# #

Abusei de uma menina que vendia geladinho na rua!!!

594 palavras | 2 |3.56
Por

Hoje eu vou contar como eu estuprei uma garotinha que vendia seus geladinhos gourmet na rua e como tudo isso começou.

Há algum tempo atrás, Eu estava na rua e chegou uma garotinha vendendo os geladinhos gourmet e ela me perguntou se eu não queria comprar os seus geladinhos. Então eu falei que sim, Abri a caixa pra escolher o sabor, e logo eu comecei olhar para o corpinho dela e logo meu pau começou ficar duro. Eu me sentei no banco da praça e perguntei a ela assim:
– Qual é seu nome?
– Fernanda.
– Você tem quantos anos?
– 8. Ela respondeu
Eu perguntei:
– Você está sozinha princesa??
– Sim. Ela respondeu
Então eu falei:
– Nossa, então vou comprar tudo pra você ir pra casa. Mas vc teria que ir comigo até minha casa porque os geladinhos vai descongelar se eu levar fora da caixa.
Então ela aceitou e nós fomos caminhando e enfim, chegamos na minha casa. Eu mandei ela entrar e ela entrou. Veio até a cozinha e eu peguei a caixa de geladinhos e coloquei todos na geladeira, e falei: -Prontinho, linda. Agora vamos pegar o dinheiro no quarto e ela veio comigo e entrou no meu quarto comigo. Lá, eu falei pra ela sentar na cama, sentei do lado dela e falei:
– Você se parece muito com a minha sobrinha que eu não vejo ela a muito tempo. Deixa eu abraçar você?
– Sim. Ela Respondeu.
Então eu segurei na mão da Fernanda, trouxe ela pra perto de mim, Sentei ela no meu colo, abracei ela, comecei a beijar ela no pescoço, beijei ela na boca e ela já percebeu o que estava acontecendo.
Logo falou, que a mãe dela não deixava ela namorar. Então eu falei que ela não precisava saber. Então eu mostrei meu pau pra ela e ela ficou olhando meu pau, eu perguntei:
– Você já viu uma pica??
– Não. Ela Respondeu.
Então eu abraço ela, tiro a sainha, a blusa dela e a calcinha, deito ela na minha cama, fiquei beijando ela quietinha na cama sem falar nada, e mandei ela chupar meu pau.
Ela veio pra perto de mim e ficou chupando sem saber, mas eu ensinei como ela devia fazer. Logo eu deitei ela na cama de novo, chupei a bucetinha dela e ela ficou sorrindo falando que fazia cócegas. Então falei:
– Pronto, agora eu vou comer sua bucetinha posso?
– Sim. Ela respondeu
Então passei lubrificante na bucetinha de Fernanda e no meu pau. Falei pra ela abrir a bucetinha com os dedos, Então coloquei a cabecinha e quando entrou, ela falou que tava doendo. Chorou um pouquinho e eu falei:
– Calma amor, depois você não vai sentir dores mais não.
Eu comecei metendo bem devagarinho pra não machucar, mas ela ainda chorava.
Eu gozei na bucetinha dela e levei ela no banheiro. Dei banho, comi o cuzinho dela no banheiro, fiquei umas duas horas com a Fernanda pra ver se ela não teria ter sangramentos, abraçando ela, fazendo carinhos, falando pra ela não falar pra ninguém porque eu era o namorado dela e que logo iria me casar com ela. Depois, chegou a hora de Fernanda ir embora, eu paguei os geladinhos que deu R$70 e dei mais R$100 pra ela não falar nada pra ninguém. Depois, todos os dias ela vinha me ver, Só que depois, Ela parou de ir me ver e eu me mudei pra outro estado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Digao ID:81rxleam9k

    E aí vc acordou

  • Responder Papai Corno ID:81riywnv9a

    Que delicia brincar com criança assim