# # #

Meu namorado e meu ex me comendo juntos

530 palavras | 6 |4.72
Por

Santa eu nunca fui. Traia meu namorado antigo e traio esse também. Acho que não sou propriedade de ninguém. E tomei as rédeas da situação.

Sou Sandra, 27 anos e cheguei a ser casada dos 18 aos 20. Mas não era vida pra mim. Tadinho dele! Dá um pouquinho de pena sim, ele era um bom cara. Mas eu não conseguia sossegar. E não quis mais sacanear ele. Até viramos amigos. Mas tem um mês que voltei a sair com meu ex namorado e não demorou pro Alex descobrir. E também deu até pena quando ele veio tirar satisfação. Disse bem na cara que dei mesmo e ia continuar dando. Ele esperava o quê? Que eu me fizesse de arrependida e implorasse perdão? Falei que dei e que ele teve que me perder pra aprender a me comer direito. Eu virei na nega mesmo! Disse pra ele que até daria pro Cláudio na frente dele, só pra ele entender que eu não tenho dona. Tadinho, até chorou. Fui pra casa da minha amiga e no dia seguinte lá estava ele cheio de conversa mole. Ele achava que ia me dominar. Pra não terminar o nosso namoro, falei que se ele quisesse continuar comigo, que teria que me assistir com o Cláudio. Ele babava por mim. Um cachorrinho com a língua pra fora. Tive essa ideia doida na hora. E pra minha decepção, ele topou. Falei com o Cláudio isso e ele ficou todo se sentindo, já que ia ser vingar do cara que comia a namoradinha dele. E combinamos um dia e lá fomos nós. Queria que fosse na casa do atual. Ele implorou pra ser no motel ou na casa do Cláudio. Eu bati o pé. Foda-se o que os vizinhos iam pensar! Ninguém paga as minhas contas! Então ficou decidido. Ai ai os vizinhos surtam comigo. Eu fiz questão que a posuda da vizinha me visse eu entrando na “minha” casa com o Alex e com o Cláudio. Dois homens de respeito que faz todas morrerem de inveja. E então eu me entreguei todinha pro Cláudio. Fiz caras e bocas e até posições que nunca tinha feito com nenhum dos dois. Mas quando começou a dar choque deu vontade sentir o piru do Alex né minha boca e receber uma gp dele. Eu chamei ele enquanto o Cláudio estava me comendo. Eu estava na posição ideal para um GP. E quando senti o piru dele na atingindo a minha garganta e que o Cláudio estava pegando forte no meu bumbum, a ponto de quase me fazer chegar lá, com minhas pernas nos ombros dele, disse pra eles que queria gozar já e pedi pra eles irem junto comigo. Os dois se olharam. Safados! Estavam é adorando aquilo, que eu sei! Que homem não ia gostar? Então ficaram igual lobo. E aquilo foi super bom. O leite do Alex sempre vai longe. E sentir indo direto pro estômago sempre gostei. E como eu estava indo e o Cláudio gemendo gostoso como eu gosto de ouvir, se ficassem mais um pouco acho que teria ido mais. Agora virou farra mesmo. Eles sabem quem é que está no controle.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8ciplmsqrk

    Queria que a minha mina fosse assim

  • Responder Anônimo ID:2qls5nqrk

    Essa não merece o prato que se come… Uma coisa é safadeza outra coisa é mexer com sentimentos… Da pra ver que essa só pensa em si, famosa p*ta rasa e oportunista… Sorte que esses dois toparam. Numa dessas da m*rda e depois não adianta reclamar… Já vira p*tá paga pelo menos assume a bosta que é.

  • Responder Zé Sérgio ID:1d3pqei38z96

    Eu já suruba com um amigo meu, e a ex namorada dele. E foi ela que convidou os dois. Fomos num churrasco na casa de uma amiga que tínhamos em comum, e ela já estava lá. Eles tinham terminado o namoro a uns três meses já, mas continuaram amigos. Tinha música boa, comes e bebes de montão, e muita mulher bonita. Tínhamos a mesma idade, 19a, ela 17, mas era um mulherão da porra. Bonita, e gostosa demais. Chegamos cedo, e ficamos por lá até perto das 19h, qdo resolvemos ir embora. Nos despedimos do pessoal, e qdo fomos nos despedir dela, ela pediu carona. No caminho da casa dela, rolou um papo legal, e do nada ela perguntou pra onde íamos, e meu amigo respondeu que íamos pra onde o vento nos levasse. Ela riu, e falou que sabia onde o vento ia acabar nos levando. Pra lanchonete perto da escola, eu disse que não seria uma má idéia, meu amigo concordou, e ela se convidou, dizendo que estava sozinha, pq os pais tinham ido pro sítio do avô dela. Fomos pra lanchonete, e não estava lá essas coisas, tomamos sorvete, conversamos um pouco, e ela nos convidou a ir pra casa dela. Meu amigo disse que não era uma boa, pq ela estava sozinha, e ia acabar dando o que falar. Ela riu, disse que não estava nem aí com ninguém, que era livre, e recebia quem ela quisesse na casa dela. Ele olhou pra mim e perguntou se eu queria que me deixasse em casa, ela o interrompeu e falou que não, que era pra eu ir tbm. Ele fez uma piadinha, dizendo que ela estava com cara de mal-intencionada. O carro dele era uma S-10, ela estava no meio, olhou pra mim, sorriu e falou que estava bem-intencionada isso sim. Meu amigo disse que ela estava muito safadinha, ela respondeu que ele não tinha visto nada ainda. Passamos a noite com ela, a safada deu show na cama, e quis tentar até fazer DP. Chorou, gemeu, se dabateu e pediu pra eu tirar pq não estava aguentando de dor. Ela quis tentar de novo, e não adiantou pedir pra tirar, pq fui até o fim. Rolou outras vezes depois, e eles já tinham voltado a namorar.

  • Responder Boca ID:yazi4eqm

    O meu sonho é comer uma casada na frente do marido

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Vc deve ser essas piranhas gordas sem utilidade

  • Responder Will ID:bemv7c3qrd

    Parabéns Tesao de conto