteúdos diversificados, mas me decepcionei e cancelei a inscrição. Era tudo muito polido demais! Prefiro mesmo os amadores.

Eu descobri o tesão pela punheta com o meu primeiro namorado aos 16 anos, ele tinha 18 na época. Lembro de ficar hipnotizada assistindo ele batendo punheta debaixo do chuveiro. Deixem-me contar essa história super diferente!
A mãe do meu primeiro namorado era diferetentona. Ela deixava eu vê-lo tomando banho, mas deixava claro que não aceitava putaria dentro de casa dela. A gente obedecia com seriedade. Como a mãe dele sabia que adolescentes sozinhos são como fogo e palha, ela fazia marcação cerrada. Era um misto de liberar e puxar as rédeas aos mesmo tempo. Jamais entendi a mente da mãe dele. Ela era um mulher estranha pra dizer o mínimo.

A casa dele era muito liberal pra nudez. Todo mundo tomava banho de porta meio aberta. Moravam ele, a mãe, a irmã mais velha e a avó. Já vi, mesmo sem querer, todos daquela casa sem roupa. Eu já nem me importava mais. Mas as coisas não eram tão liberais assim como pareciam. A mãe do meu primeiro namorado não deixava a gente tomar banho juntos e nem ficarmos sozinhos em casa ou trancados no quarto. Nessa parte ela monitorava bastante. Porém, devido à liberdade com relação à nudez, ela permitia que eu ficasse dentro do banheiro, com a porta entreaberta, olhando ele enquanto tomava banho. Sim, acredite se quiser! Era realmente assim! Eu ficava sentada no vaso ou de pé, com o box entreaberto e a gente ficava ali conversando sobre coisas do dia a dia de adolescente enquanto eu o via se ensaboando. Mas eu nunca tirei a roupa lá, pois a mãe dele nunca mencionou que eu podia, afinal eu era uma estranha na casa. Na época eu era virgem e tinha pegado no pau dele rapidamente algumas vezes, mas a gente ainda não tinha feito praticamente nada.

Quando a mãe dele não estava perto do banheiro, ele ficava batendo pra eu ver. Eu nunca ensaboei ele, pois a mãe dele dizia que só me deixava ficar na hora do banho com ele se fosse com respeito. Eu sei que é estranho, mas era assim que funcionava! Eu ficava com tesão e com medo da mãe dele aparecer e o ver batendo. Os banhos dele eram sempre rápidos e não havia muito tempo pra ele ficar ali batendo por vários minutos até gozar. A mãe e a vó dele também estavam sempre por perto, circulando pela casa. Ele pedia pra eu vigiar, pois o barulho do chuveiro era alto e se a mãe dele tivesse vindo, ele não ouvia. Como não podíamos fechar a porta, ele batia um pouquinho quando dava. Várias vezes ele nem conseguia gozar, pois a mãe dele andava pelos corredores e até entrava no banheiro pra pegar alguma coisa. A porta estava sempre entreaberta. Quando ela entrava, eu olhava pra baixo e ficava tímida. Eu ficava gelada de medo da mãe dele ver, mas amava vê-lo batendo punheta! Tempos bons!

Quando ela entrava no banheiro de repente, dizia meio brincando e meio séria: “estou de olho em vocês hein, comportem-se”. A casa era pequena e as chances de sermos pegos era alta. Mas quando a casa ficava silenciosa, ele me olhava e perguntava: “será que dá?”. Eu já sabia sobre o que ele estava falando. Eu ia na ponta dos pés até porta pra conferir se a barra estava limpa e respondia: “acho que dá”. Ele deixava o box entreaberto por segurança quando ele ia bater, então eu não conseguia ver 100% aquela punheta que eu amava. Eu tinha que ficar mais ou menos perto da porta para vigiar. Era uma mistura de frio na barriga com tesão. Eu então autorizava ele a bater. O pau dele duro tinha 18cm e era muito bonito. Sempre gostei de observar a beleza dos pênis. Esse é outro tesão oculto meu! Eu ficava hipnotizada vendo ele bater e ficava muito molhada. Ele não gozava rápido. Então tive a sorte de vê-lo gozar não mais do que umas 3 vezes. Eu amava vê-lo gemendo em silêncio, enquanto me olhava com cara de tesão. Quanto eu tinha sorte e dava tempo, eu tinha o prazer de ver os jatos voando.

Eu tinha vontade de tirar meus peitos pra ajudar no estímulo, mas o medo de adolescente era muito grande e eu ficava ali parada com tesão e com o coração a mil. Eu sempre fui muito curiosa e perguntava muitas coisas enquanto ele batia: se tava gostoso bater, qual era a velocidade melhor, o jeito melhor de bater, o quanto de porra costumava sair. Eu queria entender e saber tudo! Até ele achava curioso que eu fizesse tantas perguntas. Quando ele gozava, ele puxava bem o prepúcio pra trás e parava de movimentar. O pau ficava ali pulsando e jorrando os jatos de porra. Eu achava demais e caía o queixo nessa hora. Eu sempre dizia animada: “nossa! Saiu muito!” Ele ria e dizia: “consegui me concentrar mas pensei que não ia dar tempo.” Ele perguntava se eu gotava de ver e eu respondia: “muito”. Tenho um perfil de mulher dominadora. Isso assusta os homens. Sou sempre eu quem está no controle na hora do sexo. Fico falando e pedindo que ele faça as coisas. Se eu não estiver no controle, não consigo gozar. Estou sempre perguntando, falando e pedindo coisas.

Acredito que o meu primeiro namorado me ajudou a gostar de ver e bater punheta para os homens. Massagear um pau até gozar, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na hora do sexo. Nos meus casamentos, não tive maridos que gostavam muito das minhas punhetas. Mas tive outros namorados que me deixavam bater sempre e gostavam. Eu adoro bater punheta! Eu sou tarada por punheta! É muito libertador confessar isso! É como tirar um peso da consciência, sabe. Quem imaginaria que uma atriz de TV famosa como eu é uma punheteira na intimidade? Mas não tenho mais vergonha dessa minha tara. Sou uma mulher honrada, honesta, que trabalha, paga as contas e não deve nada a ninguém. Tenho apenas uma tara diferente que até onde eu sei, nem sequer tem uma nome. Quero encontrar mais homens e mulheres que tenham tesão em masturbação pra gente compartilhar experiências.

Esse foi o meu primeiro relato. Tudo que eu falei é verdade. Tem algum mulher punheteira por aí pra eu não me sentir sozinha no mundo? kkk Quero a opinião de homens e mulheres sobre o assunto. Obrigado. Até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:5pbartu2m9j

    E você já tentou masturbar mulheres?

  • Responder Figxaves ID:xlpdg20d

    Já descobri a sua identidade, já bati muita punheta vendo você, fiquei muito excitado com o seu relato, agora que vou bater punheta mesmo em homenagem a você.

    • Carlos ID:8cipd6tkd2

      Quem é ela?

  • Responder "3Ró7.I.K0" ID:g6313epm2

    Primeiramente, obrigado pelo belo relato, FAMOSINHA DA TV.
    Adorei sua historinha e meus parabéns, pela coragem de se manifestar verdadeiramente, mesmo preservando sua identidade, por razões óbvias.
    Eu acreditei em tudo mesmo.
    Eu costumava entrar em salas de Bate-papo e apreciando juntos, imagens e gifs animados, conversava com garotas, exatamente prá saber delas, suas preferências, como haviam se iniciado no sexo, tentando, desta forma, aprender mais sobre vocês, mulheres MARAVILHOSAS, dignas de TODO RESPEITO, mas complicadas prá serem entendidas, compreendidas e por vezes aceitas por alguns homens, do jeito que são LINDAS & PRATICANTES da “PHT”.
    Posso te garantir, pelas conversas que tive nas salas, VC NÃO ESTÁ SOZINHA não, VIU ..!!
    Eu, particularmente, acho que vcs ficam lindas nessas vivências, “ajudando” os homens, tão carinhosamente, tão generosamente e tão parceiras, procurando se esmerar em nos proporcionar prazer.
    SÓ TENHO A AGRADECER às amigas que tive, “DESSAS”.
    Vocês são as melhores, viu .!
    Teclei com várias, que fizeram relatos muito parecidos com o seu; tendo iniciado na sexualidade: por curiosidade, influência de amigas já iniciadas, alguns que pediam; se exibiam, demonstrando interesse e “necessidade de aliviar” (tudo isso, vc tb deve vivido), com namorados, entre outros, que não vale aqui, tecer comentários adicionais.
    Prá não me alongar mais, posso te dizer, segundo as conversas que tive, MUITAS ADORAM ASSISTIR, ADORAM PRATICAR, ADORAM AJUDAR, ficam admiradas : vendo, “tocando”, assistindo o resultado MARAVILHOSO dos movimentos proporcionados e do “produto” adquirido.
    Algumas relataram ainda, que, se pudessem, “ajudariam o dia todo, todos os dias, A TODOS QUE PEDISSEM (acho que houve uma dose de exagero nos comentários, mas eu entendi o contexto, PQ REALMENTE GOSTAVAM DE “BATER”) e adoravam ser procuradas prá essa finalidade; sentiam-se prestigiadas e valorizadas por isso.
    EU CONCORDO PLENAMENTE, garotas como vcs, são TDB .!
    OBRIGADO MM, viu .!

  • Responder Anônimo ID:g3iw162hl

    Nossa essa Giselle Itié é d+

  • Responder Off ID:1dak0j8d9c

    Oi! Mano, eu simplesmente amei seu relato, e nem gosto de relatos. Eu super me identifiquei ctg porém eu sou o contrário, gosto de receber a punheta kkk. Eu super, super me identifiquei, gosto desse tipo de coisa que vc citou, só assisto vídeos desses assuntos; handjob, stranger handjob enfim. Que pena que a maioria é ensaiado, eu procuro mais os amadores, é difícil mas toda vez que acho um eu deixo salvo no meu navegador já para eu ver dps kkk. Enfim mano, eu me identifiquei demais com você, acho que eu nunca vou te conhecer né kkk infelizmente, mas é realmente uma pena. E saiba que isso tudo é “normal” não é um fetiche de outro mundo não, no meu caso por exemplo se eu fosse mulher seria o msm fetiche. Por fim, a melhor coisa na minha vida séria trocar ao menos uma ideia ctg kkkk, má são realidades diferentes… Enfim, amei o relato, o primeiro que vi na vida e já foi com algo parecido a mim, eu simplesmente amei, você deve ser uma mulher fodaaa. Nem te conheço mas ja sou teu fã kkk sz (se der p entrar em ctt cmg véi, seria a melhor coisa da minha vida, fica bem sz

  • Responder Marcelo ID:g62umpd9d

    Nossa que relato gostoso. É muito interessante saber de uma atriz famosa com esse tipo de fetiche. Adoro uma punheta, agora quando bater, vou imaginar uma atriz famosa fazendo isso para mim. Se você ou alguém mais quiser conversar sobre o assunto meu email
    [email protected]

  • Responder Naldonkisi ID:g3irw0d9k

    Amo sete punhetado…. Quando ela vem por trás fecha minha me mobilizando e agarra meu pau a palavra é sensacional

  • Responder Paparapakowsky ID:5pbbros78r9

    Meu sonho uma mulher batendo pra mim enquanto enfia o dedo no meu cu

    • Nenê ID:83101xtcd0

      Adorei seu relato, sou um punheteiro nato, viciado mesmo, todo dia uma pelo menos, sou casado e minha esposa adora me ver batendo e gozando!
      Se quiser ouvir algumas histórias minhas de lugares onde já bati minhas punhetas, só mandar email
      [email protected], ficarei grato em poder compartilhar com vc minhas histórias!

  • Responder Carlos ID:8cipd6scd4

    Você deveria descrever você melhor e dar mais pistas para nós , para aguçar nossa curiosidade

  • Responder Bruno ID:4j4o7tid2

    Eu escrevi meu primeiro relato aqui justamente sobre isso. Eu adoro punheta! Bato todo dia mesmo sendo casado e tendo uma vida sexual muito boa. É outra relação com a punheta e adoro ver dry hamping, rubbing e grinding…puta fetiche gostoso [email protected]

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg42

    Nossa que da hora saber que uma mulher famosa tem fetiches e se senti liberta por contar isso pra gente…
    Eu bato punhetas deade os meus 9 anos , hj tenho 44 e bato pelo menos uma por dia lendo contos eróticos.
    Se vc sentir segurança e quiser conversar sem precisar se identificar , me chama no telegram…
    @palestrino43
    Vou adorar conversar com vc…

  • Responder Escritor de putaria ID:xgm1n041

    Já experimentou punheta com dirty talk? É bater uma ao mesmo tempo que fala putaria pro cara.

  • Responder Medeiros ID:bemljno4m2

    Amo ser punhetado,minha esposa não curte,e sinto muita falta de uma mão amiga,punheta e tudo de bom,se quiser…

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Fetiche é fetiche.. Beijos linda !!

  • Responder Escritor de putaria ID:mt973br8m

    Não é nem um pouco estranho o seu fetiche. Aliás, é o típico fetiche de dominadora. E todo homem gosta!

  • Responder O ID:3q8vh049c

    Oi! Super normal.
    Como nosso amigo falou abaixo sensacional ver uma mulher se masturbando pensando na gente ou masturbar ela até ver ou sentir a mulher gozar nos seus dados ou sua boca. Esperando para histórias e detalhes sobre você e suas ou punhetas.

  • Responder P7 ID:h5ien4zrb

    Acho que é normal até. Ao menos, já vi fetiches bem mais estranhos nesse site. Hahah!
    Não seria tão parecido com seu caso, mas eu também sinto tesão se uma mulher estiver se masturbando na minha frente. (^^’)