# # # # #

Vejam minha esposaontem na feira, com mini vestido. Registrei tudo.

483 palavras | 1 |4.08
Por

Olá, prazer em conhecê-los! Eu sou Josué, casado com a deliciosa Mariana, e juntos somos um casal liberal apaixonado por exibicionismo. Residimos na animada cidade de Garanhuns, onde encontramos diversos lugares para nos exibir e nos divertir de forma discreta, mas intensa.
Ontem, decidimos explorar um novo território para nossos jogos eróticos: a feira. Mariana, sempre querendo provocar os olhares, escolheu o vestido abaixo, extremamente curto, que mal cobria suas curvas provocantes .Com um belíssimo par de salto alto, ela define seu look com uma minúscula calcinha fio dental que sumia na sua enorme e deliciosa bunda.
Enquanto caminhávamos entre as barracas, era impossível não notar os olhares dos homens, atraídos pelo clarão de seus bumbuns bronzeados a cada passo que dava, sempre com a chance de uma deliciosa “ops!” e uma exibição abaixada, mostrando sua bunda para a nossa câmera discretamente. Os mais velhos ficaram chocados com a ousadia do meu mulherão, mas os machos de todas as idades não conseguiram desviar o olhar daquele corpo perfeito.
Eu filmava e fotografava cada momento dessa exibição de caminhada entre as barracas. Tudo com micro câmera discreta. À medida que nos movíamos entre a multidão, não resistíamos ao tesão e ao desejo de colocar minha língua nessa raba deliciosa, e sempre que possível, dava uma passada de mão sensual, apenas para lembrá-la de que sua segurança pertence a mim.
O exibicionismo não se restringe à feira, e nossa vida sexual sempre envolve momentos de abertura e de compartilhar experiências com outros casais ou pessoas que compartilham do nosso desejo de exibição.Nossas aventuras são imortalizadas nas redes sociais, principalmente em nossos perfis do site Selma Recife. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Lá, compartilhamos nossos vídeos e fotos, e encontramos outros amigos para explorar juntos essa sedução do desconhecido.
Adoro ver Mariana exibindo sua bela bunda em locais públicos, e sempre procuro registrar a cada segundo essas experiências libertinas, seja em casas de praia, parques, praças ou, como no caso de ontem, em uma feira. Cada vez mais, ela se solta e confessa que deseja explorar novas formas de exibicionismo, até mesmo ao ar livre, onde a combinação do risco e do erotismo é indescritível.
Ao ver Mariana se exibindo e provocando homens e mulheres de todas as idades, posso afirmar que nosso relacionamento liberal está sempre em constante evolução, e a feira de ontem foi apenas mais uma das muitas experiências inesquecíveis que já vivemos juntos. Sempre em busca de novas formas de exibicionismo e de outras pessoas com as quais compartilham essas vivências, nossa paixão se intensifica e a sedução do desconhecido nos leva a experiências ainda mais ousadas.

Amostra-Exib-577258978

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kctduro.Dom ID:e6pfthcuclv

    Delícia