# # # #

A sogra é uma diaba não é?

1928 palavras | 4 |4.79
Por

Mas quendo ela veio do quarto pra sala, Ela estava vestindo uma fantasia de diaba,cara ….ficou louco …Meu coração disparou…

A sogra é uma diaba …

Como já disse eu trabalho em casa por Home-off e tenho loja Online,já falei que saio pouco.
E ultimamente mina sogra começou a frequentar minha casa com mais frequência e vcs sabem por que,kkk,…ela e minha esposa tem conversa muiito no quarto e algumas coisas tenho escutado,outras,não,pois só me interesso quando elas falam de mim.
Essas visitas e conversas só tem aumentado,e isso foi me deixando curioso até que um dia minha esposa em casa de folga, e minha sogra chegou, eu não sabia que ela vinha tinha colocado um filme mais safado pra assistir com minha esposa,na ideia dela ficar mais soltinha pra uma foda gostosa.
Minha sogra chegou e eu fiquei meio que desconcertado,e foi se sentar no sofá, próximo a poltrona em que eu estava sentado para assistir o filme, ela comentou com minha esposa que eu era um jovem muito bonito, e que por isso deveria arrasar por ai,para ela tomar cuidado, mas também afirmou como se tivesse preocupada, que eu estaria ouvindo todas as conversas delas até então, insinuando para minha esposa que um homem jovem da minha idade deveria estar por aí com os amigos, afinal, ela achava a minha boca “linda”, e disse para minha esposa,ouvir que deveria ser muito boa de beijar.
Brava, minha esposa se virou e a repreendeu, a sogra, rindo, disse que jamais teve nenhuma intenção maldosa.(sabemos),ela sorriu,a minha esposa sorriu,dizendo aí : mamãe vc não tem jeito mesmo …
Os dias se passaram,elas cada vez mais próximas e isso e bom,porém chegou o dia que minha esposa do trabalho me ligou,e mandou eu ir lá dar uma olhada na TV nova,da sogra ,que não estava sabendo instalar.
Chegando lá,sou recebido por minha sogra só de toalhas, e me disse fique a vontade meu “Macho”, não tenha pressa pois tenho uma surpresinha pra vc, e saiu, em duração ao chuveiro …olhei o cabeamento se estava conectado corretamente, conectei a antena,coloquei as pilhas em fim…coloquei a Tv pra funcionar, e nada da sogra retornar.
Mas quendo ela veio do quarto pra sala,
Ela estava vestindo uma fantasia de diaba,cara ….ficou louco …Meu coração
disparou, meus hormônios começaram a gritar, meu corpo estremeceu,minha sogra sorria e com naturalidade,me disse:
Eu falei que vc teria duas mulheres,agora vou lhe esclarecer,uma será recatada,já a outra será uma puta com muita vontade e criatividade pra trepar.
A fantasia era um top vermelho com zíper na frente,uma sainha curtinha de tule vermelho,meias arrastão vermelha,salto alto vermelho,luvas pequenas de arrastão com babadinho no punho,tiara com chifrinhos, e rabinho que saía da sainha vermelho também.
Me condicionou que: “eu e sua esposa já nos conversamos,e estamos acertadas,ela achou ótima a ideia de dividir vc comigo,pois ela sabe que vc e um safado,e que prefere saber onde vc está enfiando seu Pau,do que enfiar em lugares que possa trazer doenças.
Disse que : sabe que ela não tem Tsao em nada do que normal pra ela.
E que sabe que eu sou uma safadinha,que me segurava muito com o pai dela,que mais parece com ela..e ela não quer que vc viva como eu vivia,presa a um homem ruim de cama e grosseirão,ela sabe que não e boa de trepa,por isso me liberou pra ser comida por vc sempre agora…kkkk..falando tudo isso foi colocando os pés no sofá me mostrando estar sem calcinha. Com a bussa lisinha,visivelmente cheia de óleo e com os lábios abertos…nossa meu coração ouvindo ela fiquei feliz e ao mesmo tempo,louco de tesão.
Ela olhou para mim, de cima e embaixo, e viu meu pau em um volume em minha calça jeans.
Disse a ela rindo,meu macho gostou da surpresa , eu vi ela batendo em seu grelo rosado, saltava ele para fora, entre aqueles lábios abertos da bussa, Seus seios apertados no top, ela mandou eu olhar pro rosto dela e não para sua bussa.
Eu,instintivamente obedeci, e ela perguntou? Vai me foder ou vai ficar só,olhando ..kkk….
Não respondi nada,eu pelo instinto entendi,ela quer ser pegada hoje,quer trepar com força.
Fui pra cima dela na hora,grudei com força na bunda dela,pois Ella estava com um dos pés no sofá,me encaixei nela,a outra mão puxei o cabelo dela,inclinando a cabeça para traz e lasquei um beijo safado na boka daquela puta…
Ela começou a chupar meus lábios, lamber a parte de baixo, e meter a língua e eu comecei apertar mais o cabelo dela, sussurava,chamando pplela de puta,safada,gostosa,minha cavala,foi comer vc forte,um o beijo dela, Foi um beijo molhado, gostoso, quente, de quem sabia o que estava fazendo.
Eu a puxei mais pra mim, encaixado a cabeça do pau ,ainda preso na calça, sobre o clitóris da Sogra diabinha, que me abraçou como uma
macaquinha, que escalando com as pernas,ficou presa em mim.
Seus peitos pulavam,no top apertado,eu comecei a aperta-los e chupa-los,com uma das mãos segurava ela e a outra mão percorreu e achou no cu dela que piscava feito Loko de Tsao,o que senti que ela tinha se banhado de óleo corporal o que foi perfeito pra meter o dedo do meio fundo no cuzao dela aberto e bem guloso,o que fez ela soltar um grito de Tsao : seu safado,seu puto,mete esse dedo aí mesmo,viola meu rabo, aí meu rabo,aí meu rabo.
Ela se entregava totalmente a mim,me beijava gostoso,Eu metia mesmo de calça,e apenas um minuto a beijando, fiquei todo babado, deixando bem a vista a umidade em meus jeans.
Sendo,assim ela pediu pra descer ela, mandou tirar e mostrar meu pau pra ela.
Ao botar pra fora, ele pulou e roçou a cabeça na buceta dela. Estava com o pau melado e bem duro. Ela riu e disse que eu sabia apreciar as boas coisas da vida e perguntou se eu queria que ela limpasse,e logo,então se abaixou, chegou perto, olhou meu Pau, e abocanhou.
Eu ainda segurando a boka dela disse: hoje vou meter e vc só recebe as. Pauladas na boka…metia gostoso na boka dela,as bolas batiam no queixo,eu segurava a cabeça e metia mesmo,com muita vontade desejo e força,e ela sugava,tentava lamber todo meu pau, que latejava,mais era bom.
E ela me olhava com aquela cara de puta com satisfação,ela me olhando assim tirei o Pau da boka bem duro,virei com a outra a cabeça dela pelo cabelo, e batia com o Pau na carinha de puta,batia mesmo, com Tsao batia e ela sorria,sorria,gargalhava e dizia meu macho,meu safado meu comedor, isso como sonhava em ser usada assim..sou sua sua puta sua diaba,me usa seu puto.
Eu pegava seus cabelos,puxava,tava tapinhas com estralos em seu rosto, meu pau duro igual pedra pulsava com Tsao e babava de pregozo…
Ela se lambuzava,eu a lambuzava com o mel da minha rola, ela dizia, que meu pau era maravilhoso,uma tora deliciosa…isso mela,adorando vc assim puto comigo ..bate na minha cara safado,bate com esse Pau ..
Eu,pelo cabelo coloquei ela bem de frente e batia com pau bem no meio da carinha dela ,e falava toma pau na cara puta,toma pau na sogra diaba ,era isso que vc queria então toma.
Depois segurei com as duas mais só batia com as bolas n cara dela,foi bolada,atrás de bolada ….ela aí safado nossa minha bussa está escorrendo,pra Krl……por mais bizarro que isso fosse, eu sentia mais tesão ainda.
Totalmente louca, disse que meu pau era muito grosso, e que sua boca era pequena pra ela.
Eu sem pensar muito , disse para ela que o cu dela guenntava,já que a bussa já tava gozada… ela mesma disse : isso diaba se come pelo cu…vem safado vem…
E foi se poclsionando de 4 no sofá,igual a uma cadelinha,só piscando o cu,abre e fecha,abre e feche e ela dizia: olha olha meu cu ti chamando meu macho,vem,vem,vem,me come…
onde ia caber certinho.
E quando meti o Pau nela,não parei mais,era uma estoca atrás da outra,metida, seguida de metida,
Penetrava fundo aa diaba,as bolas batiam na bussa melada e eu sentiria se mel nass bolas.
Ela grita segura no meu rabo de diaba e me come o rabo,quero me sentir uma puta sendo comida …eu segurei o rabinho dela e comia aquela rabo me deu mais Tsao, nossa aquilo foi uma delícia a ideia ….eu gemia como Loko,urrava de Tsao no cu dela…e ela gritava : come,come,come,come,come, deixa ele ardendo, quero ficar ardida vai puto vai vai ….nossa isso me deixa maluco,Loko de tsao….
Quando anunciei,que ia gozar,ela disse:
Hoje eu quero tomar tudo não deixrnada pra sua esposinha….kkk…
Eu suava de Tsao e das metidas…
Tirei do cu dela,amos gemendo muito.
Ela veio se posicionou,abocanhou meu pau e eu continueina meter Bruto,forte e com Tsao,metia metia, metia metia, até que não a avisei e jorrei porra na garganta dela,minha porra jorrava por muito Tsao ..nossa delícia e ela por sua vez sugava,sugava apertava minha bunda,e me preciosa contra ela pra não sair. E eu gemia alto,bem alto…e chamava de puta,puta …vai me engolir assim sua puta,ela só parou quando sentiu que não saia mais nada …
Ela ainda com a boka cheia do gozo,abriu a boka e me mostrou , e engoliu tudo,e sorria,sorria, e adizia ai aí aí aí meu puto…aí aí aí…meu Puto…
Eu me sentei no sofá suado,cansado.
Ela veio ainda e se deitou do meu lado com a cabeça no meio das minhas pernas beijava meu pau,lambia, e remungava … delícia,delícia, delícia…ela abocanhou meu Pau deixando ele dentro da boka e eu dei uma cochilada,quando acordei,ela ainda de diaba e com o pai na boka,sugava meu pau já meia bomba,continuou mamado e ,mamado e mamado e eu gozei de novo….oh,oh,oh, que tardizinha foi essa uma delícia.
Depois tomamos bannhamos juntos,nos beijamos muito.
Fomos para o sofá pelados,ela sentou no meu colo nos beijamos mais um pouco ate,eu dizer que iria embora,ela fez um aspecto de choro, eu me assustei … Ela disse: calma,calma, eu só estou apaixonada por vc meu lindo,as lágrimas são de alegria por me sentir viva novamente,e por ser usada por vc como sempre quis,vai,pode ir meu lindo.
Eu a beijei e sai,porém feliz e me sentindo um baita puto, mas também um Homem de sorte.

Aguardo os comentários pessoal,até ja já ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ale Casada ID:mujh4jmzj

    Se de fato é verdade , sua esposa merece ficar sem carinho e sexo, ser tratada como empregada da casa, sem direita a nada e guarda todo teu tesão e leite pra sogra. Deixa ela na seca. Depois de humilhar, dá o pé na bunda dela e fica com a sogra. Pra ela aprender a deixar de ser trouxa. Merece isso.

    • s_poncios ID:4ades90sfia

      verdade, ou humilhada a vadia da esposa fodendo com a sogra na frente dela

    • Moreno ID:1csurdt2yulf

      https://contoseroticoscnn.com/2024/01/cuidado-com-a-lingua-de-sogra/

      Olha esse outro relato @Ale Casada e vai nos entender melhor,grato por suas palavras.

    • Moreno ID:40votnnqd99

      Olha @Ale Casada… sua proposta é boa,porém pra ela está bom,assim, então 😜 vamos..kkk obrigado