# # # #

A minha vida 18

1886 palavras | 0 |4.31
Por

A Francisca foi joganda nesse mundo do sexo pela a mãe dela, Ela cresceu fria e sem amor próprio,

Bom vamos volta a história dela.
Ela quando chegou nessa parte ela não queria me contar os detalhes da história e só falou pra mim que essa foi a sua primeira vez com um homem.
Mas eu falei pra ela me contar os detalhes que eu queria saber oque ela passou na sua primeira vez.
Nisso o almoço ficou pronto e nós vamos almoçar,
E eu pedindo a ela pra mim contar direitinho a sua história que não era pra ela me esconder nada.
Nós almoçamos nisso ficava passando na minha cabeça do jeito que era a bucetinha dela com dez anos.
Como era o seus peitinhos o seu corpo tudo isso mexia com a minha mente e com a minha imaginação.
Bom depois nos vamos pra cama aquelas imaginação louca na minha cabeça estava me deixando eu de pau duro.
Chegamos lá eu fui tirando às roupas dela até deixar ela sem nada no corpo fui beijando ela até chegar perto da sua bucetinha ela não sabia falar não pra nada que eu fazia com ela,
Eu acabei chegando perto da sua bucetinha e fui beijando a sua bucetinha e quando mais eu beijava a sua bucetinha mais eu queria beijar.
Aí eu abria as laterais da sua bucetinha e beijava já na entrada da sua bucetinha ela levou as mãos na minha cabeça e começou a força a minha boca na sua bucetinha nisso eu já comecei a passar a língua em toda a sua bucetinha enviava a língua lá dentro e ela contorcia toda na cama e segurava com força a minha cabeça no de suas pernas.
Foi pouco tempo eu comecei a sentir aquele gostinho forte de porra que começou a sair de dentro dela,
Ela ia gozado na minha boca e eu sugava tudo era muito gostoso aquele caldo delicioso que saia dela.
Foi até que ela segurou bem forte a minha cabeça e travou as pernas dela pra mim não mexer mais a minha língua ficou colada na sua bucetinha e eu passava ela pra cima e pra baixo, a Francisca tremia muito nisso ela tentava emburra a minha cabeça e eu segurando pra não sair dali.
Foi até que ela Deu um grito bem forte falando pra mim parar.
Eu parei e fui subindo nela e quando eu cheguei perto da sua boca ela me falou que aquilo já estava doento.
Ela me pediu desculpas pelo o grito.
Mas eu nem liguei pra quilo nisso eu tirei o meu pau do calção e comecei a esfregar na bucetinha dela que estava muito molhada e eu fui emburrado pra dentro quando a cabeça do meu pau entrou eu seguirei deixando só a cabeça do lado de dentro fui rebolando com a cabeça do meu pau dentro dela e ela começou a corresponder nisso ela emburrado a sua bucetinha para o meu pau entra mais e eu não deixava entrar mais nenhum pedaço pra dentro.
Ela rebolava de um lado para o outro eu fazia o mesmo porque eu tinha o controle absoluto naquele momento.
Ela levava os braços na minha costa e me puxava para baixo mas eu não ia.
Nisso ela começou a gozar de novo e eu controlando tudo do meu jeito ela levava o corpo dela de encontro ao meu e eu me segurando enquanto ela gozava a minha vontade de gozar chegou em mim.
nisso eu dei um empurrão de uma vez que o meu pau bateu no seu útero.
Ela chegou a mixa na hora que empurrei nela.
Eu empurrei e fiquei segurando lá no fundo enquanto ela gozava junto comigo quando eu terminei de gozar fui tirando o meu pau de dentro dela devagarinho ela porque eu tinha feito aquilo com ela que ela não tinha gostado nenhum pouco daquilo.
Eu falei pra ela que achei que ela estava gostando.
Eu não gostei nunca mais você faz isso comigo.
Machucar a gente porque a gente não está esperando isso.
Bom aí ela deitou de lado na cama eu fui mexer com ela e ela me pediu pra deixar ela quieta porque ela estava sentindo dores na barriga.
Eu pedi ela desculpa porque eu achei que ela estava gostando e que eu jamais machucaria ela.
Ela virou para o meu lado e deitou no meu peito.
Eu deixei ela se acalma mais um pouco mais ela acabou foi dormindo.
Eu também tirei um cochilo,
Eu e ela acordamos e voltamos para a sua história de como tudo começou pra ela.
Ela estava deitada na cama sem roupa como a mãe dela tinha colocado ela só com um lençol em cima e saiu lá pra fora do quarto deixando ela sozinha com o pastor.
Assim que a mãe dela saiu o pastor sentou na cama e falou pra ela ficar tranquila que não iria fazer nada demais com ela.
Que aquilo era normal e com o tempo ela iria acabar gastando muito daquilo.
Ela com o seus dez anos nem peitos tinha ainda.
O pastor começou a passar a mão aonde iria nascer os peitos dela aí ele tirou o lençol de cima dela e foi passado a mãe na barriga dela até chegar na sua bucetinha ele abriu as pernas dela nisso ele cuspia na mão dele e passava na sua bucetinha lambuzando toda sua bucetinha.
Depois ele fez igual a mãe dela começou a colocar o dedo dele na sua bucetinha ela sentia dores mas se segurava como podia quando o dedo dele já entrava e saía com muita facilidade ele levantou e tirou a sua roupa ficando todo pelado na frente dela ali foi a primeira vez que ela viu um pau de um homem na frente dela.
Ele tirou a roupa e já abriu bem as perninhas dela e entrou no meio ela ficou olhando para ver oque ele iria fazer com aquele pau duro que naquele momento era enorme pra ela.
Ele já pegou no pau dele e ficou esfregando na bucetinha dela pra cima e pra baixo ,
Ela falou que estava apavorada com tudo aquilo ela estava com muito medo daquela coisa ali na porta da sua bucetinha.
Nisso ele começou a força pra colocar aquilo pra dentro e foi forçado com mais força ela começou a sentir uma pressão muito forte na entrada da sua bucetinha nisso ela foi entrando e pânico com aquilo forçado pra entrar nela e ela começou a chorar nisso ele falava pra ela que já estava acabando que era pra ela ficar calma foi até que ela sentiu uma ardência muito forte acompanhada de uma dor horrível que chegava a queima ela pô dentro,
Aquele coisa enchendo ela todinha era muito horrível nisso ela começou a chorar e a pedir ele pra parar quando a mãe dela deu um grito com ela la de fora mandando ela calar a boca,
E o pastor quando mais eu lutava pra ele sair de cima de mim mas ele ficava fora de controle ele não estava nem um pouco com dó de mim ele queria era empurrar mais o pau dele dava pra mim sentir ele todo dentro de mim e ele bombava com força com muita violência na minha bucetinha.
Ele virava a cabeça pra trás e falava nossa como está gostoso que delícia faleu a pena esperar.
Outra hora ele olhava na minha cara e me falava que eu era muito gostosa nisso ele enviava com tanta violência aquele pau dele na minha bucetinha que nessa altura já estava toda dormente com aquela violência dele,
Aquilo pra mim estava cedo uma eternidade parecia que não iria acabar nunca mais que eu iria morrer ali em baixo daquele homem.
Aí eu comecei a sentir aquela coisa quente que minha mãe tinha falado que eu iria sentir dentro de mim quando aquela coisa quente começou a sair foi quando ele ficou mais violento ainda ele socava com tanta força aquele pau dele em mim que parecia que ele iria partir eu no meio.
Aí ele jogou o seu corpo em cima de mim e ficou ali parando alguns minutos em cima de mim.
Eu contraia a minha bucetinha pra expulsar aquele pau de dentro de mim porque estava horrível e eu queria terminar logo com aquilo.
Quando mais eu fazia isso mas ele falava nossa que bucetinha deliciosa você tem meu amor você e uma delícia e muito gostosa vou comer você muitas vezes.
Eu achava que ele estava mentindo pra mim porque eu não tinha peitos não tinha nem pelos na minha bucetinha ainda como eu poderia ser gostosa assim como ele falava.
Ele me pediu um beijo eu deixei ele me beijar porque não sabia beijar também.
Naquele tempo não recusou para sabemos de sexo era muito raro.
Descobrimos coisas sobre sexo sendo abusada pelos os parentes ou pelos os amigos da família que ficava amolestanto a gente.
Eu fui pela a minha própria mãe.
Eu me sentia uma menina nojenta eu mesma estava com nojo de mim aquele momento quando ele levantou de cima de mim eu queria era me matar naquele momento passava muitas coisas ruins na minha cabeça.
Eu sentindo aquela coisa saído de dentro de mim enquanto ele vestia a suas roupas me fazia sentir tanto mal.
Era muito ódio que eu sentia aquele momento.
Ele saiu do quarto eu fiquei deitado esperando a minha mãe manda eu levantar nisso eu escutei quando ele falou pra minha mãe se poderia mandar mais gente ela falou pra ele que sim mas era pra ir com calma e que ela iria me arrumar primeiro que era pra dar um tempinho pra ela.
Nisso ele falou pra ela realmente ela e uma delícia,
E foi embora aí minha mãe mandou eu me levantar e tomar um banho rapidinho que tinha muita coisa pra fazer naquele dia ainda ela nem me perguntou como eu estava fui para o banheiro morrendo de dores na minha bucetinha e na barriga dos meus seios pra baixo doía tudo e era muita dores que eu estava com ela,
Depois do banho me mãe tinha tirado os lençóis da cama e estava lá no chão foi quando eu vi que ele estava todo sujo de sangue mas eu não falava nada e não perguntava nada pra saber de onde era aquele sangue.
Ela mandou eu almoçar rapidinho que já já iria chegar um amigo dela e que era pra mim fazer a mesma coisa nisso eu chorava só de imaginar que eu iria passar por tudo aquilo denovo.
Era muito desespero para uma criança.
Bom gente depois eu termino como foi esse primeiro dia de como tudo começou pra ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos