# #

Dormi com minha irmazinha (conto real)

540 palavras | 11 |3.74

O dia que eu(16 anos) e minha irmã(12 anos) dormimos juntos e eu aproveitei e não perdi a oportunidade de fazer algo.

Olá, hoje falarei do dia que dormi com minha irmã de 12 anos, o conto é totalmente verídico, como já vi muitas pessoas compartilhando suas histórias aqui, quero contribuir também. Usarei nomes fictícios por questão de segurança. Aproveite da história!

Meu nome é Gabriel (nome fictício), era lá pro final de 2023 e estávamos naquele pique de final de ano, querendo logo que as aulas acabem e cheguem as férias. Certo dia minha mãe e meu pai saíram de carro, pra dar uma volta, e como eu estava com os “hormônios a flor da pele” pelo fato de ser um adolescente e sempre ter pensamentos pervertidos ou estar batendo uma punheta vendo um pornô, fiquei brincando com minha irmã Alice (nome fictício) com as clássicas “lutinhas” de irmãos, se agarrando, fazendo cocegas um no outro e etc…
Ai quando eles saiam, eu ficava só de cueca ou com um short de tecido mais fino. Continuando, nas “lutinhas”, quando eu fazia cocegas na Alice, na parte das axilas, eu começava a pegar seus peitos, para não parecer ser proposital. Mas a melhor parte era quando eu fazia cosquinha nela por trás dela, pois, eu esfregava meu pau (só de cueca) na bunda dela enquanto fazia cocegas na barriga.
Ocorreu a tarde, meus pais não estavam, ai fiz o que acabei de descrever a cima, pegando nos peitos dela e esfregando meu pau na bunda dela, sério, pensa e algo tão gostoso. Eu distraia com a cosquinha e ela ficava rindo, e eu ficava esfregando muito nela, até um pouco rápido, um dia eu cheguei a gozar de tanto me esfregar naquela bundinha dela. Fiquei com medo dela ver que minha cueca estava um pouco molhada de gozo, então parei de brincar no dia, também fiquei com a consciência um pouco pesada pelo o que eu estava fazendo.
Ok Ok, outro dia, ela foi dormir junto comigo, eu de cueca e ela só de um pijaminha fino, nenhum de nós dormimos, mas nossos pais sim, então ficamos conversando, ela estava deitada com a bunda dela apontada pra mim, então fiquei duraço imaginando eu fazendo algo com ela. Então com o pau duro dentro da cueca, comecei a me aproximar da bundinha dela, (estávamos compartilhando a mesma coberta), um certo momento, senti meu pau encostando na bunda dela, queria muito ter tirado ele pra fora, mas tive medo, mas ai s fiquei me aproximando mais, fiquei esfregando meu pau nela, com ela acordada, conversando comigo ainda sobre assuntos diversos. Creio que ela sabia que era meu pau esfregando nela.

O que vocês acharam?? Devo tentar insistir mais com ela? Sonho muito com ela, imagina só eu tirando meu pau pra fora e ela pegar nele, ou eu ver o corpo dela nu, lamber seus peitinhos e sua bucetinha, ver ela batendo uma pra mim e gozar na mão dela… Por enquanto só no sonho né kkkkk. Se quiserem me dizer o que posso fazer, me falem nos comentários por favor, espero que tenham gostado da história, eu particulamente adoro contos reais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 42 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Waldir. ID:830xmr3k0i

    Meu conselho é: Que continues brincando com ela, para ver até onde isso vai. Pode ser que ela queira também, nessa idade já começam a despertar para o prazer e já sentem tesão. Ela já se deu conta que encostas o pau nela e parece que está aceitando e com o tempo deve permitir. Só tenha paciência quando fores penetrar, pode machucar e colocar tudo a perder, se fores cuidadoso, os dois deverão ter muitos momentos de prazer. Só atentes para não engravidar se ela já estiver menstruando, nesse caso podes usar camisinha. Quanto a comer a irmã, isso é muito mais comum do que se pensa. Porque depois de uma certa idade a tendência é cada um arranjar namorada(o) e pararem com as “festinhas”. Sei por experiência própria. Tenham boa sorte.

  • Responder Marqzinn ID:1cy3snkvnlea

    Coe irmão,me chama no telegram @delevess
    Vou te passar umas vizão

    • Anônimo ID:dlnu8y3d1

      Mano, eu não tenho telegram atualmente, meu numero está banido, não prefere um app de mensagens mais seguro, tipo o Zangi (Eu acho que esse é o nome), se quiser baixar e me passar seu número, podemos conversar por lá.

    • Dixxgusma ID:40vop5n9fij

      Pow tô na mesma man,tenho uma maninha q pqp sou doido nela temos mó intimidade mas n consigo cegar nela tlgd fora q minha mãe sempre em cima complica,bora bater um papo pow tele: dixxgusma

  • Responder Freeza ID:1e4n60krb7z2

    Cara na verdade vc nem deve fazer oque comentam aqui de enfiar nela.. Vc tem 16 anos, e ela 12.. Convenhamos ja deve ter um pau grande e fazer isso com umade 12 é tenso e mais tenso ainda porque ela é sua irmã mais nova.. Dai ao inves de querer o bem dela, vai é querer machucar ela com essa tora ai? Sacanagem de sua parte com ela.. Até pq em 2 anos vc pode ser preso por abuso de vulneravel e com 16 seus pais que se ferraram tbm.. Mas, lembra do ditado mano,fazer algo forçado é a pior merda e a consciencia pesara em vc em dobro. Então, pense beem antes de fazer qualquer coisa. Pois, é um passo, sem volta… E se vc gozar dentro e engravidar .. ai que é sem volta mesmo. Pense bem, vc é irmão dela e convenhamos, naõ ter garota amiga de 15 ou 16 pra fazer isso.. é migué pra carai kkkkk

    • Anônimo ID:81rcpa6wd0

      Realmente cara, tipo, claro que tirar a virgindade dela e tals seria legal, mas não pretendo fazer isso, tanto pelo fato que você citou de ter o perigo dela engravidar ou ela denunciar me denunciar para alguém. Ou também minha mãe verificar o vagina dela (isso é bem normal para ver a saúde da vagina) e ver que ela não é mais virgem…

      Mas no máximo do máximo, vou tentar ver se consigo dar um passo a mais, eu não quero força-la a nada, até porque isso pode gerar um trauma e uma tremenda dor de cabeça pro resto da minha vida por ter forçado ela a algo. Você entende que nos como homens temos tais fetiches e vontades. Vlw pela dica, vou tentar algo, caso não houver um sinal positivo, não vou força-la, vida que segue.

  • Responder Anônimo ID:1eqofljbfqgv

    Dorme com ela de novo, tira o pau pra fora e abaixa a calcinha dela e fica esfregando entre as pernas, depoia atualiza a gente

    • Dixxgusma ID:40vop5n9fij

      Tenho uma irmã tbm,temos mó intimidade ela tem mó corpão sou doido pra fuder ela mas minha mãe fica em cima direito mó complicado quem tiver dicas chama ae tele:dixxgusma

  • Responder Jucao ID:1dg7y0lzptlp

    Delicia. Gozei gostoso 😏

  • Responder Uchira ID:fi0b0iim2

    Pode ir em frente,faz tudo com ela,se pá vc enfia na buceta e em um outro canto kk

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Só faça,se ela permitir e consentir