# # #

A madura gostosa

882 palavras | 2 |3.89
Por

Amava sentir os dedos da dona Rosana no meu cuzinho enquanto metia a rola no meio dos seus peito brancos. Ela babava na minha boca, as vezes enfiava a

Olha, me chamo Guih, tenho 16 anos, 1.75 de altura, peso 75kg, moreno, cabelo médio, sou um punheteiro de mão cheia, amo assistir porno, hentai e ler contos de sexo.
Há um tempo, notei uma moradora aqui do prédio, Dona Rosana, mulher séria, branca, alta, seios enormes, e um rabo maior ainda, um pouco acima do peso mas linda de rosto
Um certo dia me deparei com ela ma entrada do prédio, e como ela conhecia minha mãe eu a cumprimentei e a ajudei com suas sacolas. No dia fazia muito calor e assim que chegamos com as sacolas ela me trouxe um copo de água. Enquanto eu bebia ela se virou para pegar algo, e eu admirava seu rabo gigante e imaginava coisas ” boas” Com ela. Kkk.
Ela sabia que eu comia ela em pensamento e aposto que a safada gostava, pois ela sempre se enpinava pra mim.
Eu lembro que ela comentou sobre querer ir a praia porém não tinha com quem ir.
Eu elogiei e disse não acreditar que alguém tão linda não tivesse companhia. Aí pronto , o fogo foi aceso, depois de alguns outros elogios ela estava soltinha. Dizia ter idade pra ser minha mãe, e eu dizia que idade não significava nada.
Depois só me lembro dela estar sentada no sofá, eu no colo dela, com as pernas abertas, minha rola dura babando na barriga dela e a gente se beijava de língua.
Parecia que eu era a mulher e ela o homem, ela apertava minha bunda e eu me esfregava no colo dela.
Sentindo o cheiro de mulher madura e suada entrar nas minhas narinas.
As vezes ela me segurava pelo cabelo enquanto apertava minha bunda com a outra mão, Dona Rosana me chupava a língua, babando muito na minha boca e me chamava de gostoso.
Aos poucos ela tirou sua roupa, e afundava minha cara nos seus peito, as vezes quase me sufocava e então voltava a me beijar. Fui sentindo ela tirar minha roupa, quando percebia as mãos dela arreganhavam minha bunda, me sentia um pouco gay, mas ao mesmo tempo gostava de ser tratado assim.
Ela mordia minha orelha enquanto passava o dedo no meu cu. Meu pau estava nos peito dela, e era um mix de babá de pau com suor dos seios dela. As vezes ela esfregava os seios na minha cara e eu sentia aquele melado na kinha boca e o cheiro era delicioso.
Ela se ajoelho no chão e eu fiquei em pé agora com a rola na boca dela , ela me chupava , a baba escorria pelo queijo dela e pingava em seus peito. A malandra me chupava e metia um dedo no meu cu e eu me segurava pra não encher a boca dela de leite.
Não pude me segurar por muito tempo, eu acabei jorrando minha porra na boca daquela delícia, ela se lambuzava, deixando a porra escorrer em seus peitos , então ela pegava com as mãos e esfregava no rosto.
Foi surreal e eu bobo olhava admirado.
Me deitei no sofá ela deitou do meu lado ainda toda lambuzada, me perguntou se tinha gostado, já pegando no meu pau, ainda melado e meia bomba.
Então voltamos a nos beijar, sentia minha pirra na boca dela, fiquei duro na hora.
Dona Rosana colocou a cana na minha cara, que maravilha, era branca com lábios grandes , e um grelo maior ainda .
Ela me puxava pelo cabelo, me mandando chupar e enfiar fundo a língua nela. Dizia que eu era seu brinquedo, seu escravo.
Rebolava na minha cara, o cheiro da xana dela estava fundo na minha mente. Que delicia. Não demorou muito até o cu dela estar na kinha boca meu pau duro babava de tesao.
Ela montada em cima de mim perguntou se eu queria comer ela, eu claramente dizia que sim, mas ela me provocava, batendo na minha cara e dizendo que era minha dona, que iria fazer oque quisesse comigo. Eu estava amando ser seu escravo, até que derrepente senti o calor saindo da xana dela. A vadia mirava na minha cara, mandando eu abrir a boca e provar tudo.
Não era uma urina forte mas era uma delicia. Eu queria muito comer aquela mulher, não conseguia pensar em mais nada além de comer ela.
Ela cuspiu na minha cara e mandou eu ir me limpar e esperar ela no quarto.
Quando sai do banheiro ela entro eu fui para o quarto e deitei na cama esperando aquela gostosa.
Quando ela chegou meu pau ainda estava duro, ela já chegou mamando, mandou eu abrir a perna e revê,ava entre minha rola, bolas e cu, as vezes ela colocava dois dedo e continuava mamando. Eu gemia igual uma menina.
Não aguentei muito tempo e gozem de novo. Um jato veio no meu peito e os demais ela engoliu.
Nos limpamos e ela me mandou embora pois sua filha podia chega.
Fui saindo enquanto ela me chamava de brinquedinho, ela prometeu que repetiriamos a dose assim que possível.
Agora não vejo a hora de encontrar minha dona.
Oque vocês acham? Querem continuidade.?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ⚡bi.pervão ID:8d5kxrrk0i

    Adorei, comigo aconteceu algo parecido uma vez, porém eu fui a casada da madura já sabendo tudo que ela curtia e queria fazer, ela não era bonita, mas a safadeza compensava tudo, e ela adorava me chupar inteiro, mas dava mais atenção no meu rabo, principalmente pq ela sabia que já levava rola desde novinho, e ela adorava isso, ela amava meter os dedos no meu cuzinho enquanto pedia pra eu meter a mão inteira no bucetao dela, rolou muita putaria assim por 2 anos

  • Responder Comedor ID:5kcuddmfps2

    Conto extremamente mal escrito, muito difícil de ler.