# #

Enganado pelos Amigos – Parte 02

451 palavras | 1 |4.38
Por

Quando cheguei na cozinha e já fui encostando na Erica, e ela já sabia da situação que seu esposo Rogério tinha armado ela já me disse – e ai gostou da surpresa ?
-Fiquei atônito com tudo isso mais gostei muito.
-E cadê eles ?
– Estão lá na sala disse.
Vc já deixo ele já meter nela ? é muito corno mesmo !! (ela Ainda tira onda em mim)
Catei ela e já fui tirando a sua roupa e já mamando naqueles peitos maravilhosos, ela é do tipo falsa magra com uns peitão nem duros nem moles, já levei ela para a sala para participar da festinha.
Quando chegamos na sala minha esposa estava cavalgando no Rogerio que dava até ciúmes da maneira que ela subia e descia.
A Erica já veio e começou a me mamar e nos unimos num 69 frenético também, ela sugava meu pau que parecia que ia arrancar com a boca
Quando vejo minha esposa já arrumando a pica do Rogerio na entradinha do cu eu fico louco e começo a gozar na boca da Erica
– nossa já ??
Desculpe não resisti a cena olha lá !!
– vixi e será que ela vai aguentar ? (o Rogerio é médio dotado deve ter uns 19 cm mais a pica é bem grossa)
Quando ela ajeitou na portinha ele já socou tudo de uma vez que minha esposa chegou a levantar do colo dele, mais já era tarde, já estava tudo la dentro e o sangue escorrendo na beira do rabo.
Foi praticamente um estupro mais dava para ver na cara dela que ela gostou, ai foi só administrar a dor e cavalgar com a tora no rabo.
Enquanto isso Erica continuava mamando minha pica e deixando ela dura novamente. Coisa que nao demorou muito pois além de estar vendo um filme de alto padrão na minha frente(contracenado pela minha esposa) e uma profissional no boquete me mamando.
É tudo o que um cara quer, Erica já ficou de quatro e já mandou eu socar na buceta dela que já estava encharcada de tanto tesão.
Pensa numa cena de filme minha esposa de quatro levando uma tora no rabo e Erica de quatro também levando na buceta..
Minha esposa com os olhos cheios de agua gemendo e empurrando a bunda contra seu carrasco pedindo mais e mais e mais. Até que explodiram num gozo que deu até inveja….
Minha esposa só deitou como estava e ele tirou a tora de dentro ai deu para ver o estrago feito.
Depois de mais alguns minutos gozei na Erica também.
Depois disso fomos os quatro tomar um banho e no banheiro teve mais uma …
Continua !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Was ID:81rryw9m9d

    Continua logo