# # #

Minha irmãzinha

494 palavras | 7 |4.52
Por

Após nossa brincadeira no sofá as coisas esquentaram cada vez mais, o fogo subiu e minha irmãzinha não soube conter.

Olá, após eu ter conseguido colocar meu pau na quela bucetinha quentinha no sofá e ter gozado pela segunda vez na quela posição, minha irmãzinha com seus 11 anos e um fogo surreal começou que ficar cada vez mais tarada.

Logo pela manhã lembro que faltava 1hr e pouco para o celular despertar para nós se arrumar pra ir ao colégio, minha irmãzinha me acordou, me lembro que ela me sacudiu e disse que tinha fogo, eu levantei observando a casa no susto e não achei sinais de fumaça ou fogo, ela disse que tava com fogo sim mas apontou para a bucetinha, não me recordo muito bem do sentimento que estava no momento, se era surpresa por ela ter me acordado da quelé jeito ou raiava porque estava cansado e com sono, olhei para o relógio e falei para ela parar de brincar que ainda tava muito cedo, ela disse que não tava cedo e que estava com fogo mesmo e começou a abanar a bucetinha, depois reparei que ela estava praticamente pelada em cima da minha cama.

Eu deitei de novo e ela deitou no meu lado rindo, começou a mexer no meu pau até endurecer, quando ficou duro ela botou a boca, dizendo que adorava a cabecinha do meu pau.
Beijava e chupava ao mesmo tempo, não tinha mais como eu dormi, ela virou e ficamos no 69, comecei a chupar ela, aquela bucetinha, praticamente só a fendinha com um moicano bem aparadinho me deixava louco.
Após alguns minutos ela veio para cima dizendo para por dentro, como uma bom irmão obediente, coloquei!
Ela ficou sentada em cima cavalgando e esfregando, acho que ela tinha gozado porque depois de alguns minutos ela deu uma tremida e parou.
Como eu não tinha gozado, ela ficou chupando até eu gozar, fiquei admirando dela sugando e engolindo tudo.

Minha irmãzinha com 11 anos parecia uma profissional do sexo, sempre me surpreende com as atitudes dela quando via meu pau e o quanto era tarada.
Ela disse. -Mano, eu gosto muito chupar seu pau, se você deixar quero chupar todos os dias antes de nós ir pro colégio.
Aquilo me deixou com os olhos regalados, disse que sim, porém vamos ter que dormi mais cedo para acostumar a acordar mais cedo.
Ela disse que não tem problema e que não é para mim me assustar se quando eu tiver dormindo uma boca tiver chupando o meu pau antes de eu acordar, eu ri e disse tá bom, só não vai ficar surpresa se o leite sair antes de avisar ela riu e disse que eu vou dar mas leita que vaca leiteira. Minha irmã tem um senso de humor avançado para uma criança de 11 anos, queria saber onde que ela ouviu e viu essas coisas para está falando tão naturalmente.

Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    È , as crianças começM CEDO A SE INTERESSAR POR sexo .

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Ah eu me lembro muito bem dos meus dez, onze anos, todas as meninas têm um fogo na buceta que só pica acalma, e muita pica! Nessa idade eu dava umas 3 ou 4 vezes por semana para rapazes diferentes, eu era mais comida do que fui quando estava mais velha por isso, não se enganem, mesmo sendo tímidas, todas tem fogo na buceta e no rabo, é só questão de saber chegar nelas, depois aguentem! kkkkk

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzl

    Se fosse eu comeria ela todos dias de manhã e a noite , ótimo conto , continua !

  • Responder comomesmo ID:3vtfoleot0b

    Você precisa numerar seus contos.

  • Responder Pedo ID:8kqy0ktb0d

    Não sei se esse conto é real ou não mas meninas se souber conquista-las você tem tudo com elas. Namorei com uma dos seus 7 aos 11 anos e só não continuamos porque precisei mudar de cidade

    • Kamy ID:y13wfbwvhko

      Que dlç pois eu ia atras dd vcs rs .. Me chamem no skype live:.cid.1290fd6bed225e33

    • ... ID:2cq8b7y0qi

      Sabemos bem o motivo pq precisou mudar