# #

A minha vida 19

2355 palavras | 2 |4.44
Por

A Francisca não e vagabunda ela foi treinanda para ser puta pela mãe dela,

Ela tomou um banho sentindo muitas dores tanto na sua bucetinha quando na sua barriga a onde o pau do pastor passou.
Ela sentou na mesa e ficou olhando os lençóis todo sujo de sangue que a mãe dela tinha tirado da cama.
A mãe dela estava colocando outros lençóis e arrumando a cama e mandou ela almoçar logo ,
Ela estava com tanto dores que nem queria comer.
Mas ela colocou um pouco no prato e tendo comer.
Ela terminou de comer e queria deitar pra ver se melhorava um pouco oque ela estava sentindo.
Quando ela foi para o seu quarto a mãe dela falou pra ela que não era pra ela sumir não.
Ela deitou e foi chorar porque ela não estava aquentando nisso ela virou na cama e deu pra ver que ela sujou a sua cama também de sangue ela olhou pra sua roupa que também estava suja e chamou a sua mãe pra mostrar pra ela a mãe dela quando viu falou pra ela que sujeira e essa vai lavar isso logo.
Ela levantou e voltou para o banheiro pra se limpar nisso a mãe dela entrou no banheiro enxugou ela e colocou uma calcinha nela e um pano como se fosse um mordes.
E mandou ela sentar e ficar sentada pra não sujar a cama de novo.
Já estava quase tanto umas 4 horas da tarde quando chegou um amigo do pastor assim que esse homem chegou a minha mãe mandou eu ir para o quarto denovo esperar o amigo deles lá.
Eu entrei e sentei na cama já chorando porque eu estava sabendo oque iria acontecer comigo denovo.
Nisso o homem já foi entrando dessa vez a minha mãe não entrou pra mim arrumar pra ele ele entrou sentou do meu lado eu tinha parado de chorar ele já veio com aqueles papo de homem velhos você e muito linda que não iria fazer mal nenhum comigo que eu ia acabar gostando daquilo que eu era muito forte.
Nisso ele foi tirado as minhas roupas eu querendo chorar mais me segurava o máximo que podia pra não chorar.
Ele depois que me colocou toda peladinha ele me deitou e começou a passar a sua mão aonde iria nascer os meus peitinhos e alisa a minha barriga depois ele começou a me beija eu não sei se era porque eu estava com muita raiva daquilo que eu sentia um nojo daquele homem tão grande que eu queria vomitar só de sentir o cheiro dele.
Nisso ele levou a sua mão na minha bucetinha eu quis fechar as pernas mas ele não deixou e me fez abrir as pernas ele passou a mão nisso ele viu que eu estava suja de sangue ele foi e enviou o dedo na minha bucetinha de novo aquilo era humilhante para mim mesmo com todas as coisas que eu estava sentindo não reagir contra nada aceitei tudo calada.
Aí ele tirou as suas roupas e ficou com aquele pau duro perto de mim e mandava eu pegar no pau dele eu levei a minha mão no pau dele e ele mandava eu ficar alisando o pau dele eu comecei a alisar aquele pau vendido pra cima e pra baixo quando ele mandou eu segurar mais forte o pau dele.
Depois de um bom tempo fazendo aquilo ele me mandou eu abri as pernas e entrou no meio das minhas perninhas nisso eu já senti aquela coisa quente e dura na porta da minha bucetinha dessa vez não foi tão difícil pra entrar porque com uma única forçada que ele Deu eu já senti o pau dele dentro de mim nisso ele já começou a bomba em cima de mim eu estava sentindo dores dessa vez mais quando o pau dele batia lá no fundo que doía mas.
Dessa vez também ele não demorou muito pra me sentir ele soltando aquela coisa quente dentro de mim.
Só que ele demorou pra levantar de cima de mim.
Ele ficou um tempo bom em cima de mim até o pau dele ficar mole ele ainda tentou endurecer ele denovo mais não conseguiu endurecer ele.
Nisso ele me deu um beijo e falou pra mim que iria voltar logo porque eu tinha uma bucetinha deliciosa que ele iria me comer mais umas vezes.
Ele levantou passou perto da minha mãe eu levantei atrás dele enquanto ele falava com a minha mãe eu fui para o banheiro quando eu sair do banheiro ele já tinha saído.
Bom essa foi a minha primeira vez com um homem que na verdade foi dois.
Desse dia pra cá eu nunca mais parei.
Depois daquele dia já teve dia que eu fui para cama com 9 homens.
Bom depois desse dia era todos os dias era um ou dois homens de manhã e dois a quatro homens a tarde.
Nisso a minha mãe construiu uma casa nova pra nós onde cada uma de nós tivemos o nosso próprio quarto.
Minha mãe comprou até um carro pra nós o pastor ensinou ela dirigir pra levar nos pra qualquer lugar.
Porque com o tempo minha mãe me levava pra dormir na casa de uns velhos na cidade que ela conhecia.
Nisso eu tive que aprender fazer de tudo na cama pra agradar os homens que ficava comigo pra me dar um dinheirinho a mais.
Mais quem ficava com o dinheiro era a minha mãe.
Um dia o pastor falou pra minha mãe que iria viajar e queria me levar com ele mais ele iria pagar muito bem a minha viajem com ele minha mãe aceitou na hora.
Eu não apitava em nada em casa.
Eu já iria fazer o meus 12 anos ainda não tinha os 12 completo.
Nessa viagem ele foi me comendo durante a viagem toda foi umas 4 trepada durante a viagem nisso ele tirava o pau dele pra fora enquanto dirigia e me mandava chupar ele quando ele estava quase gozado ele parava o carro aí para o banco do passageiro onde eu estava sentava e me mandava sentar em cima do pau dele ele não demorava muito pra gozar eu também não tirava a roupa pra ele me comer eu só colocava a calcinha do lado e sentava no pau dele e dava algumas medidas e ele já gozava.
Nós saímos era umas dez horas da manhã e vamos chegar nessa fazenda era quase 6 horas da tarde.
Chegamos la tinha duas meninas que deveria ser bem mais nova que eu e um menino que deveria ter uns 8 anos e tinha uma mulher fazendo o jantar pra nós ela era uma mulher nova não tinha cara que era velha não.
Depois eu descobri que ela era esposa de um funcionário do dono da fazenda ele tinha dado folga para todos os funcionários e tinha pedido pra ela ficar pra fazer comida pra eles e que aquele menino era filho dela.
La já tinha 6 homens com o pastor foi pra sete.
Eles todos me abraçando e me beijando passando a mão na minha bucetinha na minha bundinha nessa época os meus peitinhos já tinha uns caroçinhos e qual pedras porque era bem durinhos esse caroçinhos.
Eles pegava dava beijos nele.
Outra coisa que eles sempre estava com algumas crianças no colo deles e as crianças estavam só de calcinha e o menino só de cueca.
Eles me levaram até um banheiro e me mandaram tomar banho e era pra mim ficar só de calcinha também.
Depois do banho eu fui para onde estava todo mundo nisso tinha chegado mais dois homens com mais duas crianças era um casal um menino e uma menina esses dois já eram da minha idade entre dez a doze anos.
Foi a mesma coisa todo mundo pegando em todas as partes deles.
Eles tirava os paus deles pra fora e colocava a gente sentada no colo deles e colocava os paus deles no meio das pernas da gente.
Aconteceu a mesma coisa com os dois que tinha chegado mandaram ele tomarem banho e ficar só de calcinha e cueca.
Nisso um dos homens foi pra cozinha onde estava a mulher fazendo o jantar .
Nesse momento aquele senhor que estava comigo no colo dele já estava tentando colocar o pau dele dentro de mim como eu já estava bem acostumada com aquilo ajudei ele pra entrar mais rápido que foi entrando com muita facilidade porque eu já tinha pegado experiência com homens já tinha quase dois anos fazendo isso todos os dias com vários tipos de homens.
Nisso eu olhei tinha um deles com o filho da empregada da fazenda tentando colocar o pau dele no cuzinho do menino que reclamava muito que estava doendo muito,
Mas eles nem queria saber disso o menino só tinha 8 anos.
Foi até que ele começou a chorar e pedir pra eles parar com aquilo mas eles não parava.
Foi até que ele começou a soltar uns gritos e pediu pra tirar,
Ele ficava gritando tira tira tira está doendo para eu não quero mais não tirar eu achei que a mãe dele iria aparecer la e acabar com aquilo ela nem apareceu nisso o homem que eu estava sentada no colo dele gozou feito uma fera dentro de mim ele ficou me segurando em cima do colo dele nisso o pau dele foi ficando mole e a porra dele começou a escorrer pelo o pau dele e sujando o seu calção todo.
Os meninos que tinha ido tomar banho já estava la um em cada colo.
Eu desci do colo e pedi água ele me mostrou onde tinha água quando eu fui pegar água entre na cozinha a cozinheira estava na mesa de quatro e um homem comendo ela fortemente eles me olharam mas nem ligaram com a minha presença ali continuaram oque estava fazendo.
Quando eu ia voltando a cozinheira me chamou e falou para o homem que estava comendo ela que ele terminasse comigo pra ela terminar o jantar logo.
Aí ele tirou o pau dele de dentro dela ela abaixou o vestido e ele me colocou de quatro na mesa do mesmo jeito que a cozinheira estava e foi pra trás de mim e já foi chegando e colocando o pau dele pra dentro esse homem já tinha um pau grande porque eu senti aquele pau ardendo na entrada e uma pressão maior com o pau dele ele me comeu com força e ele demorou pra gozar.
Nisso a minha calcinha que ele tinha tirado sumiu.
Me deixou toda nua eu com a minha bucetinha ardendo e escorrendo porra dele fui pra sala onde os outros estava chegando la o filho da cozinheira tinha parado de chorar mais ainda estava no colo do homem só não sei se ele já tinha gozado nele e tirando o pau da bundinha dele.
Bom nisso foi ficando tudo calmo alí depois eles mandaram nós irmos nos limpar pra nós jantar.
Nós crianças vamos todos juntos para o banheiro era só um banheiro.
Nessa hora eu observei que o menino que tinha chegado pôr último era uma gracinha ele era muito lindo foi um coisa que eu nem sabia que aquilo podia acontecer.
Eu não falei nada da beleza dele ele peladão ali na minha frente subiu um calor no meu corpo todo.
Eu já olhei para o pau dele e já vi que era muito pequeno e fino não tinha nada ave com os paus que eu já estava acostumada a sentir dentro de mim.
Mesmo com a minha bucetinha ardendo eu quis dar pra ele naquele momento.
Eu puxei conversa com ele e descobri que ele só tinha dez anos que morava e uma cidade vizinha da fazenda a onde estava poriso ele ficava muito longe da minha cidade.
Eu não falei nada pra ele sobre oque estava sentindo por ele.
Eu sentia uma coisa diferente quando olhava pra ele.
Eu achei muito lindo descobri que o nome dele era Carlos mas eles chamavam ele de Carlinhos.
Que ele era irmã da outra menina que tinha chegado com ele e os homens que estava com eles era o pai e o tio deles.
Tudo que eu queria saber dele descobri.
Estávamos tomando banho de dois o três de uma vez pra andar mais rápido no banheiro.
Saímos do banho e vamos pra sala la nos ficamos as crianças dodas juntas.
Os homens foram Tomar os seus banhos nisso eu sempre puxava assunto com ele ou a irmã dele que devagarinho iria me contando tudo deles.
Nisso chamaram nós para irmos jantar.
Jantamos aí os homens começaram a chamar nós pra irmos dormir eles pecava um de nós e levava pra ficar com um ou mais homens me levaram para um colchão em um canto da casa onde foi dois homens comigo nisso eu vir o Carlos ir mais um homem para um outro lado da casa a irmã dele foi mais o pastor que tinha me levado o dono da fazenda levou uma menina que estava la o pai do Carlos levou o menino da cozinheira lá pra dentro.
Eu não sei com quem ficou com a cozinheira mas eu sei que o homem que me comeu na cozinha no lugar da cozinheira foi que tinha levado o Carlos.
Esse eu sabia que o pau dele era bem grande e grosso.
Porque eu senti aquele pau todo dentro de mim.
Bom gente depois eu conto mais como foi aquela noite na fazenda pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Tá ficando merda demais esse conto… Para por aqui enquanto não fica mais merda…

    • Gaúcho ID:gp1g276ij

      Verdade…